DAAAH-SE!!!
Etiquetas: REAL LIFE
Etiquetas: REAL LIFE
Há pessoal que quando compra uma cena nova, já não tem olhos pra mais nada…é que ficam ceguinhos de todo! Já todos repararam que quando a vossa namorada compra o ultimo modelo de botas da moda, já liga a mais nada?? Só falam delas, de como são bonitas, chiques, como foram caríssimas ( como se ser caro fosse bom, mas prontos), e ficam chateadas se não as gabarmos… o pior é que depois um gajo já andar farto de as ouvir ainda temos ate de ter cuidado onde estacionamos o carro para ao sair não as sujar! Isto da namorada eu não sei de nada, só ouvi dizer… (represálias é fodido).
Já com o meu velho é a mesma merda, cada vez que compra qualquer cena nova, uiii, que ninguém se aproxime dela, até o jornal que ele compra tem de ser o primeiro a ler, deve ter medo que eu lhe coma as letras! Só pra vocês verem, quando comprou o ultimo carro ( com os outros a merda era a mesma) não parava de o limpar, encerar, limpar outra vez, pôr cera no tablier, matar a puta da mosca que cagou em cima do para-brisas, limpar outra vez, já se tornava um trabalho a tempo inteiro! Até me lembro que o man a seguir ao almoço, ia logo po seu belo popó ler o belo do jornal ´record’ enquanto ouvia uma bela música do ‘Agrupamento musical Diapasão’ ou ' Leandro e Leonardo'... refinadissimo! E ainda acho que ele ainda lá tentou passar uma noite ou duas... a minha mãe é que não deixou! Daaaaa-se
Etiquetas: TEORIAS
Ora aqui está um método que já me podia ter safo de duas multas de excesso de velocidade e de 2 meses sem carta... Ps: Desliguem a bela da música do Leonel Nunes, carregando no stop que se encontra de baixo da loiraça que está a abanar as pernocas no vosso lado esquerdo do écran.
Agora vou descansar uma beca os ossos, que isto de um gajo mamar 16 carlsbergs ( pedindo sempre duas de cada vez) na festa dos 80% na Discoteca Kayenne em Ourém e não antes de lá chegar ter passado sede, e depois ainda no dia a seguir ir fazer a prova de licores conventuais no mosteiro de Alcobaça têm muito que se lhe diga!
Etiquetas: JOGOS
Etiquetas: REAL LIFE
*-Movimento criando pelo Paulito, que consiste em dar cambalhotas numa serie minima de 5 que tanto pode ser para a frente como para trás, tendo sempre de divulgar aos traseundes o numero de pinos que vão ser executados na manobra.
Etiquetas: VIDEOS KACHIBA
Ontem foi um dia do caraças, aqui na zona de Leiria o pessoal tem o habito de ir de casa em casa pedir o 'bolinho', e o que é isto do 'bolinho'?? No dia 1 de Novembro, também aqui chamado o dia do 'bolinho', os putos vão de casa em casa a dizer "Oh tia dá bolinho em honra de todos os santinhos?", e a malta dá aos putos, um bolo regional ou guita, rebuçados ou castanhas. Ora como um gajo ja ta na idade de gostar de outras coisas, a malta junta-se e vai de casa em casa mas é provar as águas-pé, abafados, licores, vinhos e seus derivados, quais enólogos! Não é preciso ser bruxo pa adivinhar o resultado de tal procissão! Chiba!!! Ora hoje pode-se dizer que estou uma beca ressacado, e isto da ressaca é uma noia do caralho e acho que por isso mesmo a ressaca devia de ser considerada uma doença e havia de existir fundos comunitários que ajudassem à descoberta de um qualquer medicamento ( mas mesmo um daqueles que resultem!) para a evitar ou curar sem ser um gajo não beber nada no dia anterior, pois a ressaca, acredito que atinge uma elevada percentagem da população portuguesa afectando todos nós e prejudicando-nos no nosso local de trabalho e com isso a provocar prejuizos de milhões de Euros/ano na nossa economia já que os trabalhadores não ficam a desempenhar tão bens as suas tarefas, estando mais susceptiveis a incidentes ou acidentes! Ora vejam os sintomas da ressaca:
-Pode provocar vómitos
-Um gajo fica com uma dor de cabeça que parece que foi atropelado pelo 54
-No estomago parece que temos ácido de bateria
-E o mais estranho de tudo, é que apesar de termos bebido na noite anterior que nem cisternas, acordamos sempre com uma sede do caralho! (Foda-se, não chegou o que se bebeu à ontem?!)
Agora não me venham dizer que a ressaca não é doença!Etiquetas: REAL LIFE