kachiba: Abril 2006>

sexta-feira, abril 28, 2006

DORMIR KACHIBA


Já aqui falei neste nosso cantinho sobre muita coisa sobre chibas, mas nunca falei neste perigo real que é se adormecer com a chiba. Ora, o perigo não está propriamente no dormir ( bem, a não ser que um gajo vá a conduzir! Não se riam, mas já me aconteceu... de mota! PUMMM, ficaram os cromados todos riscados, os da mota e os meus... adiante), o perigo está sim é ao pé de quem é que um gajo(a) adormece. Pelas fotos, ja se sabe em que estado é que um gajo(a) pode ficar!

O resultado final deste "tuning facial", só têm a ver com a imaginação de cada artista, já que existe no mercado um sem numero de materiais que podem ser utilizados, tais como: batons, rimel, canetas de feltros, tintas (aguarelas, guaches, oleo, acrilicas, sintéticas, assim-a-assim), carvão, massa consistente, cigarros, preservativos, brincos, óculos, gel, laca e etcs. Como podem ver à uma vasta gama de produtos que podem ser utilizados. Quanto a mim, descansem que ainda só fiz de pintor!

Conselho: antes de irem pra night com os colegas, passem a cara com creme, é que depois as tintas custam muito menos a sair! hehe. Boa sorte e ponham mãos à obra!

Etiquetas:

sexta-feira, abril 21, 2006

ERA UMA RICA SEMANA!

Para muitos uma semana perfeita seria passada a passear no campo ou na praia sem fazer nenhum. Mas para mim, o local não interessa para nada, o que interessa mesmo meus amigos e amigas... é a companhia! Ora aqui está o que para mim seria uma semana perfeita, bem... podia ser melhor se o conteúdo do domingo também me estivesse a acompanhar durante a semana! Heeeee... também não se pode ter tudo!

Etiquetas:

quinta-feira, abril 13, 2006

SONGOKU

Aqui está uma das minhas raras actuações apanhadas por uma objectiva de uma máquina de filmar, este video foi realizados após varios especimens bebidos de 'Superbock' e 'Sagres', nas festas da Cumieira em Agosto de 2004. Vão buscar uma saruga, sentem-se em frente ao monitor e gozem o momento... ou entao gozem comigo!


Se após esta desgraça, ainda quiserem ouvir a música da 'Abelha Maia' carreguem no play que está no lado esquerdo do ecrã, por baixo da gaja que está a abanar as pernas!
Outros grandes exitos: 'Doces on the mix' e ainda 'A noite'

Etiquetas:

sexta-feira, abril 07, 2006

FOI POR POUCO

Tou a pensar cortar o trunfa pra semana, vamos lá ver se não me acontece o mesmo que aqui ao 'Manelito', é que isto de cortar o cabelo às vezes é um risco. Lembro-me que o meu irmão aqui à uns anos quando era ainda um putozito ai de 5 ou 6 anos, teve a noia que queria um simbolo da 'nike' na cabeça ( influencia da vizinhança Buraquense), e então pediu à minha mãe que lhe fizesse o serviçinho... mas é que a D. Celeste ainda não tinha muita experiência com a nova máquina de 'cortar lã', e então, aqui vai simbolo da nike... foi da nike, reebok, adidas, ficou tudo junto que parecia um rectangulo certinho, o puto nunca mais quis simbolos da nike! Mas nunca gostou tanto de usar boné... da nike! hehe

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!