kachiba: BRINQUEDO NOVO>

sexta-feira, novembro 24, 2006

BRINQUEDO NOVO

Há pessoal que quando compra uma cena nova, já não tem olhos pra mais nada…é que ficam ceguinhos de todo! Já todos repararam que quando a vossa namorada compra o ultimo modelo de botas da moda, já liga a mais nada?? Só falam delas, de como são bonitas, chiques, como foram caríssimas ( como se ser caro fosse bom, mas prontos), e ficam chateadas se não as gabarmos… o pior é que depois um gajo já andar farto de as ouvir ainda temos ate de ter cuidado onde estacionamos o carro para ao sair não as sujar! Isto da namorada eu não sei de nada, só ouvi dizer… (represálias é fodido).

Já com o meu velho é a mesma merda, cada vez que compra qualquer cena nova, uiii, que ninguém se aproxime dela, até o jornal que ele compra tem de ser o primeiro a ler, deve ter medo que eu lhe coma as letras! Só pra vocês verem, quando comprou o ultimo carro ( com os outros a merda era a mesma) não parava de o limpar, encerar, limpar outra vez, pôr cera no tablier, matar a puta da mosca que cagou em cima do para-brisas, limpar outra vez, já se tornava um trabalho a tempo inteiro! Até me lembro que o man a seguir ao almoço, ia logo po seu belo popó ler o belo do jornal ´record’ enquanto ouvia uma bela música do ‘Agrupamento musical Diapasão’ ou ' Leandro e Leonardo'... refinadissimo! E ainda acho que ele ainda lá tentou passar uma noite ou duas... a minha mãe é que não deixou! Daaaaa-se

Etiquetas:

22 Comments:

Blogger @Djballs said...

quase que diria que a foto era eu a uns tempos atras...lol ja dormi assim ca minha CUBE,bikes assim não se deixam a sós meu .... são caras, e muita gente roubam-nas depois vendem nas no contrabando e nem sabem o que roubam lool

24 novembro, 2006 20:18  
Blogger conchita said...

Hahahahahaha!! Tens razão, mas são fases...depois passa, enquanto não aparecer outra coisa nova, claro!!
Bom fim de semana :)

24 novembro, 2006 22:08  
Blogger Belzebu said...

eeheh! Aconteceu-me uma vez, dar no rádio os "Diapasão", e o carro ardeu todinho! Não sei se foi o destino ou malapata, mas aconteceu!

eheeh!! Saudações infernais!

25 novembro, 2006 02:40  
Blogger marCOX said...

@djballs: tambem tu?? daaa-se! hehe

conchita: pois, quando aparecer coisa nova!

belzebu: 'eu sei, eu sei, és a linda portuguesa com quem eu...? PUMMMM hehe

25 novembro, 2006 13:14  
Anonymous Anónimo said...

o mesmo se passa com as namorada... no principio so se pensa nelas e fala-se delas... depois... so se pensa em como se pode passar uma noite sem elas e sem falar delas.... heheheh

25 novembro, 2006 13:50  
Blogger marCOX said...

xkeltos: (aqui que ninguem nos ouve!) hehe

25 novembro, 2006 14:23  
Blogger silvia said...

ahahahahahaha... Não me digas que esse gaijo trocou a mulher pela bike???
Ai se fosse comigo a ver quem dormia fora da tenta...
Ahahahaha... só cromos:)))
Beijos Marcox e um optimo fim de semana.

25 novembro, 2006 16:48  
Blogger marCOX said...

isto é meu...silvia: parece que sim nina! hehe
jinhos e bom fds!

25 novembro, 2006 17:01  
Blogger Foxy said...

Fyw ( for your info para quem não sabe english) eu não é careca... o meu filho chama-me isso mas é pk confunde com cabeluda...

Ah pois isso acontece-me com o telem mas é porque adormeço a escrever...lol

25 novembro, 2006 20:22  
Anonymous Anónimo said...

Pai é pai...entende lá o velhote caraguuuu...deixa-o lá curtir o diapasão, o carro , o jornal...e a merda do sono no seu bolinhas...Pai é pai e mainada, vê se o levas pós copos, vais ver k se põe fino...lol...bjs

25 novembro, 2006 23:12  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

vou já montar a tenda com as vizinhas!

26 novembro, 2006 09:46  
Blogger Tiago Ribeiro said...

O novo Criminoso só tem a dizer isto... fuji da prisão só pra vir aqui comentar e não é que me esqueci do que ia dizer. Que se foda!

Um grande abraço do novo Criminoso

26 novembro, 2006 17:14  
Blogger pasteleiro noddy said...

pelo menos na bike ele monta-se quando lhe apetece! mesmo se tiver com a chiba! hehehe

26 novembro, 2006 22:47  
Blogger marco said...

Eu fico sempre assim cada vez que bebo uma "mine" nova!

27 novembro, 2006 10:55  
Blogger Gameiro said...

Sou sempre assim com as minhas chupetas...normalmente lambo-as, cuspo-lhe para mais ninguém tocar nesse liquido precioso, diga-se cerveja.

27 novembro, 2006 11:11  
Blogger marco said...

isso foi uma cena provocada pela cerveja...fonix..vou deixar de beber! ja viste que um gajo podia curtir com uma bicicleta..sem saber!

27 novembro, 2006 13:53  
Blogger victor said...

comentem lá as botas novas das mulheres ( namoradas ), é preferivel isso que o brinquedo novo delas ser um vibrador ou no caso de algumas um estintor.
depois é que ficamos a ver navios

27 novembro, 2006 14:31  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Essa é uma nova versão da música Navegar é preciso ...
No caso do suhjeito da foto seria:

Pedalar é preciso
Fuder
Não é preciso. hehe

Um abraço.

28 novembro, 2006 08:52  
Blogger Nay said...

Pois...falas das mulheres, do teu velho...
E voçes??? qd têem a bicicleta nova, ou um jogo novo...nessas alturas tb não se ouve falar de mais nada (da barriguita q vão perder ou do jogo q vão acabar, entre outros exemplos) :P
Bj

28 novembro, 2006 11:48  
Blogger Joana said...

Marcox, como fui convocada para mais uma daquelas interessantíssimas correntes, resolvi partilhar contigo este enorme "privilégio"! Já lá está no meu cantinho!

28 novembro, 2006 12:07  
Blogger marCOX said...

tou fodido... :D

28 novembro, 2006 13:14  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Outra corrente? Tens certeza que gostas mesmo de mim? Já me jogaram milhares de pragas pela última. Mas vá lá, vou postar assim que puder.

Um abraço.

29 novembro, 2006 02:22  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!