kachiba: SEMANAS ACADÉMICAS>

quinta-feira, maio 07, 2009

SEMANAS ACADÉMICAS


Antes que comecem a dizer '-Ah e tal, esta foto não é de nenhuma semana académica', venho já aqui dizer que realmente não é, mas a tão famosa posição do 'gato morto' que é facilmente reconhecida pela posição semi fetal e pelos membros superiores e inferiores aleatóriamente contorcidos e pela lingua de fora, é um 'habitué' de uma qualquer semana académica ou dia ( bem talvez mais noite) no 'Café Pardal'.
Quem inventou esta cena das semanas académicas devia de ter era um altar na 'UNICER' ou na 'Central de cervejas'. Que outro sitio reune num espaço tanta bubadeira e música à pazada?? A serio, é lindo ver toda aquela gente nova possuida pelo deus baco ( não conheço o deus da cerveja, mas baco de certeza que dá uma ajudinha nesta área) a tentar certar com a cerveja na boca ao som dos 'Buraka som sistema' , já agora um abraço para estes meus conterrâneos ( Sim, eu sou mesmo da Buraca) que graças a eles e já agora à sempre fixe e bem disposta música dos 'Furia do açucar' e à Cova da Moura puseram a piquena Buraca no mapa mundo! Já repararam que a música passa muito, mas muito para segundo plano...? Perguntem a um qualquer amigo vosso que tenha ido a um qualquer dia ao acaso em uma qualquer semana académica se gosto do concerto? O mais provável é ele vos responder assim -' Sei lá caralho, tava bêbado!'... vá lá vá lá, ele ainda não estar no hospital não é mau... e não é porquê?? No sábado fui à Semana Académica de Coimbra e bem, parecia corrida de estafetas de ambulâncias, muito bom rapaz ou rapariga foi levar uns saquinhos de soro para a bucha sem ter acabado a cerveja que pagou!
Outra coisa que eu reparo e até tiro partido, é o contrato que o baco (deus do vinho) tem com o cúpido ( especie de anjo lixado para atirar seta de amor), é que os dois andam sempre mas sempre juntos, ora vejamos...o pessoal com o 'vinho' fica muito mais barrasco e é ver que é nestas alturas que a pilula do dia seguinte é mais requesitada, mesmo mais que as aspirinas e gurosans nas farmácias deste nosso pais, pois os perservativos já foram todos gastos a fazer de balões pra o pessoal se divertir ao ouvir o belo do PUMMM.

Etiquetas: , ,

3 Comments:

Blogger evil mandela said...

gostei do blog. é "sim senhores".

26 maio, 2009 16:33  
Anonymous オテモヤン said...

オナニー
逆援助
SEX
フェラチオ
ソープ
逆援助
出張ホスト
手コキ
おっぱい
フェラチオ
中出し
セックス
デリヘル
包茎
逆援
性欲

13 fevereiro, 2010 05:26  
Anonymous BBVA said...

Posso dizer que nas Semanas Académicas avariei o meu fígado e deste então bebo muito esporadicamente, só às 3ª, 5ª, 6ª e Sábados.

31 dezembro, 2011 10:30  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!