kachiba: Maio 2007>

sexta-feira, maio 25, 2007

AQUECIMENTO GLOBAL, OS QUILHÕES!

Aonde é que anda a merda do sol?? Quer dizer, andam os cientistas e pregoar do ja afamado 'aquecimento global' e eu não vejo nada, não me lembro de ver uma primavera tão fria como este ano! Dahhh-se, tamos quase em junho e sol há pouco ou nenhum! Anda um gajo à espera do calor pa ver o 'pesquedo' ai de carne ao léu e com pouca roupa e o sol anda a lixar tudo! Eu até já fazia ideia de ir breve ver como vai a paisagem pelas praias portuguesas, mas assim não é mel! O grelo não se cria ao frio! É tão fixe, quando começa a vir o calor e os primeiros raios solares calorificos e ver cada vez mais o pesquedo com pouca roupa (nota-se que este ano tem havido um défice nesta área), e elas começam a surgir com as mini-saias (vulgo, cintos largos, como lhes queiramos chamar) , os decotes... os umbigos à mostra...uiii, peço desculpa mas temos de ser directos, um gajo gosta é de ver carne, não a roupa! Já agora aplaudo e agradeço às mais 'corajosas' que no inverno andaram vestidas quase como no verão com a pequena diferença de 25 graus de temperatura ... um muito obrigado... vão com frio... mas vão bonitas caralho! Bem bom pa lavar a vista!

Etiquetas: ,

sábado, maio 19, 2007

2 ANOS KACHIBA!

Ahhhh poizéééé!!! Fez ontem dois anos que começei a escrever 'merdas' online, até aqui só alguns poucos afortunados ou não, tiveram a sorte ou não, de as ouvir! O nosso kachiba fez dois anininhos e com meu agrado tivemos neste periodo mais de 50 0000 visitas, quer por bêbados ou simpatizantes do 'vinho', quer por gajos que vieram enganados pelo google! Por aqui passaram imagens de bêbados, cenas insólitas, mulheres com calor, videos de gajos a aterrarem com o cornos no chão, teorias e figuras tristes minhas, bem, um sem nº de coisinhas boas!
Quero desde já agradecer a todos os bêbados, ressacados, coxos, à 'Unicer', 'Central de cervejas', 'Adega cooperativa de Ourém', pessoal com pedra nos rins, à malta que não saiba ler mas que gosta até cá vir ver as imagens, os que se identificam com os textos, , os que não, às tasqueiras que me aviaram, ahhh e ao meu 'velho', à minha mãe que não tem culpa do filho que tem, ao meu irmão ( "puto, porta-te bem ai na Buraca e vê la se me orientas prai, um sub-woofer JBL a bom preço!"), à namorada (apesar de não aprovar muito o kachiba... não sei porquê??!) e ainda ao meu amigo B.A., que reparou a autentica 'garrafa de Champagne Cognac Ritz 1865 por desengarrafar' que eu era e ao ver o talento que eu tinha po vinho e pa dizer merdas deu-me a força pa seguir com isto em frente e que no ano passado fodeu-me a cabeça por não o ter colocado na lista de agradecimentos! Já tá....obrigado a todos!


E QUE VENHA MAIS ANOs!

Etiquetas:

sábado, maio 12, 2007

CARROS DAS ESCOLAS DE CONDUÇÃO

Perguntam-me vocês, porque raio vou eu falar dos carros das escolas de condução ??.... Vá perguntem!... Não perguntam??... Não interessa falo na mesma! Vocês sabem qual é o meu maior martirio, mas mesmo martirio ao andar na estrada?? ( Vá... já não é preciso responderem. ) O meu maior martirio na estrada é apanhar os carros das escolas de condução à minha frente! Foda-se, conseguem estrovar mesmo mais que um tractor com reboque cheio de lenha em marcha lenta com o 'pirilampo' amarelo ligado, óhh caralho, eu até já cheguei a ver camiões a passarem na 'bulina' por esta arrastadeiras! Eu sei que vão a cumprir o código ( ou tentam) mas bolas, vão estrovar ao caralho! Ás vezes até penso no caos (ainda maior) que seria se todos nós cumprissemos o código da estrada à risca, é que formam-se filas maiores que a minha 'tringalha' atrás deste 'caracois da estrada' quando há um raio de um traço continuo na estrada e um gajo não pode ultrapassar!
Inda no outro dia... vai um gajo todo acelerado e atrasado po trabalho devido a chiba no dia anterior, quando senão de repente avisto ao longe um dos tais 'pastadores de vacas'... o que é que eu pensei?? 'Tou fodido!', bem pensado, melhor executado... lá fui eu a aturar o gajo a não mais de 49km/h dentro de uma localidade durante ai uns 18 segundos sem poder ultrapassar! Dahhh-se! Não andem, mas não estrovem! O engraçado é que já vi instrutores nas nossas estradas bem acima da velocidade regulamentar e a ultrapassar pela direita, é tipo padres ' Faz o que eu digo, não faças o que eu faço meu filho!'.
Ps: Desculpem o excesso de asneiredo, mas esta merda enerva-me comó caralho!

Etiquetas: ,

quinta-feira, maio 10, 2007

KACHIBA PREMIADO!

Foi com alegria e bastante sede, que recebi a noticia de que tinha sido premiado pelo blog do marco, como o kachiba sendo o blog mais bêbado! Bem, não sei se existem muitos mais nesta bonita categoria, mas obrigadinho na mesma, prémio é prémio! Bem, agora é a parte do discurso... ' Quero agradecer à 'Unicer' e à 'Central de cervejas' e a todas as pipas de vinho do país que visitei pela inspiração, pois sem elas nada disto era possível..., um bem haja a todos... obrigado... iccc'.
Segundo as regras tenho agora de premiar 5 blogs que eu gosto, mas não o vou fazer porque são bastantes os que gosto e pelo o facto de não gostar de 'cadeias' ( não tou a falar da prisão, porque ainda não lá fui), peço por isso as minhas mais sinceras desculpas, e se acharem preciso, posso devolver o prémio devido ao incumprimento das regras. Obrigado.

Etiquetas:

quarta-feira, maio 02, 2007

O VINHO É COISA BOA!

Vejam bem este mágnifico video do grande artista 'Richard Baeta' e digam lá se o vinho não é coisa boa! É só magia no ar! hehe

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!