kachiba: DAAAH-SE!!!>

terça-feira, novembro 28, 2006

DAAAH-SE!!!

Fodaaa-se... ja não se pode com tanta corrente! Esta aqui graças à menina joana! Ora aqui vai as respostas pa estas perguntas que nem lembram ao menino Jesus:

1 - ALTURA: 1.71m em pé, e deitado depende se tiver mole ou não

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR? Aqueles que tenho enfiado nos pés

3 - MEDO? Que a cerveja se acabe

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR: Ser dono da UNICER ou da Adega cooperativa de Ourém

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER? Já fodes??

6 - MELHOR PARTE DO CORPO? Da minha: mão direita; dos outros, depende da gaja

7 - PALAVRÕES? Foda-se...à pazada

8 - LADO DA CAMA? Todos

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS? Enquanto houver água na torneira

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES? Sempre aquecem mais que as frias

11 - URSINHOS DE PELÚCIA? Se fosse alguma boneca insuflável...

12 - ACREDITAS EM TI MESMO? Efectivadamente

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS? Quando me davam de comer

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES? Yep, é sempre fixe ver as velhotas a serem arrastadas pela águas

15 - DESPORTO? Pratico levantamento do copo

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES? Canecos, sair, música, canecos, desenhar, canecos...

17 - FOBIAS E MANIAS? Fobias népia, manias ... aqui

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Muitas vezes, e ainda mais em capas de discos graças a um certo cantor de caracois que tinha dois amores... ( já pensei em processar a minha mãe)

19 - CICATRIZES NO CORPO? Uma ninhadas delas, graças ás minhas motas! Tenho nos cotovelos , antebraço direito, mãos , nos dois joelhos, canelas, nas barrigas das pernas, por tras da perna direita, na cabeça de jogar à pedrada quando era puto e no sobrolho idem aspas aspas ( e não falei nos ossos partidos!)

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO? Ter bebido água durante tantos anos

21 - COR FAVORITA? Verde

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR? Às caves do vinho do porto, e à c#%$ da minha vizinha do 4º esquerdo

23 - MANHÃS OU NOITES? Noites com certeza

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS? A carteira, as chaves do carro, e o telemóvel

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO? Sopas de cavalo cansado para todos os putos em idade escolar

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO? Comprava a UNICER ou a Adega cooperativa de Ourém

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS? Que fosse o dono da UNICER, da Adega cooperativa de Ourém e de uma fábrica de tremoços

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ? Atrasaria todos os meus relógios e adiantaria os do namorado da minha vizinha do 4º esquerdo

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS? Ensinava-o a pegar numa caneca de litro

Bem, ja sabem que agora vão ter de se desamerdar! O desafio passa mais uma vez para:
-Banda Gástrica
-@DjBalls
-Jorge Sobesta
-Marco
-Pasteleiro Noddy

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger pasteleiro noddy said...

com um caralhão!! 29 perguntas??? isto é cenas inventadas pelas gajas... um homem só faz no máximo duas perguntas seguidas: tem cerveja?.. e tremoços há?

28 novembro, 2006 15:55  
Blogger Gameiro said...

Cum raio...dassi tantas perguntas, não chegava saber só se seremos alcoolicos???

28 novembro, 2006 19:09  
Blogger marCOX said...

pasteleiro noddy e gameiro: eu não tive nada a haver com isto! hehe

28 novembro, 2006 19:14  
Blogger Maria Strüder said...

"18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS? Muitas vezes, e ainda mais em capas de discos graças a um certo cantor de caracois que tinha dois amores... ( já pensei em processar a minha mãe)"
Lol tu com os teus és confundível...

28 novembro, 2006 19:27  
Blogger silvia said...

Ahahahahahaha... é com cada resposta que nem lembra ao Diabo e eu fartei-me de rir ao ler mas tbm irei ler as dos desafiados, só para me rir as gargalhadas:)
Ja fo....???
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Beijos doido:)))

28 novembro, 2006 19:28  
Blogger @Djballs said...

ainda nem fiz o outro fogo tou lixado :// lol é já a seguir carago vao os dois de rajada

28 novembro, 2006 20:15  
Blogger marco said...

fonix..cum catano!
vou tar uma semana para responder a isso!
é hoje..ja faço isso!

28 novembro, 2006 22:14  
Blogger marCOX said...

oh pessoal, temos pena!

29 novembro, 2006 10:14  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Outra corrente? Tens certeza que gostas mesmo de mim? Já me jogaram milhares de pragas pela última. Mas vá lá, vou postar assim que puder.

Um abraço.

ps: Comentei no lugar errado,hehe.

29 novembro, 2006 12:50  
Blogger Eu said...

marquinho!!!és tu!!!!!!!!!

(Eu sabia q essa cara não m era totalmente desconhecida...)

29 novembro, 2006 15:11  
Blogger pexeseco said...

Ai ku Kuaralho!!!
Tu confessas essas coisas tudos ao gajedo qualquer dia arrumam-te a casa toda he...he...
Abracos ganda maluco méne!!

29 novembro, 2006 20:10  
Blogger Sol said...

LoL... no comments!!!

Ainda gostava de saber quem se lembrou de fazer tais perguntas eheh...

Beijinho

30 novembro, 2006 09:51  
Anonymous Anónimo said...

Gostariamos de convidar este Blog a se tornar um BlogStars ( não requer nenhum cadastro ) - Confira no site blogstars.com.br !

30 novembro, 2006 10:30  
Blogger Bruno António said...

É tudo verdade o q ele disse!!!
Confirmo... (menos a cena a vizinha do 4º esq... pois ainda não lhe vi a fronha!)

Abrs.

30 novembro, 2006 14:05  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!