kachiba: Abril 2007>

quinta-feira, abril 26, 2007

I'M BACK


Voltei! Cá estou eu mais uma vez depois de umas pequenas férias pronto para mais umas teorias e etc's e tais! A pedido do 'Casemiro dos plásticos', aqui está uma foto minha na Plaza da Catalunya com a 'fauna' local! Já agora, se tiverem oportunidade visitem Barcelona que vale bem a pena! Jinhos e abraços!

Etiquetas:

sábado, abril 14, 2007

PA SEMANA NÃO TOU CÁ!

É só pa avisar que a próxima semana não vou tar por estas bandas, vou ver se a cerveja de Barcelona é boa, já que as espanholas já deu pra ver quando tive em Badajoz que são boas ( mas nada que chegue ás nossas tugas! hehe). Jinhos e abraços e muita cerveja!

Etiquetas:

segunda-feira, abril 09, 2007

MOTOS

Não pensem que morri, que ainda me vão ter de aturar durante mais algum tempo! Desculpem lá a ausencia, mas não tenho tido acesso à net devido a mudanças no local de trabalho... Adiante... Aqui vos mostro um video que eu realizei ai à 3 anos para uma disciplina do curso, eu como sou um maluquinho pelos veiculos de duas rodas ( as várias cicatrizes no corpo provam isso ), fiz um videozinho que retrata o universo das motas com os lados bons e maus. Vejam e comentem!

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!