kachiba: Junho 2007>

quarta-feira, junho 27, 2007

MARRETAS

Quem não se lembra dos marretas?? Aqueles bonecos com os olhos muita esbogalhados... já agora sabem porque é que eles têm os olhos esbogalhados?? Se vocês tivessem um braço pelo cú acima também os tinham! Vejam bem esta preciosidade, e não se viciem na música.... manamanahhh!


Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

segunda-feira, junho 18, 2007

ALCOOL NOS HOSPITAIS

No outro dia fui ao Hospital Santo André em Leiria, local que conheço bastante bem, principalmente as urgências, sitio este que já visitei várias vezes devido ao meu segundo amor a seguir à cerveja que são as motos... Adiante, fui lá visitar o filho de uns colegas meus que tinha nascido à pouco, enquanto estava à espera pa ir visitar o puto e os seus pais, deu-me uma daquelas securas de quem já não bebe nada à mais de 14 minutos, concerteza que me dirijo ao bar do Hospital com mais uns outros colegas com os mesmos sintomas que eu para com a administração do medicamento 'mini sagres' cápsulas de 20cl me aliviar pelo menos um pouco as securas na garganta. Quer dizer, chego ao bar, a tasqueira diz -' Não vendemos alcool', foda-se... não vendem alcool num hospital?? Como é que podem não vender alcool num hospital?? Pensem bem... o melhor sitio possivel e imaginar de um gajo apanhar a 'puta' é num hospital! Lá têm todos os meios de ajuda a qualquer individuo que fique por exemplo no belissimo estado de coma alcoolico, e a resposta não pode ser mais rápida! Ate podiam ja ter as garrafas de soro no próprio bar... não entendo este país! Não se pode vender alccol nos hospitais, mas se for numa taberna a 156 kms de um hospital sem bombeiros nem meios de ajuda por perto já não há problema! Eu até acho que era uma belissima ideia por exemplo um gajo acabar uma despedida de solteiro no bar de um hospital logo a seguir às casas de inox's ( vulgo, casas de putas ) , por queiramos ou não volta e meia temos de lá ir pa alguém ser assistido!

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: , ,

terça-feira, junho 12, 2007

TOU FODIDO COM A NET!

Oi malta! Pós que pensavam que eu estava em coma alcóolico, desenganem-se, tenho é a merda da net no serviço mais lenta que caracol cheio de frio! Peço desde já as minha mais sinceras desculpas e espero vos trazer mais merdas sem jeito nenhum pa vocês lerem breve!
Um abraço

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!