kachiba: Outubro 2007>

segunda-feira, outubro 29, 2007

EQUIPAR OS CÃES

Image Hosted by ImageShack.us

Porque raio é que 'equipam' os cães?? Os coitados dos bichos fizeram algum mal além de mijarem nas jantes dos carros para merecerem estes tratamentos?? Bem, também não gosto quando mijam nas minhas, mas isto é fazerem penteados à Lili Caneças, isto é vestirem-los com fatos dos x-men, isto é colocarem-lhes coleiras agayadas, isto é chamarem-lhes fofinho... dahhh-se... coitados dos bichos são gozados à força toda na rua deles. Eu imagino o que estas merdas os devem transtornar, além de serem gozados por outros canídeos, não deve de ser mel tentar convencer uma bela Husky Siberiana a mandar uma trancada atras dum Renault Clio 1100 quando um gajo tá cheio de pon-pons, laçarotes e lhe chamam Dédé ou Fifi e até a merda da farda os atrapalha, prontos, a credibilidade é nenhuma. Vejam por exemplo o cão da foto, muita sorte terá ele até se conseguir lamber os tomates por baixo do fato. A estes pobres infelizes, acho que nem as cadelas vadias mães de 33 cachorros ( tou a falar as que têm mesmo 4 patas e uma cauda ) lhes devem ligar nenhuma, preferindo de certeza qualquer rafeiro de nome Leão sem as vacinas em dia, assim não me admira que as 'Tias' tenham de levar os seus bichinhos a psicólogos e a vários Spas quando eles já nem comem nem nada. Realmente precisam! Sem dúvida que o problema deste verdadeiro flagelo canino foi a 'idiota' da 1ª Tia que teve a infeliz ideia de equipar o seu Caniche com o seu requintado mau gosto, ora como sabemos uma Tia nunca, mas nunca fica atras de outra, e daí veio esta autentica bola de neve desencadeada que alastrou tipo gripe e os bichos é que se fodem. Tenham força rapazes!

Etiquetas:

quarta-feira, outubro 17, 2007

VAIS PERDER VAIS!

Image Hosted by ImageShack.us


Seios, peitos, mamas, mamocas, tetos, prateleiras, melões, marmelos, dah-se já tou cansado, sacos de silicone, mamadeiras, biberons... se souberem mais de alguma designação estão à vontade... bem, tudo isto são nomes para as duas coisas que o Homem mais gosta, os seios de uma bela mulher. Mas porquê tal obsessão por estas duas protuberancias tão bem a par da cerveja e do futebol?? Eu acho que os meses em que nos fartamos de mamar aos despois de termos nascido fizeram-nos 'estragos' e inconscientemente quando crescemos e já temos idade para 'tocar umas' somos atraidos que nem moscas à merda, às inúmeras mamas que vemos passar em todo o lado com o pico deste festim visual a suceder em pleno verão nas nossas belas praias portuguesas. Ora e as mulheres que também mamam aos despois de nascerem, perguntam vocês?? Bem, essas meus amigos, calho-nos a sorte que algumas delas substituiram o gosto da sucção por outras partes do corpo humano o que a nós nos pode agradar bastante.

As mulheres sabem bem o colossal poder que se encontra bem debaixo do queixo delas, e é por isso que muitas que saem ao pai tentam-se 'equipar' tipo Pamela Anderson e qual espinafres do Popeye, ganham o super poder de nos ofuscar com o seu belo par de atributos, contribuindo assim para aumentar as negras estatisticas dos acidentes rodoviários.

Outra curiosidade muito esquisita, há muito pessoal que tem aversão às gajas que têm mamas de silicone, eu não entendo muito bem porquê, eu explico-me melhor, eu acho que nunca apalpei umas mamas já recauchetadas com silicone, mas meus amigos se vocês calharem a apalpar algumas, lembrai-vos que acima de tudo estão a apalpar pele e não silicone. Já agora, quando passam a mão pela barriga de uma gaja também não dizem -' Que belo intestino grosso que tens, nina!', pois não??

Etiquetas: ,

segunda-feira, outubro 08, 2007

O DESAFIO DO CASEMIRO

Bem, aqui vou eu responder a este desafio do 'Casemiro dos plásticos' , o desafio é o seguinte:

1. Pegar no livro mais próximo.

2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas
Depois de revirar aqui o estaminé à procura do livro mais proximo, o que não foi mel no meio de tanta revista 'Gina', motojornais ou revistas de design e arquitectura, e já eu pensando em transcrever alguma frase sobre algum copo kitsch da Checoslováquia ou algum gemido de alguma puta de Ranholas de baixo a malhar um canalizador do Baixo Alentejo. Vá lá, lá encontrei um livro... é que isto aqui em minha casa não é facil encontrar um ( já que eu espero sempre que os livros saiam em filmes ) , o livro então que eu encontrei e que devia de pertencer ao meu irmao ( aposto que foi alguma tentativa falhada de uma professora tentar pôr o meu puto a lêr) e que por acaso ele aqui se esqueceu à uns aninhos antes de ir pa Buraca ( aposto que foi de propósito, não foi man?? ) é o livro do 'Harry Pottamos e a câmara dos segredos' da Editorial Presença ( um aparte, eu não sei quem é que acha piada a um puto que brinca com uma varinha mágica, mas prontos, ele devia era de dar muito jeito à mãe era a fazer sopas e puré de batata).
Bem, e a belissima 5ª frase da página 161 do tal livro é: '- Vamos - disse a voz de Ron no seu ouvido. - Mexe-te, vá lá...', eu nunca li esta merda mas parece-me pela frase que o tal Ron gosta que se mexam mais enquanto ele vai ao cú.
Eu não vou obrigar ninguém a responder a este desafio, já que isto das cadeias é um martirio do caralho, por isso cada um responda se quizer! Um abraço e bebam muito

Etiquetas:

segunda-feira, outubro 01, 2007

VIVA O VINHO!

Mais uma vez lá fui eu à vindima, desta vez à do 'sogro', já que sou eu quem lhe bebe o vinho quase todo, que isto não é só bebê-lo e às vezes até parece que é comê-lo. O mais lixado foi ter sido no sábado de manhâzita ai pelas 7 e picos e um gajo não 'lhe' perdoar na 6ª feira e deitar-se já bastante tarde ou cedo, dependendo do ponto de vista de quem esteja a vê-lo, e isto tudo já com o 'objectivo'* bastante cumprido. E prontos lá fui eu com 3 horas e pouco de sono carregar poceiros de uvas aos ombros mas sempre com a bela ansia e esperança de provar este belo néctar dos deuses que é o vinho caseiro, é pena que é só daqui a uns mesitos, mas não esquecendo nunca, mas nunca, que em breve já há água-pé e abafado pa um gajo amandar garganta a baixo juntamente com umas bolachas maria! Próxima 6ªfeira tenho já outra vindima marcada, porque convém termos amigos a quem possamos ajudar para que tenhamos vinho se um dia tivermos enrrascados e cheios de sede. Miguel... guarda meio almude para mim!

*- encher os cornos de vinho

Etiquetas: ,

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!