kachiba: Setembro 2006>

sábado, setembro 30, 2006

MAÇARICO PARECENDO... UM MAÇARICO!

Aqui se pode ver o que dá não ter uma boa cultura vinícula, onde é que já se viu um gajo a beber de penalti um shot a arder?? dahhhh, parecia mesmo um maçarico a gás a mandar labareda, e não as ter amandado pelo cú teve ele muita sorte! hehe

Etiquetas:

quarta-feira, setembro 27, 2006

APANHADO EM FLAGRANTE

(Foto do Tobias e da Patusca em plena 'acção')

Tobias, o gato da Ti Alice da Bajouca foi apanhado em flagrante a 'saltar pa espinha' da pobre Patusca. A gata do Manel das Couves foi violada ( porque não cooperou ... bem, durante 2 a 3 segundos) em plena estrada nacional nº342 na via da direita, sentido norte/sul entre as 04:36h e as 06:45h porque segundo a própria Pastusca ainda tinha tempo pa chegar a casa. Tobias aproveitou-se do facto da Patusca estar a comer os restos de uma lata whiskas de pato e galinha em plena via pública, para ... 'toma lá morango'! Diz quem viu que era uma baralheira do caralho de miaus, ffffuuuuu's e pelo meio latas a bater no chão. Patusca já de manhazinha enquanto lhe era retirada a lata da cabeça numa clínica veterinária da zona, mostrou-se bastante triste devido ao facto de não gostar de fazer amor às escuras e de Tobias a ter abandonado sem lhe ter dado ao menos um beijo na lata nem o nº de telemóvel, referindo que irá apresentar queixa na união zoófila. No entanto Tobias ao ser levado para o capador, confessou-nos que esta foi uma situação também bastante dificil para ele, devido principalmente ao barulho que a Patusca fazia ao marrar com os cornos no chão, tendo tido nestas condições bastantes dificuldades em se concentrar no que estava a fazer. De qualquer das maneiras pode-se dizer que a Patusca fartou-se de 'comer' nesse dia e que o Tobias já não vai 'comer' mais nada!

Etiquetas:

quinta-feira, setembro 21, 2006

VAMOS ÁS UVAS??

O meu pai é de perto da Pampilhosa da Serra, minha mãe perto de Leiria, eu nascido e criado na Buraca ( embora desde à 6 meses a viver em Leiria) será que é por tanta mistura e factores que eu tenho uma sede do caralho?? Não sei, mas sei que toda a gente pensa que eu só sei beber cerveja, vinho e seus derivados... mas olhem que eu também ajudo na fabricação dos mesmos ( menos da cerveja), não é só beber, foda-se! Ontem troquei a lapiseira e o computador pelas uvas, tive o dia todo a vindimar po meu patrão ( sim, os industriais do mobiliário também gostam da bela da pinga). Fartei-me de cortar cachos de uvas que eu carinhosamente chamo de 'vinho em cápsulas', e a carregar poceiros aos ombros... hoje ainda ando uma beca mal dos 'ossos' devidos aos varios quilos de uvas carregados aos ombros e aos vários kilometros que andei a pé até aos tanques das uvas ( foda-se, se tivesse sido pago ao kilometro, tinha ganho uma pipa de massa!). Ahh e fiquei com um belo de um bronze à pedreiro facilmente identificável por só ter ficado queimado do cotovelo para baixo e no pescoço. Mas penso que todo entre trabalho e sacrificio vai valer a pena ao fazer muitos de nós felizes e satisfeitos durante o ano inteiro! hehe BIBÓ BINHO!

Etiquetas: ,

quarta-feira, setembro 13, 2006

OS TORMENTOS DA S.V.C.

Epá, nada, mas mesmo nada me lixa mais do que me dar uma puta de uma S.V.C. ( Súbita Vontade de Cagar ) num sitio público bem longe da bela da minha sanita ( bem... ficar sem cerveja no frigorifico também, mas adiante...)! E isto tem muitas e importantíssimas razões:

- Ter um gajo de ir a um sitio onde todos mijam, cagam e alguns fodem e ainda outros tocam à punheta.
- Por vezes o chão das casas de banho públicas parecem piscinas olimpicas... de mijo ( principalmente nas discotecas e bares). As vezes em que me deu nesta situação uma valente S.V.C. , desandei logo para casa a 'esgalhar' com os quatro piscas ligados devido à situação de emergência... e ala que se faz tarde. Neste caso do chão da w.c. estar cheio de mijo e um gajo quer pelo menos mijar, convém tentar evitar as partes mais profundas e arregaçar bem as calças à pescador, pois ao não o fazer, corre-se sempre o risco que as putas das calças ao roçarem no chão ensopem o 'mico' dos outros e ainda suba pelas calças acima e depois... e depois é uma foda do caralho! argggghh.
- Muita das vezes as merdas das casas de banho públicas não têm papel higiénico... muito mau se nos dá uma S.V.C.
-
Ter de limpar e gastar uma data de papel higiénico ( quando têm) a limpar a merda da tampa da sanita que está cheia de mijo dos cabrões que tiveram lá antes a mijar e não a levantaram
- Pra ultimo um dos piores cenários possiveis que é quando parece que ta tudo em ordem e um gajo calha com a puta de uma sanita PLOCK! E o que caralho é uma sanita PLOCK, perguntam vocês?? - São aquelas sanitas em que os designers que as desenharam não as experimentaram, pois concerteza reparavam que, um gajo ao cagar ... PLOCK, recebe com a merda de um banho no cú! E não me fodam, nada é pior do que levar com água da sanita e o resto de mijo dos outros no cú quando aquela merda salpica toda! Foda-se!!! Mas eu sei uma solução pra este problema gajedo e rapaziada... quando eu desconfio que uma sanita é PLOCK ( são identificáveis pela parte interior da mesma ser muito direita, por isso é que a merda não bate nas paredes, cai redonda no fundo e faz PLOCK), faço uma farfalhuda bola de papel higiénico e deixo cair suavemente no fundo da sanita o que faz com que este dispositivo sirva de 'cama' e amorteça a chegada ao fundo da nossa prenda!

É por isto tudo que eu ando sempre com um rolinho de papel higiénico no carro... antes cagar no pinhal em sonancia com a natureza que aturar 'as merdas' dos outos! hehe

Etiquetas: ,

quinta-feira, setembro 07, 2006

LINDO PAPAGAIO

... E para provar ás mulheres que gosto muito, mas muito de moda e que estou atento ás ultimas novidades, aqui mostro em primeirissima mão a ultima novidade em calções femininos da marca 'Doce na Cabana', repare-se na suavidade e textura do tecido e o pormenor do belissimo estampado de um papagaio... uiii que lindo papagaio!

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!