kachiba: A 'PRAGA' DAS 5 MANIAS>

segunda-feira, novembro 13, 2006

A 'PRAGA' DAS 5 MANIAS

Bem, depois de no já longinquo mês de Fevereiro de 2006 ter postado a minhas 5 manias graças à minha ex-vizinha damaiense Dalila , chega-me outra vez o epidémico desafio das 5 manias! Mas não por uma, nem por duas mas sim por três belas ninas, a joana, a daniela mann e a manisféstira.
Regulamento: "Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue.
E agora as putas das manias:
: Tenho a mania que conduzo bem (mota, carro, bicicleta, tractores, skate, triciclos e afins) é por isso que volta e meia a merda do alcatrão se levanta, dassseee... e não é que o cabrão é quente!
: Tenho a mania que sei desenhar, (por acaso até sei, principalmente carros e motas, o que me valeu o previlégio de estar escolhido entre os melhores trabalhos do concurso "Prémio de design automóvel Seat/automagazine ", procurem por Marco Gonçalves. Ahh, também vendo retratos)
: Tenho a mania que quando é para beber... é para beber, pa brincar ficava em casa! (cerveja é sempre à bruta- min 6 litros noite... se não ouver amendoins)
: Tenho a mania de fazer rir os outros, não sei se para mim ou de mim!
: Bem, e tenho a mania de usar as calças ao fundo do cú, mas não me perguntem porquê.
Bem, agora sabem que vou ter de passar a batata quente a mais 5 pessoas, boa sorte nisso a:
-Banda Gástrica
-@ DjBalls
-Jorge Sobesta
-Marco
-Pasteleiro Noddy

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger pasteleiro noddy said...

iiiiina pá! fui recrutado... cum catano! hehehe só é pena é tambem não ter sido recrutado por umas gajas. tambem o meu blog é quase só mangueira que lá vai... o grelo chega lá e apanha logo com uma gaja de perna aberta e nunca mais lá aparece :/ mas esta semana meto lá isso no blog, vamos fazer uma reunião extraordinaria com os membros do blog pra ver que manias tem o pasteleiro noddy ;)

P.s: tens mesmo jeito pro desenho! a velhinha sachs a sacar um cavalo!
abraço

13 novembro, 2006 14:09  
Blogger marCOX said...

pasteleiro noddy: isto calha a todos man! o desenho da mota ( ja agora não é uma fa´bulastica sachs mas sim uma não menos excepcional kawasaki h1 750 a 2 tempos, a mota assassina! )não é meu man, é da melhor banda desenhada do mundo o 'joe bar team'! abraço

13 novembro, 2006 14:54  
Blogger nspfa said...

eu aprecio sobretudo a tua mania de manter aqui musicas que fazem mexer o pé e apetecer lamber um grelo lavadinho

13 novembro, 2006 15:46  
Blogger marCOX said...

x-prep: hehe, isto já são muitos anos a comer maçã raineta!

13 novembro, 2006 16:42  
Blogger Hakunamatata said...

Estes têm o espirito .....

Isto não é mesmo nada normal....

13 novembro, 2006 19:07  
Blogger marCOX said...

granja: é uma praga!

13 novembro, 2006 19:20  
Blogger @Djballs said...

épá ja nao me lembrava de ser recrutado desde a tropa lol
foda se nao havia mais ninguem???

abraço
seja feita a sua vontade

13 novembro, 2006 19:27  
Blogger marCOX said...

@djballs: temos pena man! hehe

13 novembro, 2006 19:50  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Obrigado por ter se lembrado de mim, amanhã posto minhas manias, porém não sei qual vai ser pior: a praga ou as manias , que certamente faram meus leitores sairem aos gritos, hehe.
Não entendi o lance das "calças ao fundo do cú" mas como voce pediu pra não perguntar vou respitar sua privacidade. Calças no caso são as cuecas, certo?

Um abraço.

13 novembro, 2006 22:39  
Blogger marco said...

essa mania de gostares de beber ja sabiamos! o resto ficamos pasmados!
podes ler as minhas! temos uma em comum

14 novembro, 2006 00:51  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

gandas manias vai ver as minhas pa te rires
abraço marcox

14 novembro, 2006 01:05  
Blogger marCOX said...

jorge sobesta: nepia, jorge, calças sao... calças! sao o que vestes por cima das cuecas man! hehe. abraço

marco: ok man!

casemiro dos plásticos: belas manias!

14 novembro, 2006 11:22  
Blogger Nay said...

És um maniento :P Brincar!!!
Ficamos a conhecer um pouco mais do DJ destas musicas que não lembra a ninguem! ;)
Bjs

14 novembro, 2006 11:40  
Blogger marCOX said...

nay: sei que sim! hehe. jokas

14 novembro, 2006 12:08  
Blogger marCOX said...

et: temos de ir averiguar isso! jinhos

14 novembro, 2006 14:21  
Blogger conchita said...

Parabéns pelo premio de design automóvel!! fui ver e gostei muito!! Boa semana :)

14 novembro, 2006 16:29  
Blogger marCOX said...

conchita: bigada nina! jokinhas e volta sempre

14 novembro, 2006 17:10  
Anonymous Anónimo said...

pa! antigamente as amizades duravam 2/3 semanas no maximo.mas inventamos o "é pa sempre!", dissemos "ei pessoal, é pa sempre" e eles "ENAAA PA!". Depois inventados o "ninguem nos separa" e o pessoal "epa cum catano!!" e nós "Bai buscare!" e quando todos perceberam que a nossa amizade era perfeita disseram "ena, nao mexas mais!" e nós "pudera.." A nossa amizade é para sempre "bai buscare!"




Quando aceitares encomendas dos quadros diz :) beijos

14 novembro, 2006 17:54  
Blogger marCOX said...

joana gonçalves: oi nina! tudo bem?? gostei da mensagem! em relação aos quadros já sabes que agora ando com a agenda um pouco ocupada, mas quando tiver um pouquinho mais de tempo ja se aceitam encomendas! jinhos

14 novembro, 2006 18:09  
Blogger pisconight said...

Também fui espreitar o concurso de design, parabéns!!
Acho é que 6 litros de cerveja é pouco para sair à noite, para beber só 6 litros prefiro ficar em casa...
;)

14 novembro, 2006 19:06  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Marcox,
Hoje foi a vez dos "Marcos" nos brindarem pela segunda vez com as vossas manias.
Bem, solicitações, e curiosidade sobre vocês parece que não falta por esta blogosfera...
eh eh eh
Eu também já fui apanhado nela, e também alinhei em responder, e apanhei mais uns quantos, mas acredita que não repetia a dose.
Abraço.

15 novembro, 2006 00:20  
Blogger marCOX said...

pisconight: obrigadão man! sempre no minimo 6 litros pa andar bem lubrificado!

art_of_£ove: realmente isto é a praga das 5 manias! abraço

15 novembro, 2006 10:17  
Blogger Maniféstira said...

Uiiiiiii, akela da bela nina bateu fundo hehehe Modestia aparte, isso ja eu sabia...agora se elaborasses a coisa com um "altamente inteligente, super sexy e cabra" até se compunha...
Anyaway thank u, e porque hoje é sabado e em homenagem ao teu blog "butes para a chiba!

18 novembro, 2006 23:30  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!