kachiba: O "CHUNNING">

terça-feira, novembro 08, 2005

O "CHUNNING"

-Puro chunning from Angola

Porque é que o "people" curte o "chunning"?? Há muito pessoal que mal compra a merda do carro ja o está a equipar com aileirons matias (para cortar o vento ás fatias) e escapes carvalho (que fazem fumo comó caralho) e altas aparelhagens a fazer um basqueiral do caraças! Pior que isso são mesmos aqueles ornamentos que qualquer carro tem de ter para ser considerado um "supra-chunning" tipo: autocolantes a dizer turbo mesmo que a merda do carro seja a puta de uma arrastadeira, capas de bancos em pele de cabra mesmo que o carro nem "berre" nada, cachecol do benfica a tapar as colunas de tras pra não roubarem, ah e o muito em voga colete reflector no banco do passageiro para dar efeito disco à noite com luzinhas!
O meu velho também é um fiel seguidor do movimento "chunning", como muita gente já teve a oportunidade de ver ao vivo, além de pintar os parachoques da cor da corroçaria e pintar as jantes à mão com tinta prateada que até de noite imitiam luz, muito gosta ele de equipar o carro com autocolante de gosto duvidoso ( bem, no zx que teve até eram de bom gosto, eram de gajas nuas!) no exterior assim como no tablier e ainda por cima com cola Patex que á pra ser pra toda vida! Também gosta de furar com um berbequim a tampa das colunas com desenhos em forma de estrela?? colocar mais autocolantes a imitar fibra de carbono mas num azul berrante para depois cortar cuidadosamente no tablier com um x-acto varias formas maioritariamente em forma hexagonal que deixam o tablier todo fodido, ah e como acha que a qualidade da VW não presta??, ja desmontou um tablier todo e pos uma fita tipo tesa em todas as juntas para que o carro nunca tivesse ruidos parasitas, ui, ta lindo! As palas eram presas por finas tiras de velcro empreguenadas em Patex ( só se via castanho!) com um retoque de um arame de 1mm a dar o retoque final! E para finalizar, a cereja no topo do bolo, vários plasticos estão unidos definitivamente por braçadeiras em plastico mas com o toque de mestre de furar as peças com um ferro quente pra coloca-las! Quanto à musica, já se sabe, reportório finissimo como o agrupamento "diapasão" e o "Rancho folclórico do Vale da Rosa" e sempre a fundo que é pra malta saber quando é que o man está a chegar!

Etiquetas:

12 Comments:

Blogger pisconight said...

Sinceramente, sempre penseoi que tunning era mudar de estação de rádio...
;)

08 novembro, 2005 19:01  
Blogger marCOX said...

essa é uma outra modalidade!

08 novembro, 2005 19:09  
Anonymous Anónimo said...

O tunning é para pessoas sem qualquer tipo de inteligencia!
Só mesmo com uma puta de uma bezana fodidissima entrava numa merda dessas!

Belo blog!
Já dei umas boas gargalhadas!

Domador de Taninos

08 novembro, 2005 21:21  
Blogger marco said...

fonix eu prefiro o mulhertuning...mamas subidas, anca rebaixada, rabinho manejavel..essas coisas..mas eu tenho um golf iv 1900 tdi e ja coloquei um alleironzito, umas jantes de liga de aluminio, MAIS NADA, E VOU FICAR POR AKI, MAS ESTÁ MT COOL

08 novembro, 2005 21:31  
Blogger marCOX said...

obrigado Domador de Taninos e volta sempre!

bem visto marco, rabinho manejável é sempre bom!

08 novembro, 2005 21:56  
Anonymous Anónimo said...

O gosto musical entre os irmaos é mesmo uma coisa rara.. falta o tony bispo e claro um pouco de fado religioso

08 novembro, 2005 22:58  
Blogger marCOX said...

pois é miguel, os nossos cotas dão-lhe na musica, ah e falta também o grande organista "Zé Maria"!

um abraço

08 novembro, 2005 23:08  
Blogger marco said...

boa musica!!adequado ao bloguista

08 novembro, 2005 23:49  
Blogger marCOX said...

ganda malha né marco?!

09 novembro, 2005 00:05  
Blogger Bruno António said...

Boas.

Eu já vi o que o pai do Marcox faz aos carros que passam pelas suas mãos!
Xiiiiiiiiiiiiiiiii...
De '1ª água'!!!

Abrs.

09 novembro, 2005 23:42  
Blogger Wakewinha said...

Dass, é caso para dizer tunning + tunning não há! ;) (lolol)

E por falar em tunnings, estou a trabalhar numa terreola que os vê crescer mais depressa que os cogumelos. Autênticos carros com estendal e outros demais acessórios se passeia às dezenas por mim diariamente. Um destes dias um deles arrancou-me uma gargalhada (ao contrário do habitual "Oh, que estupidez!") porque tinha a seguinte inscrição no vidro de trás: o tunning não é crime! Achas isto normal?!?!?!?!? (lolololol)

10 novembro, 2005 02:06  
Blogger marCOX said...

é, não é BA?!? abrs

wakewinha, carros com estendal até que pode dar jeito pa estender a roupa, ah e se o sistema não estiver homologado, claro que é crime!hehe

10 novembro, 2005 10:43  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!