kachiba: SONGOKU>

quinta-feira, abril 13, 2006

SONGOKU

Aqui está uma das minhas raras actuações apanhadas por uma objectiva de uma máquina de filmar, este video foi realizados após varios especimens bebidos de 'Superbock' e 'Sagres', nas festas da Cumieira em Agosto de 2004. Vão buscar uma saruga, sentem-se em frente ao monitor e gozem o momento... ou entao gozem comigo!


Se após esta desgraça, ainda quiserem ouvir a música da 'Abelha Maia' carreguem no play que está no lado esquerdo do ecrã, por baixo da gaja que está a abanar as pernas!
Outros grandes exitos: 'Doces on the mix' e ainda 'A noite'

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger Pistolero said...

Fenomenal tenho de te contractar para actuares aqui no tasco da minha terra, e não te preocupes que temos microfones iguais ao que estavas a usar.
Abraço.

15 abril, 2006 14:45  
Blogger marco said...

TAVAS KA COM UMA CHIBA..MÉMÉ!
DESCONHECIA ESSA TUA VEIA ARTISTICA!DEIXA O CONTACTO! FAZES ACTUAÇOES AO VIVO? GANDA MALUKO!
DEVIAMOS ANDAR SEMPRE COM UMA CAMARA ATRAS PARA FILMARMOS ESTES MOMENTOS INESQUECIVEIS! COMO EU ADORAVA REVER ME NOS MEUS ESPETACULOS..
UM ABRAÇO E BOA PASCOA

15 abril, 2006 15:47  
Blogger Mikas said...

Ah sim xenhor temos cantor, adorei tá demaos, no verão tens que vir cá ao algarve dar um espectáculo pos camones, vão adorar!! kt é o caché???

15 abril, 2006 18:07  
Blogger Jay Dee said...

MEEEEENNNNN não digas a ninguém que és meu vizinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

=)

17 abril, 2006 11:30  
Blogger Bruno António said...

É o artista... o artista!

17 abril, 2006 11:46  
Blogger marCOX said...

pessoal, o caché pode ser em géneros alimenticios tipo... superbock, sagres... e os contactos podem ser via email.

jinhos e abraços

17 abril, 2006 12:22  
Anonymous Anónimo said...

ahhhhh fadista!!!!!! kando eu parar de rir eu comento mlhr.... lolololol (tristes figuras.... o k vale é k nuca houve camaras por onde andei a beber...)

17 abril, 2006 16:48  
Anonymous Anónimo said...

sim senhor, tavas lindo, tavas, e a cantar fds, cantas que nem uma vaca espanhola
um abraço daqueles

19 abril, 2006 17:49  
Blogger tixa ® said...

Ora aqui está o homem da minha BIDA...

20 abril, 2006 21:22  
Blogger tixa ® said...

tirem-me daqui q eu n consigo parar de ver o video!
ahahahahahahahahahah

20 abril, 2006 21:24  
Anonymous Anónimo said...

Man, Já conhecia a tua veia artistica com o "Para Ser Formador", mas esta ta linda.
Continua a cantar, pode ser que apareça para ai uma editora a querer contratar-te!
Abraço

20 abril, 2006 21:45  
Blogger Lua said...

E eu a pensar que tu exageravas...
Além de cantares... a coreografia...ui...nem te digo nada... a parte da cabeçada e das matracas... parti-me a rir!!!

Tu não existes, és demais!!!

Beijinhos ;))

21 abril, 2006 12:01  
Blogger marCOX said...

tou a ver que o pessoal pensava que eu brincava em serviço! pa brincar ficava em casa! hehe

jinhos e abraços

21 abril, 2006 14:07  
Blogger Quimera said...

ahahahha...e mais que não batem né?!:)
Marcox...parecias agora o pessoal d'A Cabra...naquelas noites de muito "estudo"!!
A nossa sorte é que nunca tivemos objectivas por perto a filmar esses "estudos":)
Força Songoookuuu!!!lol

Abraço e uma mini!!!

23 abril, 2006 14:25  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Kachiba...
;)

26 abril, 2006 20:47  
Anonymous Anónimo said...

Cantas bem, mas não m'enganas....
O que tu queres sei eu.... ;-)
Abraço,
Richie

27 abril, 2006 13:31  
Blogger eudesaltosaltos said...

Adorei... serio, so nao cai da cadeira,pq tinha os pes no chao... lol... jkitas (ah!, cantas bem e danças lindamente.lol)

30 abril, 2006 23:43  
Blogger Belzebu said...

eheheheh!

Benditos milagres da Super Bock!

Próxima paragem....Os Idolos!

eheheh! Saudações!

24 julho, 2006 00:46  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

06 agosto, 2006 20:33  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

11 agosto, 2006 14:56  
Anonymous Anónimo said...

Very pretty design! Keep up the good work. Thanks.
»

16 agosto, 2006 22:08  
Blogger Lya said...

parti-me a rir! hahahaha....
bjinhos comicos pra ti

09 novembro, 2006 17:49  
Blogger marCOX said...

doce de chocolate: inda bem nina! hehe jinhos

11 novembro, 2006 10:18  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!