kachiba: VAIS PERDER VAIS!>

quarta-feira, outubro 17, 2007

VAIS PERDER VAIS!

Image Hosted by ImageShack.us


Seios, peitos, mamas, mamocas, tetos, prateleiras, melões, marmelos, dah-se já tou cansado, sacos de silicone, mamadeiras, biberons... se souberem mais de alguma designação estão à vontade... bem, tudo isto são nomes para as duas coisas que o Homem mais gosta, os seios de uma bela mulher. Mas porquê tal obsessão por estas duas protuberancias tão bem a par da cerveja e do futebol?? Eu acho que os meses em que nos fartamos de mamar aos despois de termos nascido fizeram-nos 'estragos' e inconscientemente quando crescemos e já temos idade para 'tocar umas' somos atraidos que nem moscas à merda, às inúmeras mamas que vemos passar em todo o lado com o pico deste festim visual a suceder em pleno verão nas nossas belas praias portuguesas. Ora e as mulheres que também mamam aos despois de nascerem, perguntam vocês?? Bem, essas meus amigos, calho-nos a sorte que algumas delas substituiram o gosto da sucção por outras partes do corpo humano o que a nós nos pode agradar bastante.

As mulheres sabem bem o colossal poder que se encontra bem debaixo do queixo delas, e é por isso que muitas que saem ao pai tentam-se 'equipar' tipo Pamela Anderson e qual espinafres do Popeye, ganham o super poder de nos ofuscar com o seu belo par de atributos, contribuindo assim para aumentar as negras estatisticas dos acidentes rodoviários.

Outra curiosidade muito esquisita, há muito pessoal que tem aversão às gajas que têm mamas de silicone, eu não entendo muito bem porquê, eu explico-me melhor, eu acho que nunca apalpei umas mamas já recauchetadas com silicone, mas meus amigos se vocês calharem a apalpar algumas, lembrai-vos que acima de tudo estão a apalpar pele e não silicone. Já agora, quando passam a mão pela barriga de uma gaja também não dizem -' Que belo intestino grosso que tens, nina!', pois não??

Etiquetas: ,

17 Comments:

Blogger Belzebu said...

ehehe!! E está tudo dito e bem dito. De mamas estamos falados, bora lá com o resto!

eheh!! Aquele abraço infernal!

18 outubro, 2007 18:32  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox!

Há muito não passo por aqui. Mas me alegro em ver que ainda resite as kachibas.

Essa de reclamar de silicone é coisa de quem não pega nem resfriado, pura frescura.

Me dê uma mulher (formosa, claro) toda de silicone e eu fico feliz da vida, hehe.

Grande abraço.

PS: Belo quarteto o da foto.

18 outubro, 2007 18:39  
Blogger marCOX said...

belzebu: ... quase tudo dito! hehe abra�o

jorge sobesta: bem vindo jorge, e que venham muito pesquedo com silicone! abra�o

18 outubro, 2007 18:57  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

tem logica!

19 outubro, 2007 01:52  
Blogger Tiago Ribeiro said...

FODA-SE! Nos devemos ter sido irmãos numa vida anterior ou o caralho...

Atão não é que eu fiz essa mesma pergunta no meu estaminé... Aralho! Já agora, esqueceste-te do nosso fascinio pelas lésbicas... nunca pensei que fosses deixar as lesbicas de fora... mas visto bem, eu esqueci-me da cereveja.

ABRAÇO

19 outubro, 2007 10:18  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plásticos: muita lógica!

o criminoso: hehe, tou a ver que sim, as lésbicas são pra outra conversa! abraço

19 outubro, 2007 13:53  
Blogger Zeca said...

Marcox

Obrigado pela visita.

Como não tenho aversão a qualquer tipo de mamas (com ou sem silicone)
quanto maiores melhor, este post passou a embelezar o Plagiadíssimo.
Fica bem

19 outubro, 2007 14:51  
Blogger eudesaltosaltos said...

ola... bem, eu n tnh mamas de silicone nem gds cm as q poes na foto p isso, s calhar, n posso voltar cá... posso? qt à tua teoria, vcs homens gostam de chupar mamas e as mulheres outra parte da anatomia masculina (e fzm mt bem), e nos casos em q eles gostam d chupar tb a anatomia masculina e elas as mamas? :P bj

19 outubro, 2007 14:54  
Blogger marCOX said...

zeca: obrigado eu pelo 'plágio'! hehe abraço

malucaresponsável: claro que podes e deves de ca voltar! quanto à teoria, realmente também acontece esses casos, adorando eu o delas também a gostarem de mamas! hehe jokikas

19 outubro, 2007 15:02  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Marcox,
Um belo peito descobre-se com o tempo, e o silicone é tão útil como o puré de batata de pacote, ou seja, há bocas que comem tudo e não percebem a diferença. Não esqueço o par de cada uma que fez par comigo. Sou frontal e não admito que uma mulher me vire as costas. Sou sensível e levo-as todas a peito. Não sou tipo chorão, mas babo-me nos seios duma mulher. Não sou como S. Tomé, porque para acreditar tenho que apalpar. Sou pobre, por isso desconfio da opulência de algumas mulheres que polulam por aí. Sou um lírico, porque me inspiro num belo par de seios. Sou um investidor, porque cuido em fazer render um delicado par de mamilos. Sou um escultor, quando minhas mãos memorizam e imortalizam todas as curvas dum seio.
Bom fds.
Abraço.

19 outubro, 2007 22:41  
Blogger Archeogamer said...

Um verdadeiro macho marcha tudo, com ou sem silicone, isso é afirmações de boiólas ;) No meio do marmelanço lembra lá um gajo se é silicone... tetas venham elas :)

19 outubro, 2007 22:58  
Blogger marCOX said...

art of love: hehe, gostei da tua descrição! um abraço

odysseus: ... e má nada!

22 outubro, 2007 17:26  
Blogger Mac Adame said...

Com gajas como estas da fotografia, quero lá saber se têm silicone ou não. Marchavam na mesma, com ou sem ele!

24 outubro, 2007 17:03  
Blogger marCOX said...

mac adriano: marchavam que nem ginjas! hehe

24 outubro, 2007 19:00  
Blogger pexeseco said...

E ma nada Carago!
MAMAS p´ra esquerda,MAMAS p`ra direita,Mamas até no Pau he...he..
Essa do intestino grosso tá de Mestre he..eh
Abracos!

25 outubro, 2007 19:47  
Blogger marCOX said...

pexeseco: temos de ser duros! abraço

25 outubro, 2007 23:53  
Anonymous Anónimo said...

hola

muito brigada pelo comentario , eu so siliconada y adoro !! so ainda nao encontrei namorado :(

ani ,

14 maio, 2008 03:55  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!