kachiba: VIVA O VINHO!>

segunda-feira, outubro 01, 2007

VIVA O VINHO!

Mais uma vez lá fui eu à vindima, desta vez à do 'sogro', já que sou eu quem lhe bebe o vinho quase todo, que isto não é só bebê-lo e às vezes até parece que é comê-lo. O mais lixado foi ter sido no sábado de manhâzita ai pelas 7 e picos e um gajo não 'lhe' perdoar na 6ª feira e deitar-se já bastante tarde ou cedo, dependendo do ponto de vista de quem esteja a vê-lo, e isto tudo já com o 'objectivo'* bastante cumprido. E prontos lá fui eu com 3 horas e pouco de sono carregar poceiros de uvas aos ombros mas sempre com a bela ansia e esperança de provar este belo néctar dos deuses que é o vinho caseiro, é pena que é só daqui a uns mesitos, mas não esquecendo nunca, mas nunca, que em breve já há água-pé e abafado pa um gajo amandar garganta a baixo juntamente com umas bolachas maria! Próxima 6ªfeira tenho já outra vindima marcada, porque convém termos amigos a quem possamos ajudar para que tenhamos vinho se um dia tivermos enrrascados e cheios de sede. Miguel... guarda meio almude para mim!

*- encher os cornos de vinho

Etiquetas: ,

9 Comments:

Blogger CJS said...

Assim até eu me levantava cedo...
Boa foto!!!
http://caminharnoescuro.blogspot.com/

03 outubro, 2007 16:01  
Anonymous Anónimo said...

Vindima na sexta?!? Eu tb fui convidado mas para ir acabar com o vinho k fizemos o ano passado lol... Cortar uvas de manhã não sei mas apanhar a chiba à tarde é o mais provavél... E k grande esforço vamos todos fazer :) Abraço

03 outubro, 2007 17:56  
Blogger nabisk said...

Se precisares de ajuda... não te acanhes, estás a vontade.
Prometo que não vomito.

03 outubro, 2007 22:53  
Blogger marCOX said...

cjs: temos de ser duros! hehe

manecas: 6f la estaremos pequerrucho, leva uma tessoura e muita sede! abraço

nabisk: 6f ás 8h em casa da ti julia na cumieira!

03 outubro, 2007 23:33  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

eishh que foto lol
tenho um desafio para ti no meu blog!

bebe tudo senão alguem vai em teu lugar e bebe...abraço.

05 outubro, 2007 16:06  
Blogger marco said...

se precisares de ajuda diz!!!
eu comia esse cacho de uvas toda loiraça!!
abraço!

07 outubro, 2007 13:25  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plásticos: já ai andam outra vez os desafios! eu respondo mas é por ser pra ti! abraço

marco: essa ja foi vindimada! hehe

08 outubro, 2007 16:33  
Blogger eudesaltosaltos said...

tb ja fui mas n gosto... lol. gosto mais de beber. bj

08 outubro, 2007 23:59  
Blogger marCOX said...

maluca responsável: pois, alguém tem de o beber né?? hehe
jinhos

09 outubro, 2007 16:07  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!