kachiba: O DESAFIO DO CASEMIRO>

segunda-feira, outubro 08, 2007

O DESAFIO DO CASEMIRO

Bem, aqui vou eu responder a este desafio do 'Casemiro dos plásticos' , o desafio é o seguinte:

1. Pegar no livro mais próximo.

2. Abri-lo na página 161.
3. Procurar a quinta frase completa.
4. Transcrever a referida frase no blog.
5. Não vale escolher a melhor frase nem o melhor livro (usar obrigatoriamente o mais próximo).
6. Finalmente, passar o desafio a cinco pessoas
Depois de revirar aqui o estaminé à procura do livro mais proximo, o que não foi mel no meio de tanta revista 'Gina', motojornais ou revistas de design e arquitectura, e já eu pensando em transcrever alguma frase sobre algum copo kitsch da Checoslováquia ou algum gemido de alguma puta de Ranholas de baixo a malhar um canalizador do Baixo Alentejo. Vá lá, lá encontrei um livro... é que isto aqui em minha casa não é facil encontrar um ( já que eu espero sempre que os livros saiam em filmes ) , o livro então que eu encontrei e que devia de pertencer ao meu irmao ( aposto que foi alguma tentativa falhada de uma professora tentar pôr o meu puto a lêr) e que por acaso ele aqui se esqueceu à uns aninhos antes de ir pa Buraca ( aposto que foi de propósito, não foi man?? ) é o livro do 'Harry Pottamos e a câmara dos segredos' da Editorial Presença ( um aparte, eu não sei quem é que acha piada a um puto que brinca com uma varinha mágica, mas prontos, ele devia era de dar muito jeito à mãe era a fazer sopas e puré de batata).
Bem, e a belissima 5ª frase da página 161 do tal livro é: '- Vamos - disse a voz de Ron no seu ouvido. - Mexe-te, vá lá...', eu nunca li esta merda mas parece-me pela frase que o tal Ron gosta que se mexam mais enquanto ele vai ao cú.
Eu não vou obrigar ninguém a responder a este desafio, já que isto das cadeias é um martirio do caralho, por isso cada um responda se quizer! Um abraço e bebam muito

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger eudesaltosaltos said...

Os livros sao giros. lol. :) bj

08 outubro, 2007 23:58  
Blogger marCOX said...

quais?? o do harry potamos?? jinhos

09 outubro, 2007 16:12  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

o ron deve ser danadinho pa brincadeira...

11 outubro, 2007 23:59  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plasticos: também acho que sim!

12 outubro, 2007 18:11  
Blogger marco said...

deve ser ca um macho man esse ron...

15 outubro, 2007 21:11  
Blogger marCOX said...

marco: tem pinta disso man!

15 outubro, 2007 22:50  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!