kachiba: OS TORMENTOS DA S.V.C.>

quarta-feira, setembro 13, 2006

OS TORMENTOS DA S.V.C.

Epá, nada, mas mesmo nada me lixa mais do que me dar uma puta de uma S.V.C. ( Súbita Vontade de Cagar ) num sitio público bem longe da bela da minha sanita ( bem... ficar sem cerveja no frigorifico também, mas adiante...)! E isto tem muitas e importantíssimas razões:

- Ter um gajo de ir a um sitio onde todos mijam, cagam e alguns fodem e ainda outros tocam à punheta.
- Por vezes o chão das casas de banho públicas parecem piscinas olimpicas... de mijo ( principalmente nas discotecas e bares). As vezes em que me deu nesta situação uma valente S.V.C. , desandei logo para casa a 'esgalhar' com os quatro piscas ligados devido à situação de emergência... e ala que se faz tarde. Neste caso do chão da w.c. estar cheio de mijo e um gajo quer pelo menos mijar, convém tentar evitar as partes mais profundas e arregaçar bem as calças à pescador, pois ao não o fazer, corre-se sempre o risco que as putas das calças ao roçarem no chão ensopem o 'mico' dos outros e ainda suba pelas calças acima e depois... e depois é uma foda do caralho! argggghh.
- Muita das vezes as merdas das casas de banho públicas não têm papel higiénico... muito mau se nos dá uma S.V.C.
-
Ter de limpar e gastar uma data de papel higiénico ( quando têm) a limpar a merda da tampa da sanita que está cheia de mijo dos cabrões que tiveram lá antes a mijar e não a levantaram
- Pra ultimo um dos piores cenários possiveis que é quando parece que ta tudo em ordem e um gajo calha com a puta de uma sanita PLOCK! E o que caralho é uma sanita PLOCK, perguntam vocês?? - São aquelas sanitas em que os designers que as desenharam não as experimentaram, pois concerteza reparavam que, um gajo ao cagar ... PLOCK, recebe com a merda de um banho no cú! E não me fodam, nada é pior do que levar com água da sanita e o resto de mijo dos outros no cú quando aquela merda salpica toda! Foda-se!!! Mas eu sei uma solução pra este problema gajedo e rapaziada... quando eu desconfio que uma sanita é PLOCK ( são identificáveis pela parte interior da mesma ser muito direita, por isso é que a merda não bate nas paredes, cai redonda no fundo e faz PLOCK), faço uma farfalhuda bola de papel higiénico e deixo cair suavemente no fundo da sanita o que faz com que este dispositivo sirva de 'cama' e amorteça a chegada ao fundo da nossa prenda!

É por isto tudo que eu ando sempre com um rolinho de papel higiénico no carro... antes cagar no pinhal em sonancia com a natureza que aturar 'as merdas' dos outos! hehe

Etiquetas: ,

32 Comments:

Blogger Brisa Intermitente said...

estou emocionada, até se me vieram as lágrimas aos olhos...que denuncia....que eloquência...que retórica tão exemplar e directa a esse flagelo...rapaz, tens futuro, como crítico....e mais não digo caralh.."$"#%$%#"

porta-te
beijo
***

13 setembro, 2006 16:31  
Blogger Inha said...

A Refugiada já disse tudo o havia a dizer. Que discurso tão lindo. Até se me subiram os calores...


BeijInha

13 setembro, 2006 17:17  
Blogger marCOX said...

obrigado ninas, so espero que vos tenhas ajudado em algo! jinhos
(inha, em relação aos calores isso pode-se apagar...)

13 setembro, 2006 17:35  
Anonymous Anónimo said...

lol o truque do papel ja conhecia . e resulta ja o fiz quando me deu uma S.V.C e entrei numa casa de banho com mijo até aos calcanhares e tinha uma sanita PLOCK. caguei e mijei no lavatorio era bem melhor que por mais mijo po chao

13 setembro, 2006 19:02  
Blogger marCOX said...

djballs: bem, isso de mijar po lavatorio tambem ja me calhou... os urinois tavam cheios e eu tava com pressa ... e já sem sede nenhuma! hehe

13 setembro, 2006 19:28  
Blogger marCOX said...

djballs: ahhh, e é pa avisar que devias de ter posto uma virgula a seguir ao caguei!

13 setembro, 2006 19:29  
Blogger marco said...

a do plock é realmente chato!
ja me aconteceu, confesso,mas tive que lavar o rabo com lixivia e agua de rosas! ehhh

13 setembro, 2006 21:10  
Blogger Gameiro said...

Chato, chato, mas mesmo chato é dar uma S.V.C. numa fila de transito, onde não existe escapatória possivel...agora imaginem o final da história. Até na "merda" um homem tem que manter o estilo!
Saudações gástricas!

14 setembro, 2006 01:00  
Blogger Dj Ketchup Lover said...

Aki ainda ninguem referiu a S.V.C. num festival de Verão...nos belos "Toys" (Não,não clones do cantor)...
Isso é k é fodido e por vezes mais vale a retenção anal ou a bela cagadela no meio do mato(mas olhem k é fodido cagar sem tar sentado)!!

14 setembro, 2006 02:49  
Blogger marCOX said...

hehe, gandas cagadas!

14 setembro, 2006 10:16  
Blogger ® Jasmin said...

Obrigada pelo teu comment!
Vim aqui ao teu kachiba e, pelo pouco que vi, fartei-me de rir!
Hei-de cá voltar mais vezes!
Beijocas

14 setembro, 2006 14:13  
Blogger pisconight said...

HAHAHAHAHA
Nada pior mesmo que uma sanita PLOCK!! Ainda não tinhas descrito já eu tinha percebido o significado só pelo nome...
;)

14 setembro, 2006 16:49  
Blogger marCOX said...

jasmim: de nada nina, volta sempre! jinhos

pisconight: sanita PLOCK é muito mau!

14 setembro, 2006 17:19  
Blogger Fallen_Angel said...

owa :o)

ehheheheeheh plock,
Tu nao existes lolol

Beijinho

14 setembro, 2006 19:21  
Blogger marCOX said...

anjinha: a minha mae disse-me o mesmo... à nascença! hehe
jinhos

14 setembro, 2006 19:26  
Blogger Heidi said...

Oi!
Gostei do conceito "sit-down comedy" e fartei-me de rir com tudo o que li por aqui!!!
Prometo aparecer mais vezes e terei sp mt prazer na tua visita!!!!
Bjs XXX

14 setembro, 2006 20:26  
Blogger marCOX said...

heidi: oi nina, inda bem que gostaste aqui do 'kachiba'! jinhos e volta sempre

15 setembro, 2006 12:31  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Sua privada PLOCK me lembrou um verso popular que não sei se você conhece. De qualquer maneira lá vai:

"Cagar é uma tristeza profunda
A bosta bate na água
E a água bate na bunda."

Podre não é? Mas já que estamos falando de merda mesmo ...

Um abraço e um bom final de semana.

15 setembro, 2006 14:28  
Blogger marCOX said...

jorge sobesta: poema muito bom, devia de tar escrito em todas as portas das casa de banho públicas!
um abraço

15 setembro, 2006 14:39  
Blogger Belzebu said...

Depois de ler o teu post nada será como antes!!!!eheheh!!! Vou andar com um belo de um saco plástico á mão porque defenitivamente não estou disposto a partir um sanita Plock quando me der um SVC. Aliás pode inclusivamente avançar para um AVC.

ehehehh!! Saudações infernais!!!

15 setembro, 2006 18:02  
Blogger marCOX said...

belzebu: ainda bem que nada será como antes! é dever do kachiba informar a sociedade para os males que a atormenta, mesmo os aqueles que podem passar uma beca ao lado! um abraço

15 setembro, 2006 18:06  
Blogger João Carlos Carranca said...

caganda chiba. Chiba diarreica, por isso isto não anda actualizado ao dia. Azada-se, caragunis.

16 setembro, 2006 12:18  
Blogger marCOX said...

carlos carranca: felizmente não actualizo o 'kachiba' diariamente por causa da chiba diarreica, é mais por falta de tempo!

16 setembro, 2006 12:49  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola,
se dúvidas haviam sobre o motivo pelo qual gosto de passar aqui, já nao existem... dp deste txt hilariante e desta música... :) bj

17 setembro, 2006 18:30  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

ganda maluco és cá dos meus
continua ai pa!
abarço

17 setembro, 2006 18:41  
Blogger Lara said...

adorei o conceito deste blog!
Está excelente LOLLLL

obrigada pela tua visita.

18 setembro, 2006 02:39  
Blogger Tiago Ribeiro said...

E ouvir gajos a falarem como os cagalhões enquanto eles espreitam pra ca pra fora...


Vou mesmo ser sincero, acho que me mijei todo de tanto rir por causa das sanitas PLOCK... GENIAL!

Abraço Criminal

18 setembro, 2006 18:40  
Blogger marCOX said...

obrigado pessoal! é só por vocês que o 'kachiba' existe e eu arranjo inspiração nas tascas, cafés, festas, bares e discotecas e apiadeiros do nosso pais! jinhos e abraços e um bem haja a todos!

19 setembro, 2006 10:20  
Blogger Inha said...

Olha o que eu descobri em casa do Marco Ferreira, (acho que te vai agradar...lolllll)


http://marinheiroaguadoce.blogspot.com/


Quem é amiga, quem é?

20 setembro, 2006 15:40  
Blogger João Carlos Carranca said...

Cá para mim o Marcox apanhou uma que está de cama ou em coma. Coma o quê? Depois da buba vai comer mais como?

20 setembro, 2006 18:40  
Blogger marCOX said...

inha: bigada nina... a inha é amiga! jokinhas

carlos carranca: por acaso ontem ainda deu pa aquecer as orelhas! hehe

21 setembro, 2006 10:41  
Anonymous Anónimo said...

O camarada esqueceu-se: o pataphisico_azul, por exemplo, muitas vezes praticou a adoração do deus da Sanita em casas de banho públicas, nomeadamente discotecas e afins. Ora depois de algumas vodkas, uns gin-tónicos, um par de absintos e umas cervejas para refrescar (verões quentes...), os altares tendem a parecer mais do que um, sendo no entanto apenas uma ilusão óptica. Sendo obrigado a escolher um, nem sempre escolho o verdadeiro, espalhando pelo chão, bordas da sanita, autoclismo, as bebidas referidas juntamente com restos do jantar de turma. Mas levanto sempre a tampa.

17 outubro, 2006 09:45  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!