kachiba: VAMOS ÁS UVAS??>

quinta-feira, setembro 21, 2006

VAMOS ÁS UVAS??

O meu pai é de perto da Pampilhosa da Serra, minha mãe perto de Leiria, eu nascido e criado na Buraca ( embora desde à 6 meses a viver em Leiria) será que é por tanta mistura e factores que eu tenho uma sede do caralho?? Não sei, mas sei que toda a gente pensa que eu só sei beber cerveja, vinho e seus derivados... mas olhem que eu também ajudo na fabricação dos mesmos ( menos da cerveja), não é só beber, foda-se! Ontem troquei a lapiseira e o computador pelas uvas, tive o dia todo a vindimar po meu patrão ( sim, os industriais do mobiliário também gostam da bela da pinga). Fartei-me de cortar cachos de uvas que eu carinhosamente chamo de 'vinho em cápsulas', e a carregar poceiros aos ombros... hoje ainda ando uma beca mal dos 'ossos' devidos aos varios quilos de uvas carregados aos ombros e aos vários kilometros que andei a pé até aos tanques das uvas ( foda-se, se tivesse sido pago ao kilometro, tinha ganho uma pipa de massa!). Ahh e fiquei com um belo de um bronze à pedreiro facilmente identificável por só ter ficado queimado do cotovelo para baixo e no pescoço. Mas penso que todo entre trabalho e sacrificio vai valer a pena ao fazer muitos de nós felizes e satisfeitos durante o ano inteiro! hehe BIBÓ BINHO!

Etiquetas: ,

32 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Não tenho nenhum preconceito quanto a sua pessoa, mas você estragou uma bela safra de vinho ao meter-se na tina com a louraça. Deixasse só a moça!

Um abraço.

21 setembro, 2006 14:10  
Blogger marCOX said...

tudo bem jorge! olha que não estraguei nada, o vinho ate ficou melhor! sabes que o vinho ate costuma ser feito com um monte de velhas e velhos descalços num lagar a pisar uvas?? descansa que tenho menos fungos nos pés que eles! hehe

21 setembro, 2006 14:44  
Blogger Gameiro said...

Que grande pomada dali vai sair! Já estou a ver um agronomo a deliciar-se com o produto final:
"Huumm um travo a frutos silvestres envolvidos com o sabor de madeira, fluxo vaginal e...foda-se uma pitada de macho (marcox)!
Não te esqueças de convidar a banda gástrica para a abertura do pipo. Um abraço!

21 setembro, 2006 14:56  
Blogger Brisa Intermitente said...

olha só pró que te foi dar...eu vi logo que para tanto esforço tinha que ter um bom atractivo, ou melhor, um bom par de atractivos...pois pois, o que tu queres sei eu...hehehe, ganda tolo

beijo
porta-te
******

21 setembro, 2006 14:59  
Blogger marCOX said...

gameiro: concerteza man, e no final de outubro já ha 'água pé'! um abraço

refugiada: todos nós precisamos de incentivos a algo, e eu tinha ali logo dois...
jinhos

21 setembro, 2006 15:04  
Anonymous Anónimo said...

bibó bionha carago !!!!

21 setembro, 2006 18:47  
Blogger marco said...

Ó men, quer-se dezer... no meio das pernas da gajas é que vais tufonar?
Devias tar a dizer: "Mãe, não te preocupes! Tá tudo bem...."

21 setembro, 2006 19:59  
Anonymous Anónimo said...

pessoal passem em Djballs.blogspot.com e deliciem se :D

21 setembro, 2006 20:32  
Blogger Unknown said...

Obrigado pela visita lá no meu porto.

Vindima é um assunto que conheço bem, apesar de ultimamente não o ter feito.

Espero pelo vinho feito, manda umas garrafas cá para baixo.

Podias ter dito que ia aí de carro para te matar a sede enquanto trabalhavas (eheheheh).

marinheiroaguadoce a navegar

21 setembro, 2006 22:23  
Blogger Foxy said...

Nem no meio da pardaloca da miúda largas o telemóvel chiça.... tu pá....

21 setembro, 2006 23:04  
Blogger marCOX said...

rui e marco: ó pessoal, tava a telefonar a dizer que ia chegar tarde a casa! hehe

djballs: depois tens de pagar uma caneca de litro pela publicidade! hehe

marco ferreira: se sobrar alguma depois mando-te!

foxylady: oh nina, tava a avisar que ia chegar tarde...

22 setembro, 2006 10:27  
Blogger Tiago Ribeiro said...

Isso quer dizer que corro o risco de beber vinho esmagado pelos teus pés imundos e mal cheirosos...

Quero lá saber... manda mas é umas garrafitas!

Abraço

22 setembro, 2006 12:17  
Blogger marCOX said...

o criminoso: é isso é que lhe dá aquele sabor aveludado man! um abraço

22 setembro, 2006 12:44  
Blogger Belzebu said...

Isto é que é alegria no trabalho!!!

E ainda por cima com o brinde da tabuleta...vai lá vai!!!

ehheeh!! Saudações infernais!

22 setembro, 2006 16:48  
Blogger marCOX said...

belzebu: pode-se dizer que esta parte do trabalho ate foi prazeirosa!

22 setembro, 2006 16:51  
Blogger pasteleiro noddy said...

Foda-se tambem eu andei na vindima no sabado passado!
Tens é que arranjar o telefone dessas ucranianas pra eu contratar pra próxima!
Bibó Binho e o Bagaço!

22 setembro, 2006 16:59  
Blogger Eu said...

Eu diria q, pela forma como a moça está sorridente, tens algum jeito para amassar bagos (tb, está-m cá a parecer que não fizeste favor nenhum, já que estamos na presença de uma bela cu-lheita)

22 setembro, 2006 18:31  
Blogger marCOX said...

pasteleiro noddy: depois eu dou-te o nº... mas ela vai andar ocupada durante um tempo... hehe

eu: ai favor não fiz nenhum nao!

22 setembro, 2006 18:52  
Blogger eudesaltosaltos said...

Ola,
para alem do artigo me aparecer quase no fundo da pagina (tive de andar à procura e eu sou meio ceguetas), ainda tenho de te ver enfiado na tina com uma gaja... ja n s fazem gajos cm antigamente... bj

24 setembro, 2006 00:38  
Blogger Sereia said...

Hehehehe...sempre em alta!

24 setembro, 2006 15:01  
Blogger Fallen_Angel said...

Owa :o)

lololololol
Pelo menos antes de te lá meteres tinhas lavado os pés???? :op

Beijinho e bom dominho

24 setembro, 2006 15:25  
Blogger João Carlos Carranca said...

Essa aí ensina-me a pilar a uva?

24 setembro, 2006 20:42  
Blogger marco said...

quantos cachos de uvas bebeste? ah??
depois mandas aí uma garrafinha aqui pa gente..para provar, senao manda so a loiraça, para provar!

25 setembro, 2006 00:38  
Blogger marCOX said...

invejosos! hehe

25 setembro, 2006 12:14  
Anonymous Anónimo said...

Cultura portuguesa =P

25 setembro, 2006 17:20  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

biba o binho carago!!!

25 setembro, 2006 23:43  
Blogger marCOX said...

martuxa:... e que nunca acabe!

casemiro dos plásticos:... e seus derivados!

26 setembro, 2006 10:12  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso também me convidaram para uma, mas eu na sexta á noite, apanhei uma borracheira e no sábado para levantar foi o caralho.
Já agora manda aí umas garrafitas, a gente troca, mando-te um maduro que fui descobrir a Armamar, que pinga boa, pôe um tipo de rastos.

26 setembro, 2006 12:02  
Anonymous Anónimo said...

Andas um enólogo do caralho… ajudas na produção, nas provas e ajudas as vendas a subir… és um espectáculo!

26 setembro, 2006 12:15  
Blogger marCOX said...

mcchina e xkeltos: olha dois 'desaparecidos em combate'! temos de ser duros e ajudar naquilo em que os portugueses sao bons... bubadeiras! hehe

26 setembro, 2006 14:06  
Anonymous Anónimo said...

Num me fales em bebedeiras, que a minha mulher só me fode a cabeça (por acaço até tem razão, mas só por acaso), mas o pessoal num passa sem a merda das tainadas, que posso eu fazer, fds.
Ando desaparecido, mas tenho passado por aqui, de vez em quando ehehehehehe

26 setembro, 2006 17:04  
Blogger João Carlos Carranca said...

Nós somos imbejosos, mas bocê é que deixou de bostar aqui. desculpa a constipação

26 setembro, 2006 20:06  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!