kachiba: VAMOS ÁS UVAS??>

quinta-feira, setembro 21, 2006

VAMOS ÁS UVAS??

O meu pai é de perto da Pampilhosa da Serra, minha mãe perto de Leiria, eu nascido e criado na Buraca ( embora desde à 6 meses a viver em Leiria) será que é por tanta mistura e factores que eu tenho uma sede do caralho?? Não sei, mas sei que toda a gente pensa que eu só sei beber cerveja, vinho e seus derivados... mas olhem que eu também ajudo na fabricação dos mesmos ( menos da cerveja), não é só beber, foda-se! Ontem troquei a lapiseira e o computador pelas uvas, tive o dia todo a vindimar po meu patrão ( sim, os industriais do mobiliário também gostam da bela da pinga). Fartei-me de cortar cachos de uvas que eu carinhosamente chamo de 'vinho em cápsulas', e a carregar poceiros aos ombros... hoje ainda ando uma beca mal dos 'ossos' devidos aos varios quilos de uvas carregados aos ombros e aos vários kilometros que andei a pé até aos tanques das uvas ( foda-se, se tivesse sido pago ao kilometro, tinha ganho uma pipa de massa!). Ahh e fiquei com um belo de um bronze à pedreiro facilmente identificável por só ter ficado queimado do cotovelo para baixo e no pescoço. Mas penso que todo entre trabalho e sacrificio vai valer a pena ao fazer muitos de nós felizes e satisfeitos durante o ano inteiro! hehe BIBÓ BINHO!

Etiquetas: ,

33 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Não tenho nenhum preconceito quanto a sua pessoa, mas você estragou uma bela safra de vinho ao meter-se na tina com a louraça. Deixasse só a moça!

Um abraço.

21 setembro, 2006 14:10  
Blogger marcox said...

tudo bem jorge! olha que não estraguei nada, o vinho ate ficou melhor! sabes que o vinho ate costuma ser feito com um monte de velhas e velhos descalços num lagar a pisar uvas?? descansa que tenho menos fungos nos pés que eles! hehe

21 setembro, 2006 14:44  
Blogger Gameiro said...

Que grande pomada dali vai sair! Já estou a ver um agronomo a deliciar-se com o produto final:
"Huumm um travo a frutos silvestres envolvidos com o sabor de madeira, fluxo vaginal e...foda-se uma pitada de macho (marcox)!
Não te esqueças de convidar a banda gástrica para a abertura do pipo. Um abraço!

21 setembro, 2006 14:56  
Blogger refugiada said...

olha só pró que te foi dar...eu vi logo que para tanto esforço tinha que ter um bom atractivo, ou melhor, um bom par de atractivos...pois pois, o que tu queres sei eu...hehehe, ganda tolo

beijo
porta-te
******

21 setembro, 2006 14:59  
Blogger marcox said...

gameiro: concerteza man, e no final de outubro já ha 'água pé'! um abraço

refugiada: todos nós precisamos de incentivos a algo, e eu tinha ali logo dois...
jinhos

21 setembro, 2006 15:04  
Anonymous djballs said...

bibó bionha carago !!!!

21 setembro, 2006 18:47  
Blogger Rui said...

Mas que bela parreira... Huummm eu ali dentro da tina a esmagar as uvas contra o corpo dela... mas sem o marcox claro... Sim senhora... Ficamos á espera do convite
Saudações Gástricas

21 setembro, 2006 19:07  
Blogger marco said...

Ó men, quer-se dezer... no meio das pernas da gajas é que vais tufonar?
Devias tar a dizer: "Mãe, não te preocupes! Tá tudo bem...."

21 setembro, 2006 19:59  
Anonymous djballs said...

pessoal passem em Djballs.blogspot.com e deliciem se :D

21 setembro, 2006 20:32  
Blogger Marco Ferreira said...

Obrigado pela visita lá no meu porto.

Vindima é um assunto que conheço bem, apesar de ultimamente não o ter feito.

Espero pelo vinho feito, manda umas garrafas cá para baixo.

Podias ter dito que ia aí de carro para te matar a sede enquanto trabalhavas (eheheheh).

marinheiroaguadoce a navegar

21 setembro, 2006 22:23  
Blogger Foxylady said...

Nem no meio da pardaloca da miúda largas o telemóvel chiça.... tu pá....

21 setembro, 2006 23:04  
Blogger marcox said...

rui e marco: ó pessoal, tava a telefonar a dizer que ia chegar tarde a casa! hehe

djballs: depois tens de pagar uma caneca de litro pela publicidade! hehe

marco ferreira: se sobrar alguma depois mando-te!

foxylady: oh nina, tava a avisar que ia chegar tarde...

22 setembro, 2006 10:27  
Blogger O Criminoso said...

Isso quer dizer que corro o risco de beber vinho esmagado pelos teus pés imundos e mal cheirosos...

Quero lá saber... manda mas é umas garrafitas!

Abraço

22 setembro, 2006 12:17  
Blogger marcox said...

o criminoso: é isso é que lhe dá aquele sabor aveludado man! um abraço

22 setembro, 2006 12:44  
Blogger Belzebu said...

Isto é que é alegria no trabalho!!!

E ainda por cima com o brinde da tabuleta...vai lá vai!!!

ehheeh!! Saudações infernais!

22 setembro, 2006 16:48  
Blogger marcox said...

belzebu: pode-se dizer que esta parte do trabalho ate foi prazeirosa!

22 setembro, 2006 16:51  
Blogger pasteleiro noddy said...

Foda-se tambem eu andei na vindima no sabado passado!
Tens é que arranjar o telefone dessas ucranianas pra eu contratar pra próxima!
Bibó Binho e o Bagaço!

22 setembro, 2006 16:59  
Blogger Eu said...

Eu diria q, pela forma como a moça está sorridente, tens algum jeito para amassar bagos (tb, está-m cá a parecer que não fizeste favor nenhum, já que estamos na presença de uma bela cu-lheita)

22 setembro, 2006 18:31  
Blogger marcox said...

pasteleiro noddy: depois eu dou-te o nº... mas ela vai andar ocupada durante um tempo... hehe

eu: ai favor não fiz nenhum nao!

22 setembro, 2006 18:52  
Blogger MalucaResponsavel said...

Ola,
para alem do artigo me aparecer quase no fundo da pagina (tive de andar à procura e eu sou meio ceguetas), ainda tenho de te ver enfiado na tina com uma gaja... ja n s fazem gajos cm antigamente... bj

24 setembro, 2006 00:38  
Blogger sereia said...

Hehehehe...sempre em alta!

24 setembro, 2006 15:01  
Blogger Anjinha said...

Owa :o)

lololololol
Pelo menos antes de te lá meteres tinhas lavado os pés???? :op

Beijinho e bom dominho

24 setembro, 2006 15:25  
Blogger JotaCê Carranca said...

Essa aí ensina-me a pilar a uva?

24 setembro, 2006 20:42  
Blogger marco said...

quantos cachos de uvas bebeste? ah??
depois mandas aí uma garrafinha aqui pa gente..para provar, senao manda so a loiraça, para provar!

25 setembro, 2006 00:38  
Blogger marcox said...

invejosos! hehe

25 setembro, 2006 12:14  
Blogger Martuxa said...

Cultura portuguesa =P

25 setembro, 2006 17:20  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

biba o binho carago!!!

25 setembro, 2006 23:43  
Blogger marcox said...

martuxa:... e que nunca acabe!

casemiro dos plásticos:... e seus derivados!

26 setembro, 2006 10:12  
Anonymous McChina said...

Por acaso também me convidaram para uma, mas eu na sexta á noite, apanhei uma borracheira e no sábado para levantar foi o caralho.
Já agora manda aí umas garrafitas, a gente troca, mando-te um maduro que fui descobrir a Armamar, que pinga boa, pôe um tipo de rastos.

26 setembro, 2006 12:02  
Blogger xkeltos said...

Andas um enólogo do caralho… ajudas na produção, nas provas e ajudas as vendas a subir… és um espectáculo!

26 setembro, 2006 12:15  
Blogger marcox said...

mcchina e xkeltos: olha dois 'desaparecidos em combate'! temos de ser duros e ajudar naquilo em que os portugueses sao bons... bubadeiras! hehe

26 setembro, 2006 14:06  
Anonymous McChina said...

Num me fales em bebedeiras, que a minha mulher só me fode a cabeça (por acaço até tem razão, mas só por acaso), mas o pessoal num passa sem a merda das tainadas, que posso eu fazer, fds.
Ando desaparecido, mas tenho passado por aqui, de vez em quando ehehehehehe

26 setembro, 2006 17:04  
Blogger JotaCê Carranca said...

Nós somos imbejosos, mas bocê é que deixou de bostar aqui. desculpa a constipação

26 setembro, 2006 20:06  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!