kachiba: DORMIR KACHIBA>

sexta-feira, abril 28, 2006

DORMIR KACHIBA


Já aqui falei neste nosso cantinho sobre muita coisa sobre chibas, mas nunca falei neste perigo real que é se adormecer com a chiba. Ora, o perigo não está propriamente no dormir ( bem, a não ser que um gajo vá a conduzir! Não se riam, mas já me aconteceu... de mota! PUMMM, ficaram os cromados todos riscados, os da mota e os meus... adiante), o perigo está sim é ao pé de quem é que um gajo(a) adormece. Pelas fotos, ja se sabe em que estado é que um gajo(a) pode ficar!

O resultado final deste "tuning facial", só têm a ver com a imaginação de cada artista, já que existe no mercado um sem numero de materiais que podem ser utilizados, tais como: batons, rimel, canetas de feltros, tintas (aguarelas, guaches, oleo, acrilicas, sintéticas, assim-a-assim), carvão, massa consistente, cigarros, preservativos, brincos, óculos, gel, laca e etcs. Como podem ver à uma vasta gama de produtos que podem ser utilizados. Quanto a mim, descansem que ainda só fiz de pintor!

Conselho: antes de irem pra night com os colegas, passem a cara com creme, é que depois as tintas custam muito menos a sair! hehe. Boa sorte e ponham mãos à obra!

Etiquetas:

6 Comments:

Blogger Pistolero said...

Meu amigo isso faz-me lembrar umas historias que nem à TVI interessam. eheh.
Abraço.

30 abril, 2006 22:29  
Anonymous Anónimo said...

isso do creme parece-me reflectir alguma experiencia na arte de ser pintado.... nao??? pensa bem e nao mintas... hehehehe

03 maio, 2006 14:21  
Blogger marCOX said...

pistolero,tou a ver que já te calhou na rifa! um abraço

xkeltos: por acaso não, mas pode vir a acontecer!

04 maio, 2006 13:44  
Blogger Politikus said...

Estou a verapanharam-te com a chiba e fizeram-te tudo. Será que ainda foste encabado???? Não acredito, mas pela cara dos teus amigos...

04 maio, 2006 18:54  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

13 agosto, 2006 07:04  
Anonymous Anónimo said...

Great site lots of usefull infomation here.
»

18 agosto, 2006 10:15  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!