kachiba: ALCOOL NOS HOSPITAIS>

segunda-feira, junho 18, 2007

ALCOOL NOS HOSPITAIS

No outro dia fui ao Hospital Santo André em Leiria, local que conheço bastante bem, principalmente as urgências, sitio este que já visitei várias vezes devido ao meu segundo amor a seguir à cerveja que são as motos... Adiante, fui lá visitar o filho de uns colegas meus que tinha nascido à pouco, enquanto estava à espera pa ir visitar o puto e os seus pais, deu-me uma daquelas securas de quem já não bebe nada à mais de 14 minutos, concerteza que me dirijo ao bar do Hospital com mais uns outros colegas com os mesmos sintomas que eu para com a administração do medicamento 'mini sagres' cápsulas de 20cl me aliviar pelo menos um pouco as securas na garganta. Quer dizer, chego ao bar, a tasqueira diz -' Não vendemos alcool', foda-se... não vendem alcool num hospital?? Como é que podem não vender alcool num hospital?? Pensem bem... o melhor sitio possivel e imaginar de um gajo apanhar a 'puta' é num hospital! Lá têm todos os meios de ajuda a qualquer individuo que fique por exemplo no belissimo estado de coma alcoolico, e a resposta não pode ser mais rápida! Ate podiam ja ter as garrafas de soro no próprio bar... não entendo este país! Não se pode vender alccol nos hospitais, mas se for numa taberna a 156 kms de um hospital sem bombeiros nem meios de ajuda por perto já não há problema! Eu até acho que era uma belissima ideia por exemplo um gajo acabar uma despedida de solteiro no bar de um hospital logo a seguir às casas de inox's ( vulgo, casas de putas ) , por queiramos ou não volta e meia temos de lá ir pa alguém ser assistido!

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: , ,

9 Comments:

Blogger Mikas said...

Pois nada mal pensado :-) mas olha que pelo menos alcool etilico devem ter hehe

20 junho, 2007 22:32  
Blogger nabisk said...

Dos hospitais é de fugir antes que se fique lá doente. Que metam as cocacolas co cú.
Passa no mês de Agosto pela Benquerença que está lá um sitio espectacular para se beber umas cervejólas à maneira. Pode ser toda a noite, ainada por cima gostas de motos!!
Visita o meu blog e vê o programa do 3º encontro motard os "Cagados" e repara no local. Obrigado pela tua boa disposição

20 junho, 2007 23:49  
Blogger marcox said...

mikas: esse alcool bate muito nina, e deixa um bafo do caraças! hehe

nabisk: pode ser que calhe passar por esses lados man, ve a actuação dos 'peorth' que vale bem a pena! abraço e volta sempre

21 junho, 2007 14:22  
Blogger Francis said...

Caramba y carambita! Um gajo chega aqui, ouve esta musica e só se apetece arranjar umas ovelhas para meter debaixo do braço!!! :)

23 junho, 2007 13:13  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

tamos bonitos tamos!

24 junho, 2007 15:19  
Blogger Pipinha said...

Realmente é verdade! Lá é que era o sitio ideal!!! Besitos!

25 junho, 2007 01:23  
Blogger marco said...

bem dito! no meu hospital so e cerveja sem alcool!
prefiro o alcool etilico!
abraço man!

25 junho, 2007 22:49  
Blogger blue said...

hehehe, onde está o abaixo assinado para eu por lá a minha assinatura de concordância? :D

Já que estou aqui... posso linkar o teu blog lá no meu espaço?

Beijocas

28 junho, 2007 14:25  
Blogger marcox said...

francis: a mim é cabras! hehe

casemiro dos plásticos: pela parte que me toca, obrigado!

pipinha: efectivadamente que tenho razão! jokikas

marco: fode uma beka a garganta e o esofago mas dá uma moca do caralho! hehe. abraço

blue: link-me à vontade nina! jokikas

28 junho, 2007 15:34  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!