kachiba: 2 ANOS KACHIBA!>

sábado, maio 19, 2007

2 ANOS KACHIBA!

Ahhhh poizéééé!!! Fez ontem dois anos que começei a escrever 'merdas' online, até aqui só alguns poucos afortunados ou não, tiveram a sorte ou não, de as ouvir! O nosso kachiba fez dois anininhos e com meu agrado tivemos neste periodo mais de 50 0000 visitas, quer por bêbados ou simpatizantes do 'vinho', quer por gajos que vieram enganados pelo google! Por aqui passaram imagens de bêbados, cenas insólitas, mulheres com calor, videos de gajos a aterrarem com o cornos no chão, teorias e figuras tristes minhas, bem, um sem nº de coisinhas boas!
Quero desde já agradecer a todos os bêbados, ressacados, coxos, à 'Unicer', 'Central de cervejas', 'Adega cooperativa de Ourém', pessoal com pedra nos rins, à malta que não saiba ler mas que gosta até cá vir ver as imagens, os que se identificam com os textos, , os que não, às tasqueiras que me aviaram, ahhh e ao meu 'velho', à minha mãe que não tem culpa do filho que tem, ao meu irmão ( "puto, porta-te bem ai na Buraca e vê la se me orientas prai, um sub-woofer JBL a bom preço!"), à namorada (apesar de não aprovar muito o kachiba... não sei porquê??!) e ainda ao meu amigo B.A., que reparou a autentica 'garrafa de Champagne Cognac Ritz 1865 por desengarrafar' que eu era e ao ver o talento que eu tinha po vinho e pa dizer merdas deu-me a força pa seguir com isto em frente e que no ano passado fodeu-me a cabeça por não o ter colocado na lista de agradecimentos! Já tá....obrigado a todos!


E QUE VENHA MAIS ANOs!

Etiquetas:

21 Comments:

Blogger marCOX said...

Este comentário foi removido pelo autor.

19 maio, 2007 16:55  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!!!
De facto no ano passado não me citaste aqui... mas este ano tenho a devida homenagem... brigadu!
Continua com as tuas teorias... e força aí (q o meu tempo de blogger já la vai!)
Abração!

B.A.

19 maio, 2007 16:56  
Blogger marCOX said...

obrigadao man! ja não me fodes a cabeça este ano! hehe

um ganda abraço!

19 maio, 2007 17:08  
Blogger Ana Rita said...

Já visito o teu blog algum tempo e só te posso dizer para continuares e que venham mais 2 anos...
www.caminharnoescuro.blogspot.com

20 maio, 2007 18:44  
Anonymous Anónimo said...

Devias postar com mais frequencia.
Assim andas a obrigar a gente a ler também aquela "English version" (do lado esquerdo por cima da gaja loura que ta a abanar as pernas.) o que é uma chatice.

21 maio, 2007 11:15  
Blogger marCOX said...

ana rita: bigada nina, e vou tentar! jokinhas

bronco: tens toda a razão, infelizmente não tenho grande tempo pa postar com mais frequencia. vai-te divertindo a ler o kachiba na versao em ingles, aliás, recomendo a todos!

21 maio, 2007 11:41  
Anonymous Anónimo said...

oi alfaço
parabens para o KACHIBA
que esta sempre a bombar
um abraço daqui da frança
paulo pardal
comprimentos para o pesoal
e MUITA CERVEJASS(que deus me oisa)
ate breve man !!!

21 maio, 2007 21:36  
Blogger marCOX said...

obrigadao paulo e até breve! um abraço

22 maio, 2007 13:16  
Blogger Inha said...

Parabéns! E venham mais dois!:)


BejInhas Gordas (e magras também)


:)*****

22 maio, 2007 15:47  
Blogger marco said...

parabens ,marco!
continua a divertir nos com as tuas bebedeiras..ai quero dizer asneiras!!

22 maio, 2007 18:02  
Blogger @Djballs said...

foda se exegeras te nos visitantes lool

ah e a puta da palavra lá em cima do meu coment ta mal escrita , mas nao é de preposito, é por eu nao saber como se escreve :P

parabéns men

23 maio, 2007 21:00  
Blogger marCOX said...

inha, marcoe @djballs: obrigadão e voltem sempre... com sede! hehe

24 maio, 2007 10:15  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns!
2 anos de asneiras,bebedeiras e gajas nuas é mtaa fixee!! nem sei como é k a tua namorada n gosta:)

24 maio, 2007 13:07  
Blogger marCOX said...

chris: hehe, bigada fofinha! adorei a tua mensagem de parabens! jokikas! gmmmmmdt!

24 maio, 2007 14:02  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

2anos?! bota cheio que hj há festa!

25 maio, 2007 02:34  
Anonymous Anónimo said...

parabens a você nesta data curtida muita cerveja na mão e bebedeiras na vida, hoje é dia de festa paramos em todas as tascas, principalmente no pardal e ond xeire a vinho... lol...
abraço

25 maio, 2007 13:06  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plasticos:a garrafa ja está de restos! hehe

capitao: gostei da musica sr capitão, no sabdo pagas uma! um abraço

25 maio, 2007 13:12  
Blogger pasteleiro noddy said...

2 anos a mandar bitaites não é pêra doce!!!... é muita SB e muita chiba!!! hehehe
dá-lhe aí Marco!
Abraço

31 maio, 2007 14:05  
Blogger marCOX said...

obrigadão sr. pasteleiro! um abraço

02 junho, 2007 11:12  
Blogger cristóvão silva said...

keremos chicha.... lol

02 junho, 2007 18:52  
Blogger ÞrincessFaßiana said...

Parabénsssssssssssssssss e que venham muitos mais :)
Bjo grande Markito
Fabi ********

04 junho, 2007 19:03  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!