kachiba: setembro 2007>

quarta-feira, setembro 26, 2007

A-STYLE PARA ROSSI

Image Hosted by ImageShack.us


Como sabem ou já deviam de saber, eu sou um grande admirador de tudo o que tenha a ver com vinho ... bem, isso agora não interessa... como também de motas, incluindo as 'miss T-shirt molhadas', e como tal adoro ver as corridas de motogp. Bem, sei que muitos de vocês não ligam muito a isto por isso poder passar já ao paragrafo seguinte... Já ta?? Se queres continuar a ler é mesmo por aqui... este fim de semana o novinho Casey Stoner ganhou o campeonato do mundo ao para mim melhor piloto do mundo, Valentino Rossi, este ano apagado não por como já muita gente diz, que se esqueceu como se conduz mas sim porque a puta da mota não anda e avareia mais que um carro italiano ( peraí... ele é patrocinado pela FIAT...ok..) e os michelin este ano parecem mais pneus recauchutados a quente. Não tou a dizer que o Stoner não tem mérito nenhum, pelo contrário, é um ganda piloto e é jovem ( 21 anos é apenas a sua 2ª época em motogp ) e tem uma 'burra' que anda parece o caralho ( parabéns Ducati) !
O que eu reparei nesta ultima corrida em Motegi no Japão, já agora apelidada de 'Motegi A-Style', é o belo logotipo que o patrocinador 'A-Style' tem ( andei-me a informar na net depois de ver umas gajas nuas e é uma bela marca de roupa, sapatos e capacetes ), e que logotipo! Se formos bem a ver tem tudo a ver com o que se passou este ano, o Stoner deu uma ganda 'enrrabadela' ao Rossi!

Etiquetas: ,

terça-feira, setembro 18, 2007

KACHIBA DE VOLTA!

Após várias reclamações e cartas enviadas à Junta de freguesia dos Marrazes e à Adega cooperativa de Ourém devido à ausência da minha pessoa no kachiba de quase um mês, aqui se encontra mais uma vez uma vez o vosso escriba ainda com mais sede que nunca! Neste periodo de abstinência ... 'blogueira' ( já tavam vocês a pensar coisas!) muita coisa aconteceu, já tive ferias, já tive sede, lá curei a sede, mudei de emprego, mas... a maluqueira continua! hehe! Espero que tenham (ainda) mais paciência para ler as minhas teorias de merdas e ver o tão estimado e aqui apaparicado, pesquedo*!
Para mostrar que a boa animação aqui continua, ora aqui vejam a bela da 'cabritinha' dançada pelo grande Travolta!


Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

*- Pesquedo: Aquelas gajas que um gajo diz que marchavam que nem ginjas.

Etiquetas: ,

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!