kachiba: outubro 2005>

terça-feira, outubro 25, 2005

SÓ PRA VOCÊS!


Bem, após mais uma petição enviada à junta de freguesia da Buraca e vários baixos-assinados realizados pelos nossos comentadores, aqui está uma nina bem roliça e com bastante calor que eu encontrei num bar lá pós lados de Ranholas! Divirtam-se...mas não sujem o monitor!

Etiquetas:

sexta-feira, outubro 21, 2005

QUANTOS SÃO CARALHO?!?

Porque será que quanto mais pequeno for um ser, mais barulhento e mais mau é? Vou-me explicar, porque raio é que os cães mais pequenos fazem um basqueiral do caralho e não nos deixam em paz, enquantos os cães grandes nem ligam porra a um gajo ( inda bem!)? Já os putos é igual, quanto mais bébés, mais choram, mais berram, mais cagam e ainda têm mesmo o dom de não nos deixarem dormir durante toda a noite, que terrores! Tenho um colega ( o Casquilho, 1.62m), que o man, em relação à sua altura é ruim como caralho, então quando está com a bubadeira é só vê-lo a saltar pra cima das mesas e a oferecer porrada ao pessoal, foda-se agarrem o 'puto'!

Etiquetas:

quarta-feira, outubro 19, 2005

E EU NÃO DISSE?!?

-Olhá manega a olhar pa minha saruga!

Tal como disse na passada 6ªfeira e depois de feitas as previsões ( qual Maya, qual caralho!) , este fim de semana deu...chiba! Sábado foi bonito, anos de uma querida amiga e cunhada (a Paula); o dia todo de volta dela (Superbock), ao jantar (em casa da Paula) martini, muralhas de monção , champanhe e SBs, e depois ida ao concurso da "miss-base-de-copos 2005" onde era juri, ui foi bonito! O karaoke era sempre a bombar com um reportório finissimo ( Quim Barreiros, Furia do Açucar e os inevitais Mamonas assassinas), parecia um roxinol...com a gripe das aves! Depois veio o concurso, que foi ganho por não sei quem (tava escuro e só as reconhecias às apalpadelas!), mas bonito, bonito foi o "Nuno da Noémia" ter ficado sem gasolina às 6 da manha em frente ao "Destroká nota's bar" e a chiba do Edgar ( colega meu), que apanhou uma tal que largou "pizza" no carro e ainda por cima dormiu a noite toda em cima dela! Ui, que cheirinho a engaços no Astra! Ah, 6ª feira foi parecido mas sem festa de anos!

Etiquetas:

sexta-feira, outubro 14, 2005

ATÉ PA SEMANA

Imagem da miss bikini-base-de-copos 2004 e da sua dama de honor

Este fim de semana, vou até à grande zona vinícula que é a região Leiria/Ourém, onde mais um vez sou juri de um importantissimo concurso "miss bikini-base-de-copos" no "Pardal's bar" na grande cidade da Cumiera. Ora eu como júri, é meu dever ir bebendo as garrafas de cervejas que estão por cima das bases, para depois as meninas com a sua imaginação irem fazendo o seu bikini, tendo eu depois no final da noite de escolher ( já não muito são) uma vencedora. Um aspecto que é diferente e muito peculiar neste concurso é que eu aceito subornos e benesses fisicas (bem, noutros outros concursos também aceitam só que é só em voz-off), podendo as concorrentes convencerem-me da maneira que ela quiserem, ai como elas suaram! Depois já vos conto como correu este ano, até pa semana!

Etiquetas:

quarta-feira, outubro 12, 2005

NÃO TEM NADA A VER MAS...

clickar na imagem para ampliar

...é pra dizer que aqui o meu bólide foi seleccionado entre os melhores trabalhos do concurso "Prémio de design automóvel Seat/automagazine"! Só foi pena não ter ganho os 2500€ ( já davam pra uns canecos!) e o estágiozinho em Barcelona com o grande guru automóvel Walter da Silva ( já lhe ensinava um truques ou dois...ou não!), bem, fica pra próxima!


http://www.autohoje.com/automagazine/premio.htm

Etiquetas:

domingo, outubro 09, 2005

ADIVINHEM QUEM É A FÊMEA!?!

Mas porque caralho é que as mulheres nos chateiam tanto a cabeça? Nunca nada está bem com elas, por exemplo: se um gajo lhes dá carinho, -"Ai, deixa-me em paz!" e se um gajo as deixa em paz -"Ai, já não me amas, tens outra!", mas que caralho, nunca nada está bem! Mas eu tenho uma teoria pra isto, elas sentem-se inferiorizadas devido ao maior poderio fisico dos homens, e com isto tentam-se impor com o que têm de mais forte, a língua, -"não é para isso rapazes, é pra falar"! É por isso que estão sempre, blá blá, blá blá e blá blá blá, e não é que se impõem mesmo, um gajo deixa-as levar sempre a "bicicleta" senão temos mais 2 horas de blá blá blá, irra!

Fofinha, este post não é para ti, tu não és assim (ás vezes)! Jokas, GMDT!

Etiquetas:

sexta-feira, outubro 07, 2005

A GRADE DO LEONEL PARDAL

Tal como prometeu no post "Chipangas au France", o Leonel lá me pagou a bela da grade de minis (fresquinha) em Agosto, e eu simpático como só eu sei, ofereci uma a quem estava comigo, passei sede mas que sa foda! Obrigadão Leonel e diz ao fotógrafo, pro man beber menos que a puta da foto está toda tremida!

Um abraço

Etiquetas:

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!