kachiba: O PERIGOSO 'INIMIGO'>

quarta-feira, dezembro 13, 2006

O PERIGOSO 'INIMIGO'

Quando eu digo que a água é 'o inimigo' muitos de vocês dizem: 'Ahhh e tal, blá blá blá arroz com salchichas', mas que caralho, eu é que sei, água só no 'Ricard' ou em cubos de gelo, ora vejam esta merda pa ver se eu não tenho razão.
Aparte: Desculpem la esta ausênciazinha, é que aproveitei o fim de semana prolongado pa me dedicar a uma das muito variadas coisas que faço bem... buber... e graças a isto ainda ando meio 'lesionado' do aparelho digestivo graças ao casamento do 'Casquilho'. É o que dá tar num sitio com bar aberto o dia todo... e de noite também! É que nem arredei pé de lá! daaah-se

Ps: Neste caso escuzam de desligar a música do grande Leonel Nunes que até fica bem com o video.

Etiquetas:

18 Comments:

Blogger Gameiro said...

Em primeiro a banda gástrica pede para dares os mais sentidos sentimentos ao 'Casquilho' por se ter enforcado...enfim é a vida!; em segundo lugar....puta que pariu a água, a mim faz-me uma azia do cuaralho...até dizem que podemos apanhar uma cirrose de água! pelo que, como vêm a água faz mal, muito mal!

13 dezembro, 2006 19:05  
Blogger marCOX said...

os pesames serão entregues man! e a agua pa um gajo com saude de ferro como eu, oxida-me as juntas todas!

13 dezembro, 2006 19:21  
Blogger João Carlos Carranca said...

Tem cada guerra nesse mundo, que um dia a gente vai ter de andar de preservativo enfiado na cabeça para prevenir doenças mentalmente transmitidas
Abraços

13 dezembro, 2006 20:46  
Blogger marco said...

agua..agua..agua..so se ve agua aqui..nem uma mulher descascada..fonix marcox! andas a falhar!

14 dezembro, 2006 01:04  
Blogger marCOX said...

jotacê carranca: foda-se, acho que já fui infectado! hehe abraço

marco: oh man, isto não dá pra tudo, vê o post por baixo deste! hehe

14 dezembro, 2006 13:47  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Pelo tempo que demorou a reaparecer, pensei que tivesse se acabado no casamento do Casquilho.
Pelo visto já voltou bem e de bom humor.
Prepare-se pois a mulher do Casquilho não vai mais olhar com bons olhos quando ele quiser se meter em bebedeiras com os amigos. Elas mudam assim que casam.

Já a àgua é nossa amiga. Pricipalmente no tratamento das ressacas, hehe.

Um grande abraço.

14 dezembro, 2006 13:49  
Blogger Maria Strüder said...

O da gorda é o melhor lol

14 dezembro, 2006 14:11  
Blogger marCOX said...

jorge sobesta: olha que não foi facil! eu na ressaca normalmente bebo a mesma coisa da noite anterior... será por causa disso que demora a passar?? abraço

maria struder: qual delas?? hehe

14 dezembro, 2006 14:14  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

loucura!

15 dezembro, 2006 01:04  
Anonymous Anónimo said...

so para lavar os peis
todos os 15 dias
para nao oxidar
o corpo tudo
ah ah ah!!!
bisous paulo pardal frança
ps: boas festas nao bebas pocou
sempre cheio!!!

15 dezembro, 2006 08:25  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plásticos:... total!!!

paulo pardal: em relação ao beber já sabes aquilo com que podes contar! hehe abraço

15 dezembro, 2006 10:13  
Blogger Nay said...

Ainda falam do alcool...
A mim parece-me que o vicio da água é bem mais lixado :)
Bj

15 dezembro, 2006 12:09  
Blogger marCOX said...

nay: e deve de doer muito mais! hehe
jinhos

15 dezembro, 2006 13:04  
Anonymous Anónimo said...

e em relaçao ao lavar???!!!ahah
para beber ja eu o sei caralho!!!!
ahah nunca falha te fodasss!!!
bisousss ate breve
comprimentos para o pesoale da cidade e para o pardals bar
paulo pardal frança_(CUMIEIRA)

15 dezembro, 2006 20:10  
Blogger marCOX said...

paulo pardal: isto um gajo lava-se com agua porque já está provado cienticamente que a cerveja não é um bom substituto! um abraço ai pa frança

16 dezembro, 2006 10:08  
Blogger Brisa Intermitente said...

fiquei pasmada com este local de culto ao alcool...meu Zeus, mas tu não tens outra vida a não ser apanhar a cadela...lllllooolllll

com esta vidinha, "buber" e "moçoilas" vais ter passaporte directo para o inferno...hihihi

Saudações, não esperando represálias...

17 dezembro, 2006 21:08  
Blogger silvia said...

A água também serve para tomar banho e lavar os dentes!!!!

Desejo-te um Feliz Natal com muita paz, alegria, e muita "Bumba" Mas com moderação.

Um beijo com carinho e um :)

18 dezembro, 2006 21:50  
Blogger marCOX said...

brisa intermitente: espero que tenhas ficado pasmada mas para o bem! hehe. realmente o inferno parece-me um local muito mais atractivo para se viver! jinhos e volta sempre!

isto é meu...silvia: sei que sim, e pa lavar os pés! feliz natal também para ti. jinhos

19 dezembro, 2006 10:32  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!