kachiba: THE DUDESONS>

segunda-feira, outubro 23, 2006

THE DUDESONS

Depois de 'Jackass' e dos mágnificos 'Dirty Sanchez' os quais ja postei aqui no 'kachiba' um video digamos ... bastante escatológico, chega-nos do frio da Filândia estes 4 gajos com uma ganda 'porrada nos cornos', tive o prazer de os conhecer no canal da tv cabo espanhola 'Buzz' e posso dizer que foi amor à 1ª vista! Aqui fica uma 'cheirinho' do que podem esperar deles, mas nada ainda como as grandes actuações da 'Brigada do Alcaro' que espero pôr em breve online... pelo menos algumas, tanto devido a não andarmos sempre de camera em haste, tanto devido ao caso de certos membros da 'Brigada' não autorizarem a sua postagem, temendo por represálias, mas é um caso ainda que está a ser negociado e ponderado.
Então, mais uma vez, vão buscar a bela da SB33 ao frigorifico, um pratinho de torresmos, reencostem-se nos vossos lugares e apreciem o momento, já agora desliguem a musica de fundo clicando no stop que se encontra no vosso lado esquerdo do ecran debaixo da gaja boa que está a abanar as pernas.

Etiquetas:

16 Comments:

Blogger Eu said...

malucos, malucos eram os do riso (esse sim, grandas doidos ao serviço da gargalhada mundial, digo Eu)

fico à espera dos videou da brigada, e olha q quem promete e não cumpre vai para o inferno....

23 outubro, 2006 13:31  
Blogger marCOX said...

eu: uiii, os do riso! olha que já estão dois online lá mais para baixo, é só procurares!

23 outubro, 2006 13:42  
Blogger Belzebu said...

eheh! E eu que pensava que era um grande maluco! Afinal sou é um grande Tótó. Se é o frio lá da Finlandia que lhes dá este andamento não me resta outra alternativa que não seja recolher-me na arca frigorifica!

eheh!! Saudações infernais!

24 outubro, 2006 01:03  
Blogger Belzebu said...

Xiii!! Ainda me dói a paulada final com o taco de baseball! Só de imaginar!

24 outubro, 2006 01:05  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Pessoalzinho trash (no bom sentido) esses filandêses, hein?

Um abraço.

24 outubro, 2006 01:48  
Blogger Eu said...

claro q Eu já vi os videos "lá de baixo" (aprecio principalmente aquele em q aparece um cantor de olhinhos pequeninos...)

24 outubro, 2006 11:07  
Blogger Gameiro said...

Dassse que puta paulada...até consegui imaginar o sofrimento. Até me cairam os colhões ao chão.

24 outubro, 2006 12:28  
Blogger marCOX said...

belzebu: ... também a mim me doeu! um abraço

jorge sobesta: parece que sim! um abraço

eu: olhinhos pequeninos?? não tou a ver! hehe

gameiro: se os tomates não ficaram em ketchup, não sei!

24 outubro, 2006 14:12  
Blogger aaaaaa said...

loool, gandas malukos!

os teus blogs sao smp brutais =p

;) paxa plo meu =p

24 outubro, 2006 19:53  
Blogger @Djballs said...

Lol, men ja conhecia isto e a primeira cena que disse quando vi isto foi, "Foda se, meu estes gajos sao piores co jackass e o gang da cumieira ", isto em quanto rodava um ganda charro e nao conseguia parar de rir a ver videos deles ... axo que o filme nao saiu por cá mas prontos é pena

hasta @djballs

24 outubro, 2006 22:34  
Blogger Atom said...

Não vi o video porque tou sem colunas e isto sem som nao tem piada nenhuma, mas decidi experimentar ali a english version deste blog e surgiram pérolas como:

-"4 dudes with one ganda “porrada in the cornos”
-"Personal Oh, for already I ask for excuses of postar this photo of this especimen of género feminine"
-"However videozinho is one here on the perigos of the “iron”"
- "“Ahhh and such, only pôes scenes of drunks!""

Estes tradutores automáticos são fantásticos! Lembram-me o inglês do zézé camarinha! lol =D

25 outubro, 2006 14:36  
Blogger marCOX said...

-unidentified-: obrigadão man! vou ver se faço o mesmo!

@djballs: pior que o gang da cumieira não é mel, vai esperando que já vais ver! um abraço

quélia: realmente, ver a versão em inglês do 'kachiba' é uma experiencia unica e recomenda-se a experimentação, thank you very nice!
jinhos

25 outubro, 2006 14:46  
Blogger ÞrincessFaßiana said...

com licença... vou entrando!!! ouvi falar do teu blog e não resisti tive que ca vir espreitar...sim senhores ganda blog .. ta espectacular moço... ganhaste uma fã...

***** ana
p.s. tu nao me conheces mas eu leio-te no blog da carocha lol

25 outubro, 2006 21:59  
Blogger marCOX said...

princess fabiana: bigada nina!... e tu ganhaste um fã por teres muito bons gostos e gostares 'kachiba'! hehe
jinhos

26 outubro, 2006 10:28  
Anonymous Anónimo said...

Dasss, inda tou a pensar nos dardos a espetar na barriga....

26 outubro, 2006 12:27  
Blogger marCOX said...

josé costa: ... aquela barriguinha também já bebeu muita cervejinha! hehe

26 outubro, 2006 12:59  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!