kachiba: CHOVE PRA CARALHO!!!>

quinta-feira, outubro 26, 2006

CHOVE PRA CARALHO!!!

Daaaaaa-se, nunca mais pára de chover, já não via tanta inimigo (água) desde a ultima vez que bebi quase uma garrafa de litro e meio de 'luso' aquando de uma ressaca! Eu inimigo (àgua) só mesmo pa tomar banho ou em estado sólido, vulgo gelo para um qualquer 'aperitivo'. Ainda tive a pensar em ir de bote po trabalho em vez de carro, e em vez de ténis ir de galochas e se o dia tiver mesmo mal de barbatanas, mas depois tive a pensar melhor e reparei que depois via-me fodido pa estacionar o barco devido à falta de cais de desembarque, coisa que já reenviendiquei ao meu patrão, mas que duvido que venha a acontecer já que já lhe pedi uma máquina de imperial já vai fazer 5 meses e ainda não vi nada.
Pergunta pertinente: Agora quero saber como vai ficar o preço da electricidade e da água, já que se à algum tempo atrás o governo dizia que ia aumentar os preços destes produtos devido à seca e ás barragens estarem vazias, quero ver agora como vai ser já que muitos terrenos já se encontram saturados e muitas das barragens já estão no seu limite máximo e existe água com fartura tanto para consumo como para produzir electricidade! ( Foda-se, consegui falar de uma coisa séria!!!)
Ps: Não sei se já repararam mas o kachiba já tem chat, ai podem conversar online à vontade e se tiverem mesmo pa maluqueira até podem falar de coisas sérias! hehe

Etiquetas:

20 Comments:

Blogger Casemiro dos Plásticos said...

chuvinha lixada fogo!

27 outubro, 2006 00:13  
Blogger Foxy said...

Ah serviço publico k bem!!!


prefiro pubico pessoalmente mas são gostos lol

27 outubro, 2006 00:51  
Blogger marco said...

Em relação aos preços da EDP, tudo depende de como o Sr. Ministro responsável acordar de manhã: da última vez que acordou mal disposto (ele próprio o disse) ia aumentar a electricidade em 16%. Mas no dia a seguir, baixou para os 7 a 8%, porque tinha acordado melhorzito...
Acho que o melhor é arranjar-lhe uma puta ou duas, para o gajo passar uma noite do caralho, e ópois o gajo até nos paga para gastar-mos luz!

27 outubro, 2006 09:45  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plásticos: hoje já ta melhor, ja não precisei das galochas! hehe

foxylady: eu vi logo que preferias serviço púbico! jinhos

marco: ve se lhe arranjo umas entradas pa 'pantera' ou pa 'luz azul' ( vulgo casas de arrebimba-o-malho)!

27 outubro, 2006 10:23  
Blogger pisconight said...

HAHAHA
Eu nas minhas obras já distribuí coletes salva-vidas em vez dos capacetes de segurança...
;)

27 outubro, 2006 13:05  
Blogger Bruno António said...

Devia ser vinho... não é Marco?!
A água é tua inimiga... então vê lá isso q o teu corpo é 70% desse liquido!!!
Como meto o q escrevo no chat...?!?!?!?! Não sei!!!!

27 outubro, 2006 14:07  
Blogger marCOX said...

pisconight: e já agora remos em vez de pás!

ba: isso é que era valente! olha que no meu caso deves de tar enganado, já não devo de ter muita água no corpo!
bem, pela conversa que tivemos ja deves de saber mexer no chat! um abraço

27 outubro, 2006 14:27  
Anonymous Anónimo said...

Aumenta os preços por causa das cheias =P
É preciso é sacar dinheiro

27 outubro, 2006 19:17  
Blogger marCOX said...

martuxa: nada se me admira!

27 outubro, 2006 19:30  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Tem razão, já me estou a sentir um pouco desorientado com este espaço mas agrada-me a linguagem tu-cá tu-lá, ou vice-versa ao contrário do avesso. Sim, de facto, esta semana choveu que se fartou. Até penso que se meteu mais água nas cidades deste país do que o Fernando Santos consegue meter na equipa do Benfica. Oxalá tenha sorte com a máquina da imperial pois se há coisa que faz falta é uma máquina para animar a malta. Já agora, bem a podiam subtituir pela máquina de picar o ponto que só atrapalha e nos entala na folha de vencimento. Bom, por hoje é tudo, volto noutro dia depois de almoço e enquanto estiver a fazer a digestão. Obrigado.

27 outubro, 2006 20:15  
Blogger Tino said...

Só me falhas!! Falhas mais do que as notas de 500 Euros! Falar de politica no blog do pesquedo e da bejeca....Arruínaste isto brother! Vou vomitar! Já volto! ;) Bom fim de semana!

28 outubro, 2006 01:41  
Blogger marCOX said...

http://suinoecultura.blogs.sapo.pt: ainda há pessoal que me entende... patrões de Portugal, precisamos de máquinas de imperial! obrigado pela visita

tino: sei que sim tino, foi mais forte que eu, sei que isto pode arruinar com a fama do kachiba, mas vamos tentar compensar este infeliz incidente com os outros posts! hasta

28 outubro, 2006 10:21  
Blogger @Djballs said...

é o que dá andar a mandar mails po São Pedro a pedir xuva , ora ai têem, ele respondeu tudo de uma vez..... e o pingo doce de pombal?? ah pois o bacalhau ultra demolhado baixou o preço e todo o pingo doce tb ,estão tão baixo os preços, que até flutuam lol

28 outubro, 2006 14:24  
Blogger marCOX said...

@djballs: realmente ouvi dizer que o pingo doce está em 'maré alta'! hehe

28 outubro, 2006 17:55  
Blogger eudesaltosaltos said...

Uau... realmente tu a preocupares-te com coisas serias... o "inimigo" fez-te mal foi? bj

28 outubro, 2006 18:05  
Blogger pasteleiro noddy said...

tanta chuva... tadinha da minha horta! tinha lá umas ervas daninhas mesmo viçosas, tadinhas. vou declarar estado de calamidade e alerta vermelho fluorescente na minha horta e pedir um balurdio ao estado de indeminização! hehehehe

30 outubro, 2006 14:29  
Blogger Inha said...

Isto é um blog de pesquedo e de bejecas???E eu aqui à procura duns bordados de arraiolos e renda de bilros...lollllllllllllll

30 outubro, 2006 17:37  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Ouvi dizer que agora vão aumentar o preço das esfregonas...

01 novembro, 2006 00:03  
Blogger João Carlos Carranca said...

Por causa da chuva e da chiba faz dias que não venho aqui.
Mas valeu ter vindo hoje... gargalhei de sério

01 novembro, 2006 18:16  
Anonymous Anónimo said...

devia haver uma lei que obrigue a entidade patronal a ter super bock a descrição pros empregados!!!!!!!

02 novembro, 2006 00:38  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!