kachiba: VAI CORRER!!!>

sexta-feira, março 17, 2006

VAI CORRER!!!


Porque que é que muita malta, principalmente as mulheres têm a paranóia do peso??? Para muitas o caminho diário até à balança é algo de sagrado, algo que é feito religiosamente todos os dias e quase à mesma hora, fazem isto com quem vai buscar uma cervejinha ao frigorífico à noite depois de um dia estafante de trabalho ou diversão!
Oh ninas, vocês tratem bem do corpinho mas calma com vocêzes!
Eu no meu caso já não me ralo tanto (ás vezes), pois sempre ouvi dizer que o que vocês querem é peso!!! Tou a brincar ninas, até tenho seguido o conselho da balança e tenho ido correr caralho! Puta que pariu as modernices! Hehe

Etiquetas:

19 Comments:

Blogger tixa ® said...

Sou demasiadamente ocupada com o sexo, para pensar na balança! lol

17 março, 2006 15:22  
Blogger Mikas said...

Ahhhh bom fim de semanaa e boa sorte para esses novos ladoooosss por onde andas!

17 março, 2006 22:05  
Blogger Pipinha said...

Eu cá estou de relações cortadas com balanças, só me peso quando me sinto mais magra! Correr até faz bem!!! Bom fim-de-semana, e boa sorte por Leiria!

18 março, 2006 03:31  
Blogger marCOX said...

t!xa: gostei de saber! hehe
jinhos

mikas e pipinha: bigado ninas! bom fim de semana também para vocês.
jinhos

18 março, 2006 13:26  
Blogger marco said...

eu nao preciso que a balança me diga para ir correr..o que eu mais gosto de fazer é correr, bem..depois de sexar...mas corro 5km dia sim dia nao..é como ter um bom orgasmo

18 março, 2006 13:59  
Blogger Quimera said...

Atão pá... e vais correr pa onde? Pó pinhal de Leiria ? Pois, isso não pode ser só mamar Budweisers, e deixar a barriga crescer..tem de se mfazer pela linha...
Bom fim de semana

18 março, 2006 18:46  
Blogger Ana said...

A culpa é vossa!!! :P

19 março, 2006 17:39  
Anonymous Anónimo said...

as mulheres teem a mania de complicar o facil... em vez delas irem correr ou pro ginasio, pk k elas nao fodem mais??? sexo é o melhor desporto que se pode fazer... heheheh

20 março, 2006 01:02  
Anonymous Anónimo said...

ola!! 1 abraço a todos!!!! lionel pardal

20 março, 2006 04:32  
Blogger Lua said...

A brincar a brincar dizem-se as verdades!!!
Corre meu menino corre, mas não emagreças muito!!

Beijinho ;)))

20 março, 2006 13:48  
Anonymous Anónimo said...

o caralho eu blouqueio
o ponteiro desas merdas todas
sosinho mas nao corrou
so umas freixequinhas de ves em cando e umas bifan....!!do bar a
sandra la de leiria
biz cousin
salut ma tombine
1 abraço a todos e todas...
a bientot
paulo pardal frança

20 março, 2006 18:53  
Blogger marCOX said...

tou a ver que ninguem gosta de balanças! hehe
jinhos e abraços, especialmente ai para os pardais de frança!

21 março, 2006 13:32  
Anonymous Anónimo said...

:P
grande maquina..

23 março, 2006 11:18  
Anonymous Anónimo said...

Descobri!! Atão Marco?? após olhar bastante para esta imagem a procura de ti a espreitar consegui descobrir onde tu estavas! Foi então que a lampada se acendeu e descobri que aqui aparecem os teus pés! Hehe
Grande abraço

29 março, 2006 21:47  
Blogger Unknown said...

Eu num corro, nem para emagrecer, porque não preciso e é uma canseira! Nem para a balança porque ela já me diz o mesmo faz tempo! :)
Beijoca

01 abril, 2006 01:06  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

09 agosto, 2006 10:07  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

10 agosto, 2006 13:03  
Anonymous Anónimo said...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

15 agosto, 2006 23:44  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. bobux baby shoes

03 fevereiro, 2007 22:46  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!