kachiba: OLHÓ CARNAVAL!!!>

sábado, fevereiro 25, 2006

OLHÓ CARNAVAL!!!

O carnaval já anda ai, mas ainda não sei bem o que vou vestir, talvez vá fazer como nos ultimos anos em que vou pra rua de pijama e pantufas e depois quando chegar a casa é só me deitar... e a mãezinha mudar os lençois no dia a seguir devido ao cheirinho a fumo!

O carnaval faz-me lembrar quando um gajo ainda era puto ( até ai à um ano atrás) e fartava-se de amandar (podem procurar no dicionário que a palavra não existe, é = atirar) balões de água ao pessoal, bem eu sei que é muito mau mas... é muito divertido! As bombinhas chinesas... ai como eu gostava das bombinhas chinesas, era sempre fixe um gajo colar uma numa varejeira e acender o rastilho e ... pauuuuuu ( é para avisar à união zoofila que estou muito arrependido, podia ter colado a gafanhotos que são mais resistentes!), e as bombinhas de mau-cheiro, ainda durante os meses a seguir ao carnaval o pessoal me perguntava se tinha guardado algumas, e eu dizia sempre: -"Não man, são mesmo gases!"

Já agora, porque é que as brasileiras no carnaval se mascaram sempre com pouca roupa e com penas nas costas a imitar pavões?? Será que é para um gajo estar "por de trás" sem que ninguém veja?? Uiii, mas que faz coceguinhas comó ( ou no...) caralho, faz! Isso moça, rebola, rebola...

Etiquetas:

38 Comments:

Blogger Lua said...

Marcox... que local privilegiado para assistir ao Carnaval, não percas o equilíbrio e força no pé...

Beijinho ;)))

P.S-Nem imaginas a gargalhada que dei ao ouvir a música, obrigada pelo momento de recordação!!

25 fevereiro, 2006 23:21  
Blogger marco said...

hei man...o carnaval só existe mesmo no bRASIL...Nao quero morrer sem lá ir primeiro, claro k tem k ser nesta quadra carnavalesca( o nome diz tudo)..carna..is....belas mamocas essa senhora..
p.s so tu para descobrires estes tesouros de musica

26 fevereiro, 2006 01:36  
Blogger Pistolero said...

O Entrudo é Festa! Portuguesas não andem por ai a tentar imitar brasileiras tá frio e não me apetece ver celulite :P.
Abraço.


P.S. - Para quando a música do Bocas?

26 fevereiro, 2006 05:16  
Blogger marCOX said...

lua: é sempre a bombar!
Eu vi logo que ias gostar do dartacão. jinhos

a.j.faria: eu vou mesmo a "todas"!
um bom caranaval também para ti! um abraço

marco: cá o caranaval também é fixe, vês é menos carne! quanto à musica, eu cá tenho os meus contactos! hehe

pistolero: Realmente ta cá fresquinho, mas ainda dá pra ver várias formusas portuguesas mascaradas de odalisacas!
vou ver o que consigo arranjar em relação ao grande bocas! um abraço

26 fevereiro, 2006 12:11  
Blogger Politikus said...

Bom carnaval e berlaita muito...

26 fevereiro, 2006 14:57  
Blogger marCOX said...

vamos lá ver...

26 fevereiro, 2006 15:37  
Blogger marCOX said...

hehe, a bela da paragem do autocarro! jinhos

26 fevereiro, 2006 17:20  
Blogger Ana said...

Sair à rua de pijama e pantufas...faz-me lembrar qualquer coisa e não tem nada a ver com o Carnaval! lol

Have fun!

26 fevereiro, 2006 18:10  
Blogger marCOX said...

u2 ana!
jinhos

26 fevereiro, 2006 18:28  
Blogger Ipslon said...

Os 3 moscaoteiros!!! ahhg! tantas recordaçoes! ahahaha
aind vou ler, mas a musica ja parte tudo mano!

26 fevereiro, 2006 18:47  
Blogger Ipslon said...

ja vist algum pavao vestido...? elas so poem o minimo necessario para dizer que aind estao decentes.

26 fevereiro, 2006 18:52  
Blogger marCOX said...

e é assim é que elas estão bem ipslon!

26 fevereiro, 2006 19:18  
Blogger Tino said...

Com este frio as penas devem é arranhar comó caraças!!! Abraço :)

26 fevereiro, 2006 23:08  
Blogger marCOX said...

olha que não tino... são fofinhas! abraço

26 fevereiro, 2006 23:21  
Blogger Bruno António said...

Epá, o carnaval era fixe quando se fazia cenas de noite... mas isso já lá vai desde o dia em que ia levando um tiro!
PUUUMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

Abrs.

27 fevereiro, 2006 00:19  
Blogger marCOX said...

tiro B.A.?? ocorreu-te que podia ser uma bisnaga?? hehe, Caixarias anda perigosa!

um abraço

27 fevereiro, 2006 00:40  
Blogger Wakewinha said...

Oh caralho, aqui o teu mago estava quase a impedir-me de "te" ler, pah! =P Tens aqui um blog muito quitado... ;)

Anyway, não sei porque as brasileiras se mascaram com pouca roupa, mas a mim cheira-me a aproveitamento da situação! (lolol)

27 fevereiro, 2006 02:26  
Blogger marCOX said...

wakewinha: o ti bernoias realmente é uma beca chato!
quanto ás brasileiras...fazem elas bem!

spartakus: bom dia man!

27 fevereiro, 2006 10:05  
Blogger Inha said...

Eu vou linkar este blog, Marcox...LOL

27 fevereiro, 2006 11:33  
Blogger marCOX said...

à vontade inha! jinhos

27 fevereiro, 2006 11:52  
Blogger pisconight said...

Eu também gostava de estar por detrás de uma brasuca... a rebolar é claro!!
;)

27 fevereiro, 2006 12:14  
Blogger marCOX said...

penetrador: tu até sabes...

pisconight: uii, bem bom!

27 fevereiro, 2006 14:02  
Blogger David said...

Hey brigado pela visita.

tens aqui um grande blog, quase tao bom como o meu! hehehe

Fica bem

27 fevereiro, 2006 15:04  
Blogger marCOX said...

hehe, obrigadinho e volta sempre!

27 fevereiro, 2006 16:49  
Blogger Quimera said...

eheh .. realmente o Carnaval faz mais sentido quando se é puto..as bombas de mau cheiro, os balões d'água, essas merdas todas.. agora quando um gajo cresce..resta mesmo olhar pás brazucas a abanarem as penas..e não só.
Obrigado pela visita e Bom Carnaval :)

28 fevereiro, 2006 12:19  
Blogger marCOX said...

não é preciso ficar 'só' a olhar pra elas quebra-costa!

28 fevereiro, 2006 12:59  
Blogger Sereia said...

Mascaraste-te de quê?

28 fevereiro, 2006 18:53  
Blogger marCOX said...

lusoblogger: temos de ser duros!

sereia: mascarei-me de bebado com pijama!

28 fevereiro, 2006 23:54  
Blogger Sereia said...

Devias estar lindo!
Eu mascarei-me de Dra. Gonorreia, passa lá pela minha casa para veres como estava linda!

01 março, 2006 14:27  
Blogger Sol said...

É sempre bom rir contigo... não de ti !!! És demais hihihihi

;))beijinho e agora descansa deves estar exausto.

01 março, 2006 17:41  
Blogger marCOX said...

o_chaga: bela rima!

sereia: tava lindo como sempre! hehe e olha que tu também não tavas nada mal!

sol:bigada nina, és uma kida!descansa que já descansei! jinhos

01 março, 2006 20:47  
Anonymous Anónimo said...

realmente podiam tirar as penas e o resto...

01 março, 2006 23:02  
Blogger marCOX said...

e com o tempo tiram xkeltos!

01 março, 2006 23:14  
Blogger marCOX said...

pois é andreia, mas mesmo assim acho que a mulher mais bonita é a portuguesa! não vos troco por nada! hehe
jinhos

01 março, 2006 23:46  
Anonymous Anónimo said...

Bem,
Apesar de este ano ter passado o fim de semana num ambiente bem diferente do Carnaval...Sou adepta...e como dizia o marco, hei-de lá ir antes de morrer...não só pelo Carnaval...
Beijo terno.

02 março, 2006 21:52  
Blogger marCOX said...

é bem nina! jinhos

03 março, 2006 00:25  
Anonymous Anónimo said...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

13 agosto, 2006 03:51  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

18 agosto, 2006 07:10  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!