kachiba: FOTO DE FAMILIA>

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

FOTO DE FAMILIA

Todos nós temos fotos de familia, seja elas com os pais, com os irmãos, com as tias, os tios, o cão ou o gato, e quase todos quando eramos putos e ainda agora, eramos obrigados a tira-las, tanto pela mãezinha como pela avózinha, que "pediam" encarecidamente a punho cerrado para tirarmos a foto, e claro,nós coitadinhos ou tirávamos ou... levávamos! Era sempre melhor a segunda opção, poupava-se em pensos! Hoje em dia a minha relação com as fotos é totalmente a oposta, cada vez que vejo uma objectiva, faço-me logo ao "piso" qual emplastro!

Etiquetas:

32 Comments:

Blogger Unknown said...

O cães fazem de tudo para ficarem na fotografia...!

20 fevereiro, 2006 23:53  
Blogger Mayombe said...

Fdx, fotos é mau! Mas é lôco kd nos tiram e nós tamos c akela xiba monumental e nem reparamos, mas dp vemos as fotos e é 1 cagaçal de risota!!! Abraço!

21 fevereiro, 2006 00:23  
Blogger marCOX said...

daalgempaku: de tudo mesmo!

mayombe: tenho uma ninhada delas nesse estado man! um abraço

21 fevereiro, 2006 00:37  
Blogger Rui Oliveira said...

Um gaijo tá a fotografar os rafeiros naquela cena marada e aparecem 3 garotos a estragar a fotografia... é o costume!

21 fevereiro, 2006 02:51  
Blogger Eu said...

o que Eu admiro nesta familia é a resistência do cão "activo" - já é a terceira vez q passo aqui e o gajo nem vem nem vai (dali para fora)

21 fevereiro, 2006 15:16  
Blogger Sol said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

21 fevereiro, 2006 18:07  
Blogger Sol said...

;))))
Educação sexual...
"Canzana style"
Marcox que fazias nessa aula??
Se estas com alguma dúvida junta-te aos SNA... LOL

;))beijinho

21 fevereiro, 2006 18:10  
Anonymous Anónimo said...

Bem, eu era mais do tipo:" Se não me tiram uma fotografiam, levam..." lol
Sempre gostei de tirar fotografias...lol
Beijo terno.

21 fevereiro, 2006 18:18  
Blogger Ana said...

Já ninguém tem direito a privacidade... Nem em momentos intimos!!!

21 fevereiro, 2006 20:09  
Blogger Horacio said...

Bolassssssssssssssssssss!!! He he he...Bem bom que o meu cãozito é bam manis calmo que esses... :)

21 fevereiro, 2006 21:12  
Blogger Horacio said...

correcção: "... o meu cãozito é bem mais calmo que..."

Agora sim... ;)

21 fevereiro, 2006 21:13  
Blogger marCOX said...

cães?? quais cães??? hehe

21 fevereiro, 2006 23:53  
Blogger marco said...

ves a cara assustada da garota? la estará a pensar....quantos anos me faltarão para me acontecer aquilo?

22 fevereiro, 2006 00:55  
Blogger Arrebenta said...

Gostos das tuas visistas, mas olha que com a tua cara, num blogue de bichas, travestis, transsexuais e ninfomaníacas, põe-te a pau :-)

22 fevereiro, 2006 00:58  
Blogger marCOX said...

marco: tem tempo!

arrebenta: a minha cara só estaria mas era por detras desse pessoal todo, bem, com as ninfomaniacas era como elas quisessem!

22 fevereiro, 2006 01:05  
Blogger pisconight said...

Eles ou gritam por não quererem tirar a foto, ou devido ao que os cães estão a fazer ou então (e é a mais provável) pela presença de uma cabeça e de um braço com telemóvel, até porque naquele tempo mnão havia telemóveis...
;)

22 fevereiro, 2006 09:25  
Blogger Talk Talk said...

Já nem os animais têm respeito pá!!!
Eh eh eh eh
Um abraço.

22 fevereiro, 2006 15:48  
Blogger Mikas said...

Ai eu não gosto é dos emplastros k s põem á fente da pelingrafia hehe quando a malta ta a tentar captar a arquitectura

22 fevereiro, 2006 16:39  
Blogger Unknown said...

Podiam ter pedido aos miudos para sair da frente pá! estragaram o enquadramento da foto. :)
Bjo

22 fevereiro, 2006 21:32  
Blogger Tino said...

Ah poiz é!! ver isto com a música do verão azul é alucinante! és um génio rapaz!ehehheeh abração! :)

22 fevereiro, 2006 23:47  
Anonymous Anónimo said...

Os cães se calhar... chamando-os quando tiravas a foto... poderia ser algum conhecido... as vezes acontece... gostei que as crianças na vissem...afinal não é...quer se dizer... mas enfim... foi um momento que só uma foto tão...quer dizer....assim...como...isto é....pois... ciao...fui...adeus...inté
(onde é que terei deixado os comprimidos...)
:P

23 fevereiro, 2006 02:45  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Ok! Sem comentários! No bom sentido claro!
Adorei o pormenor dos caezinhos lá atrás, a ripar, e eu aqui, com uma vontade de mamar!

Oh Anibal, arranja-me aí mais um Whiskey que só me apetece mesmo é beber e andar de baloiço!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

23 fevereiro, 2006 13:13  
Blogger marCOX said...

tão a gostar da foto...

jinhos e abraços

23 fevereiro, 2006 13:23  
Blogger Pistolero said...

Festa é festa.

23 fevereiro, 2006 15:49  
Blogger tixa ® said...

adoro fotos de familia! ninguem fica bem!!! lol
agora colo-me a tudo qt é foto, tb. completamente degradante.

n fui a fotografa, ou tirava a foto so aos caes! lololol

23 fevereiro, 2006 18:58  
Blogger Bruno António said...

Hello hello!

Vou comprar um Smart Fortwo... que dizes?!!
Papa-reformas dos jovens, ou enlatado!!!...

Abrs.

24 fevereiro, 2006 11:03  
Blogger Ipslon said...

ja vista cara da miuda do meio!
ta xocada! eh pa cuidado com os putos, aind levas keixa por eles ficaram traumatizados!
passa bem
Ipslon

24 fevereiro, 2006 15:38  
Blogger Politikus said...

Do lado esquerdo é o teu irmão gemeo. Tu deves ser o que está a encabar o outro... hehehehehe

25 fevereiro, 2006 18:13  
Blogger marCOX said...

e o que está por baixo gosta muito de politica... :)

25 fevereiro, 2006 18:26  
Blogger Galo Rouco said...

E já há fotos dos cachorros?

09 março, 2006 19:03  
Anonymous Anónimo said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

11 agosto, 2006 10:13  
Anonymous Anónimo said...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

16 agosto, 2006 17:29  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!