kachiba: MANIAS>

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

MANIAS


Bem, como a minha vizinha Dalila me escolheu como próxima vitima desta cena das 5 manias, prontos...aqui vão elas e que sa foda:
: Tenho a mania que conduzo bem (mota, carro, bicicleta, tractores, skate, triciclos e afins) é por isso que volta e meia a merda do alcatrão se levanta, dassseee... e não é que o cabrão é quente!
: Tenho a mania que sei desenhar, (por acaso até sei, principalmente carros, o que me valeu o previlégio de estar escolhido entre os melhores trabalhos do concurso "Prémio de design automóvel Seat/automagazine ", procurem por Marco Gonçalves. Ahh, também vendo retratos)
: Tenho a mania que quando é para beber... é para beber (cerveja e sempre à bruta- min 6 litros noite... se não ouver amendoins)
: Tenho a mania de fazer rir os outros, não sei para mim ou de mim!
: Bem, e tenho a mania de usar as calças ao fundo do cú, mas não me perguntem porquê.
Agora que já sabem algumas das minhas manias, não me deixem sozinho e partilhem aqui também as vossas, ahhh, vou passar o fim de semana fora lá pros lados de Leiria e vou praticar muito a minha 3ª mania, por isso um bom fim de semana pra todos e não se esqueçam que "há mar e mar, há ir e voltar" (os mais velhos perceberam). Um abraço pós machos e jinhos pás ninas!

Etiquetas:

30 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Belas manias hehehe nem te conto as minhas hehehe não posso mas é que não posso mesmo, os teus leitores iam ficar!!! hehe Parabens pelo teu lugar no concurso. Tem um optimo FDS

10 fevereiro, 2006 09:02  
Blogger marCOX said...

imagino... hehe.
Obrigado nina e bom fds também para ti!

10 fevereiro, 2006 10:34  
Blogger marCOX said...

ui, essa de cantar é outra... hehe
jinhos

10 fevereiro, 2006 11:27  
Blogger marCOX said...

Igualmente penetrador!
Um abraço

10 fevereiro, 2006 12:03  
Blogger Jay Dee said...

Bebe mt=) e vê se voltas à Buraca! Sabes que isto é uma nação! Sem ti não seria nd =P

10 fevereiro, 2006 12:16  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Manias? Quem não as tem não é normal de certeza, e quem não as assume é então doente!!!

Leiria? Boa zona pra desfrutar de imperiais, pevides, tremoços... e quiçá meter a mota pelas dunas atrás de um rasto qualquer! LOl Lol

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

10 fevereiro, 2006 12:50  
Blogger marCOX said...

yah dalila, seria como uma adega sem vinho! hehe

10 fevereiro, 2006 13:04  
Blogger marCOX said...

bacardiman viste como tu até sabes! é mas é lixado misturar as duas coisa (alcool e motas), mas também tem as suas vantagens, um gajo se cai já vai "anestesiado"! hehe

10 fevereiro, 2006 13:08  
Blogger rafaela said...

Esta coisa das manias chega a todo lado, não ha como fugir =P
Tkz pela visita *

10 fevereiro, 2006 13:49  
Blogger marCOX said...

isto calha a todos rafaela a.!

10 fevereiro, 2006 14:50  
Blogger aqui-há-gato said...

Tens um blog do car...lol
Será que diz vinho?
Tu vai lá ver isso bem :)

10 fevereiro, 2006 14:52  
Blogger marCOX said...

não sei se isso é bom ou mau online, mas obrigado na mesma!
tenho a certeza, pelo - disse ao gajo pra por! hehe

10 fevereiro, 2006 15:19  
Blogger Lua said...

Por falar em manias... eu tenho a mania de vir aqui ao teu blog... tb me rio com o que escreves(ainda bem que tens a mania nº4), tb gosto da tua mania nº5 e não me perguntes porquê...são manias...a tua mania nº3 sugeriu-me um post que te vou dedicar(se não te importares, claro),parabéns pela mania nº2 e tem cuidado com a mania nº1...tb tenho a mania de dar conselhos..."que chata".
Bom fim de semana e diverte-te (o último fim de semana que passei pros lados de Leiria fui assaltada, mas foi divertido estive 3 horas na GNR e descobri que os agentes de serviço nem sequer sabiam ligar um computador, já chega que tu nem vais ler isto...LOOOOOOOOOOOOOL

Beijinho ;)))

10 fevereiro, 2006 16:41  
Blogger Pistolero said...

Esta das manias faz-me lembrar a Brickmania (tetris) a Onda mania( aquelas espirais de plastico ou ferro) e ainda a Coletomania(coletes reflectores nos bancos dos carros), isto tá bonito tá mas enquanto não me calha a mim tasse bem :P.
Abraço.

10 fevereiro, 2006 16:43  
Blogger marCOX said...

lua: fico à espera, e desculpa lá os agentes de leiria! hehe. jinhos
ps: li tudo até ao fim!

pistolero: a coletomania é fixe! hehe
Um abraço

10 fevereiro, 2006 16:57  
Blogger teresa said...

alos! por estranho q pareca eu tambem tenho a 1ª mania:P lool.. (e agora os rapazes vao pensar: "por isso e que elas conduzem como conduzem") :P
bom fim-d-semana!

10 fevereiro, 2006 20:55  
Blogger marco said...

dessas todas manias marcox..so somos identicos nesta..tenho mesmo a mania de fazer strip a mulheres..é uma coisa k nasceu comigo..e aproveito aki a pub..mulheres podem ligar para aquele numero k voces sabemm.. tu marcox cumpre la com essa 3º mania..mas nunca ao mesmo tempo com a 1º..abraço

10 fevereiro, 2006 21:53  
Blogger Ipslon said...

a 5ª e mais uma moda que uma mania...
de todas as maneiras as ninas devem apreciar, tao mais rapidament nos calcanhares.

12 fevereiro, 2006 11:26  
Blogger aqui-há-gato said...

O car... queria dizer muito bom:)
Tás em alta :)

Abraço, ao vinho:)

12 fevereiro, 2006 21:26  
Blogger Sol said...

Bem ... tu acorrentado e com a tua mania das calcitas no fundo desse rabiosque.... "Meus amigos" ;P
Agora a sério
Gostei de conhecer um pouquinho do Marco, parabéns pelo prémio...

;))Beijoquinha

12 fevereiro, 2006 21:53  
Blogger Rui Oliveira said...

Eh lá! Eu também tenho a mania que sei conduzir e que sei desenhar! Será contagioso?

Espero que o fim de semana tenha sido porreiro... com ou sem amendoins!

13 fevereiro, 2006 01:29  
Anonymous Anónimo said...

mania de conduzir bem...acho q todos têm essa...mas é o q se vê..só acidentes.. :P
um abraço =)

13 fevereiro, 2006 10:49  
Blogger marCOX said...

oi people, i'm back! ainda ando é uma beca cansado do fim de semana... é que elas não matam mas moem! hehe

13 fevereiro, 2006 11:42  
Blogger Unknown said...

Parabéns pelo Prémio! :)
Manias, quem as não tem?
Tu tens umas engraçadas, as minhas nem te conto...são do pior! :))
Beijo

13 fevereiro, 2006 16:29  
Blogger Eu said...

"...é que elas não matam mas moem!"
elas quem, pah? não podes vir para aqui "elas e coiso" e não explicitares. isto não é a liga de futebol
vá, toca a chamar os nomes aos bois (ou às vacas se for o caso)

abraço

13 fevereiro, 2006 17:04  
Anonymous Anónimo said...

ola estas a esqueser
os CHOTESSS de bagaço
e EU E QUE SEI!!!!
um abraço para tudos
paulo pardal frança

13 fevereiro, 2006 18:11  
Blogger marCOX said...

cruzeiro: obrigado nina! também gostava de saber as tuas, hehe
jinhos

eu: isso agora...
um abraço

paulo pardal: shots de bagaço foi uma mania que já perdi paulo... e eu é que sei!!! azeeeeeeedo!
oh paulo, tu é que devias de ter estado este fim de semana na Cumieira, só te digo que ouve "show"... de abafado! hehe

13 fevereiro, 2006 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Eu tb tnh a mania q conduzo bem, mas n sei desenhar, concordo qd dzs q qd é para beber - é mm pa beber; tb costumo fzr os outros rir - às x, e nao tnh, a mania de usar as calças ao fundo do cú, apesar da mnh avó achar q elas n tapam gd coisa. (li os ultimos 2 artigos, mas cm n fzia ideia do q escrever...jks)

20 fevereiro, 2006 22:53  
Anonymous Anónimo said...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

18 agosto, 2006 06:45  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » »

08 fevereiro, 2007 00:24  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!