kachiba: "QUANTOS CAVALOS TEM O TEU CARRO?" - "EPÁ, TEM UM E TÁ COXO!">

segunda-feira, janeiro 30, 2006

"QUANTOS CAVALOS TEM O TEU CARRO?" - "EPÁ, TEM UM E TÁ COXO!"

Isto dos carros terem cavalos (cv) é uma confusão do caraças pra muito boa gente, imaginam os menos conhecedores do tema: -"Como será que os cabrões cabem lá dentro?? Serão póneis??". Não vou estar a explicar porque senão não tinha piada... bem, ok, já que o kachiba é o chamado serviço-público pra quer saber de tudo ao mesmo tempo que não quer saber de nada; pode-se dizer num modo simples que os cavalos ou cavalo-vapor (cv) é a unidade que mede a força ou potência exercida por um motor, mas que sa lixe esta merda, que vocês não devem de tar prai muito virados. Mas agora já sabem, quando virem um carro despistado nalgum lago, escuzam de perguntar ao dono se está a dar de beber aos cavalos, assim poupam uns poucos nomes chamados à vossa mãe!

Etiquetas:

39 Comments:

Blogger Rui Oliveira said...

Olha lá... a fotografia não ficou muito bem explicada!

O que é isto? Uma tentativa de tunning para o carro ficar com mais cavalos?

Nunca pensei que isto fosse feito desta maneira mas pelos vistos funcionou porque o carro até ficou rebaixado e tudo!

31 janeiro, 2006 01:14  
Blogger marco said...

caralho do merlim queria escrever e nao me deixava..tava mesmo nesta linha..com um cavalo desses já podes ir pa ponte vasco da gama fazer apostas..ninguém te ganhará..

31 janeiro, 2006 01:23  
Blogger marCOX said...

rui: é o que dá quando um gajo apanha cavalos ingleses a conduzir fora de mão!

marco: ooda-se lá o ti bernóias! ninguem me ganhará se for corrida de cavalos!

31 janeiro, 2006 01:30  
Blogger Pistolero said...

o carro de um amigo meu é o dois cavalos + um burro que é ele.

31 janeiro, 2006 01:32  
Blogger marCOX said...

carros com burros ha muitos por ai el_pistolero!

31 janeiro, 2006 01:39  
Blogger Galo Rouco said...

Marcox, tu deves ser do SIS meu.
Estás em todo lado em todo momento!
Isto é o que se chama por os cavalos de fora!

31 janeiro, 2006 12:23  
Anonymous Anónimo said...

mas nao explicast... o cavalo ficou bem??? tou preocupado!!!!!!! heheheh

abraço

31 janeiro, 2006 12:32  
Blogger marCOX said...

galo rouco: não me desmacares!

xkeltos: tenho uma má noticia pra ti... do cavalo só aproveitaram-se as ferraduras de 7 furos pra dar sorte a algum irmão dele, e a contar pelo acidente não me fiava muito!

penetrador: tem meio e tá coxo!

31 janeiro, 2006 13:17  
Blogger Politikus said...

O meu carrito tem 136 cavalitos e um burro lá dentro (eu). hehehehe

31 janeiro, 2006 13:27  
Blogger Eu said...

aquilo não é um cavalo, é uma égua! (já viste bem o rabinho?)

31 janeiro, 2006 13:56  
Blogger marCOX said...

polittikus: há mais por ai!

flor: acredito que não, se tivesse cansava menos!

eu: isso é que já não, que não lhe espreitei debaixo das cuecas!

couscous: claro que vario, também comer sempre bife enjoa!

31 janeiro, 2006 14:52  
Blogger Talk Talk said...

O que um gajo faz para aumentar a "cavalagem" do automóvel!!!
Um abraço.

31 janeiro, 2006 15:07  
Blogger Ipslon said...

eh pa oh marcox pk e ke tu tb na tas ali de fluorescent como os outros gajos?! ã? estao tao lindos ali a brilhar!
eu gostava era de sabr ondek tu vais desencantar estas imagens... raio do bicho.

31 janeiro, 2006 16:52  
Blogger marCOX said...

pimpolha: puro serviço público! ong e volta sempre. jinhos

talk talk: é melhor que pôr chips! Abraço

ana: é por isso que eu explico o tema, ah e quem não gosta do verão?!

ipslon: epá, tinha o colete no porta-bagagens entre o cerebro do bicho e o buxo e não me tava pra sujar! as fotos é tar no momento certo à hora certa!

31 janeiro, 2006 17:24  
Blogger Ana said...

Não sei se tenha pena do carro, se do cavalo!!! lolol

31 janeiro, 2006 19:07  
Blogger Tino said...

:) Curti a tua onda , puto!!! Ah , a cena hoje eram carros...lá estou eu a desconversar!Eu nem gosto de motas!dasss
:) um abraço e obrigado pela visita

31 janeiro, 2006 19:41  
Blogger Sol said...

Coitadinhoooooo.... Já viste como ficou o carro???
Caso pra dizer o gajo que fez isso é um grande CAVALO...

;) Beijoquinhas

31 janeiro, 2006 21:41  
Blogger marCOX said...

ana: podes ter pena dos dois!

tino: tu desconversas como o krl! hehe. um abraço

31 janeiro, 2006 21:53  
Blogger marCOX said...

é só cavalos sol!

jokinhas

31 janeiro, 2006 22:06  
Blogger Eric Blair said...

Pá, ainda bem que o acompanhante levava o cinto.

01 fevereiro, 2006 13:43  
Blogger Sereia said...

No lago não vão necessariamente dar de beber aos cavalos, eles podem querer conhecer Sereias!!

01 fevereiro, 2006 15:34  
Blogger Pistolero said...

Eh pá já tinha comentado isto. eheheheh

01 fevereiro, 2006 16:50  
Blogger marCOX said...

eric blair: pois foi, senão caiam-lhe as calças com os susto!

Sereia: Bem visto, nunca me tal me ocorreria!

el_pistolero: tás à vontade man!

01 fevereiro, 2006 17:50  
Blogger Å®t Øf £övë said...

Esse queria mais uns cavalos para andar mais depressa, e pelos vistos pelo menos conseguiu mais um...
LoL
Abraço.

02 fevereiro, 2006 01:19  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para desejar uma linda quinta feira para vc.
Big Kiss.

02 fevereiro, 2006 04:02  
Blogger Red Boys ESTAÇÃO said...

lol!!! Excelente!

02 fevereiro, 2006 10:07  
Blogger rules said...

Ganda griza..... hehehehehe

02 fevereiro, 2006 10:08  
Blogger Unknown said...

Bem que eu achei que o meu carro me levava o dinheirito todo, agora já percebi o porquê! É dos cavalos, é que ter cavalos não é nada barato pá!!

02 fevereiro, 2006 10:30  
Blogger Elisa said...

eu nem sei qtos cavalos tem o meu.
também vou vender, agora não interessa mais.
beijo
bom dia

02 fevereiro, 2006 11:23  
Blogger Jay Dee said...

Pah isto é sempre bom vir ao teu blog, quanto mais não seja para ver este ser voador que aqui anda de um lado para o outro!
É um espectáculo=)
Buraca?Somos vizinhos!

02 fevereiro, 2006 11:44  
Anonymous Anónimo said...

esse cavalo devia levar uma multa por não ter cinto.

02 fevereiro, 2006 15:43  
Blogger marCOX said...

hehe

02 fevereiro, 2006 16:16  
Blogger Lua said...

Marcox estás bem??
Nem as éguas te resistem!!
Isso é que foi uma cavalgada!!
Bemmm.... e que orgasmo.... ela esticou-se toda.... esta não fingiu!!! ;p

Beijinho :)))))))

02 fevereiro, 2006 17:43  
Blogger marCOX said...

obrigada lua, está tudo bem! já viste que a gaja queria-me fazer uma "pega-de-caras"!
jinhos

02 fevereiro, 2006 21:39  
Blogger Lua said...

Não fez??? Ah ... deste o pira pela janela!!!
O q te assustou foi a fome dela pela cenoura???
Hum... pois!!!! Imagino tantos dentes... ups


;))))))) beijinho

02 fevereiro, 2006 21:53  
Blogger marCOX said...

viste como tu sabes! e à velocidade que ela vinha nunca se saberiam os estragos! jokinhas

02 fevereiro, 2006 22:09  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

12 agosto, 2006 20:24  
Anonymous Anónimo said...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

18 agosto, 2006 00:16  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» »

21 agosto, 2006 11:49  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!