kachiba: B.A. OU MR.T PÓS AMIGOS>

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

B.A. OU MR.T PÓS AMIGOS

Lembram-se do B.A.? Aquele "black" grande com 5 kilos de ouro ao pescoço dos "Soldados da Fortuna", ou mais recentemente no "Esquadrão Classe A". Os mais velhos de certeza se recordarão do man... era sempre a lavrar, quer dizer, até ser preciso andar de avião, aí, só anestesiado. Pois é, o man é um personagem no minimo uma beca estranha embora eu o curti-se ver quando era puto, ora vejamos: Tem um penteado tão original que é o único que tem a pancada de o usar, a vestimenta com as meinhas a passarem por cima das calças de licra nunca me enganaram, e prontos, os tais 5 kilos de ouro ao pescoço. Mas quem é que caralho anda com 5kilos de ouro ao pescoço?? É que além de fazerem uma dor do caraças no pescoço, também fazem nas pernas, nos braços, na cabeça, dependendo de onde tamos a levar pontapés e biqueiradas ao sermos gamados, ele devia era de aparecer aqui na Buraca, os "brothers" ( um abraço ) diziam-lhe como era, hehe, e nem o facto de ser já "black" o safava... bem, não se notavam tanto as nodoas negras!

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger Archeogamer said...

Nigga ou não, até na "buraca" levava se aparecesse aí. ;)

Grande Mr T. segundo reza a lenda ninguém sabe o verdadeiro nome dele.
Podemos reve-lo na Sic R.

http://oblogdanalga.blogspot.com/

17 fevereiro, 2006 01:32  
Blogger Paixão said...

Soldados da Fortuna!!! Ei, adorava isso! Mas o mais castiço era aquele magricela anormal (não me lembro do nome). Bons tempos de risota...

Beijoca:)

17 fevereiro, 2006 11:30  
Blogger Talk Talk said...

Está muito bem lembrado sim senhor!!!
Eu ainda recordo o tipo quando fez o Rocky III e proferiu uma das frases mais fantásticas da história do cinema com aquele estilo unico que o caracteriza:
"I pity the fool"

Um abraço.

17 fevereiro, 2006 12:08  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para desejar um lindo final de semana.
Big Kiss

17 fevereiro, 2006 15:46  
Blogger Sol said...

Parece que entrei no baú das recordações, a música, as séries, o natal, a avó.... Obrigada pelo momento do regresso ao passado...

;)) beijinho

17 fevereiro, 2006 18:33  
Anonymous Anónimo said...

Rsrsrsrsr tinhas de falar em mais velhos hehehehe claro que me lembro bem dele e de todos os outros, lá está sou uma velha hehehe e adorava a serie. Essa de não se notar as negras está altamente heheh. Tem um grande FDS, beijoca

17 fevereiro, 2006 20:19  
Anonymous Anónimo said...

Ai Os Soldados da Fortuna...lol, eu já estou como a paixão, o mais castiço era o magricela maluco...
Fizeste-me lembrar o Verão Azul..lol
(Tudo a ver, eu sei...lol)
Beijo terno.

17 fevereiro, 2006 21:22  
Blogger Ana said...

Podia ficar com muitas nodoas negras mas de certeza que dava luta e, claro, deixava algumas como recordação nos teus "brothers"!!! Já viste bem o tamanho do tipo!
Também me lembro dele...Quem não gostava de ver o ESquadrão Classe A???

17 fevereiro, 2006 21:49  
Blogger marco said...

entao nao me lembro bem desse bacano! lá tu sabes se era ouro verdadeiro..podia te-lo comprado na feira da ladra...um abraço e um bom fim de semana bem bebido

18 fevereiro, 2006 00:50  
Blogger Paulo Figueiredo said...

eu queria ser dos soldados da fortuna (A-TEAM), mas gostava mais do Murdock!

18 fevereiro, 2006 18:11  
Blogger marCOX said...

oi pessoal! desculpem esta minha pequena ausencia do blog... ossos do oficio!

jinhos e abraços a todos!

20 fevereiro, 2006 00:06  
Blogger Nelsinho said...

Marcox

Gostei muito do seu Blog "esculachado" (não procure no dicionário!) e cheio de bom humor...

Nelsinho

20 fevereiro, 2006 08:52  
Blogger Lua said...

Marcox...desta vez conseguiste me surpreender, ao longo de todo este tempo já te vimos por todo o mundo noticiando diversas situações, mas nunca pensei te ver de Anjo e pendurado numa árvore de Natal!!!
Espero que não estejas pendurado pelo pescoço!!!
LOOOOL

Beijinho ;)))

20 fevereiro, 2006 17:56  
Blogger Pistolero said...

o B.A não chegou andar à pera com o Rocky Balboa? Esse gajo era demais falas do corte mas agora há um gajo dos Sobremesa que também tem crista (ainda o confundem com o galo e é abatido por causa da gripe das aves). B.A era mau até mas se ele se metesse comigo só lhe dizia isto "Avião" o gajo cagava-se todo. Abraço.

20 fevereiro, 2006 20:01  
Blogger marCOX said...

nelsinho: esculachado?? ok! hehe
volta sempre

lua: pois é lua, pra anjinho só me faltam mesmo á as asas! jinhos

pistolero: convinha dizeres plain já que o man não percebe nepia de português! Um abraço

ana pinheiro: já que falaste em verão azul, toma lá a musiquinha!
jinhos

20 fevereiro, 2006 21:16  
Blogger Lua said...

Verão Azul.... como eu gostava do Pancho!!!
Isto agora é discos pedidos??
Para mim, saia o DARTACÃO...

Beijinhos ;))

20 fevereiro, 2006 22:21  
Blogger marCOX said...

tá pa breve lua!

jinhos

20 fevereiro, 2006 22:26  
Blogger pisconight said...

Ele agora entra num teledisco que costuma passar na MTV, em que estão a imitar os Soldados da Fortuna e ele faz de (imaginem só) BA...
;)

22 fevereiro, 2006 09:21  
Blogger Tino said...

o gajo tem um certo ar de nenuco...

22 fevereiro, 2006 23:50  
Blogger marCOX said...

pisconight: também ja vi man, mas acho que é um qualquer sosia

tino: "big black nenuco"

24 fevereiro, 2006 10:24  
Blogger Bruno António said...

B.A sou EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

24 fevereiro, 2006 11:00  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

10 agosto, 2006 05:43  
Anonymous Anónimo said...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»

15 agosto, 2006 17:08  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!