kachiba: DESCAPOTÁVEIS>

sexta-feira, janeiro 27, 2006

DESCAPOTÁVEIS

Porque que raio é que os descapotáveis sempre nos fascinaram?! Principalmente as gajas?! Não me venham praí dizer que não, mas um gajo num bom descapotável nunca anda mal acompanhado! Prontos, já sei, não é preciso dizerem, já sei que tou a ser mau... é também por causa do dinheiro!
Eu acho que os descapotáveis são como um objecto de fantasia, eu explico: o pessoal gosta muito de fantasiar que vai num grande descapotável rente à praia com os cabelos a esvoaçar ao ritmo da brisa maritima e com uma ganda loura ao lado que já vai com a mão na nossa "alavanca das velocidades"! Mas eu penso que isso é uma ganda banhada, porque o mais provável que nos possa acontecer um dia tenhamos um descapótavel é: Um gajo já é velho por ter sido preciso poupar uma guita do caralho para poder comprar o descapotável, depois vai a passear com o ventinho na tromba, fica com a placa dos dentes cheia de mosquitos, os sedosos cabelos ao vento transforma-se em peruca voadora que ficou debaixo da roda de um Fiat Uno cinzento, começa a chover a cantaros, um gajo molha-se todo e como se não bastasse, de repente olhamos pró lado e vemos que a gaja que parecia toda bonita já não o é porque a merda da maquilhagem saiu com a chuva! Oooda-se, puta que pariu os descapotáveis!!!

Etiquetas:

33 Comments:

Blogger Carlos Estroia said...

Abaixo os descapotáveis!!
Viva as descapotáveis!!!!!
Abraços

27 janeiro, 2006 02:03  
Blogger Águas da Vida News said...

Visitinha para deixar minha marquinha e desejar uma linda sexta feira.
Big Kiss

27 janeiro, 2006 02:37  
Blogger Pipinha said...

Bem visto!Mais vale ser discreto!Beijinhos!

27 janeiro, 2006 03:36  
Blogger marCOX said...

carlos estroia: digo o mesmo! Abraço

agua da vida: bigada pela visita, jokas

pipinha: antes discreto do que sem peruca!jinhos

27 janeiro, 2006 10:48  
Blogger Eu said...

é, devia-se mudar o nome desses automóveis para: dispa-putáveis
;)

27 janeiro, 2006 11:17  
Blogger Eric Blair said...

O verdadeiro hard top tem gajas.

27 janeiro, 2006 12:31  
Blogger Politikus said...

Quem não gosta de um descapotável... são lindos (alguns)mas todos eles têm um sério defeito de fabrico... o preço.

27 janeiro, 2006 13:27  
Blogger Sol said...

Realmente sempre q vejo um descapotável q me enche os olhos(e não as medidas)... é um velhote q vem lá dentro!!! E sempre sorridentes, tipo: " Já viste como eu sou bom, olha só para o meu carro!!" Azarito o dele.... Só gosto de carros inteiros, prefiro com uma capota rija, são mais seguros!!! lol

;) beijinho

27 janeiro, 2006 14:34  
Blogger marCOX said...

o meu é de capota rigida sol, não queres vir?! jinho

eu: podes tar a inventar um novo conceito!

eric balair: efectivadamente!

pollitikus: grande defeito de fabrico, mesmo grande!

27 janeiro, 2006 14:49  
Blogger Galo Rouco said...

E o aspectos dos donos! Que engatatões!
Meu, tudo fixe para ti também, barbudo!
Em todo caso, a máquina anda?

27 janeiro, 2006 14:53  
Blogger Talk Talk said...

Nunca fui á bola com descapotáveis. E agora com a "imagem" que nos deixaste...eh eh eh
Um abraço.

27 janeiro, 2006 15:16  
Blogger marCOX said...

galo rouco: anda, olha que aquela merda anda nas horas!

partakus: desde pequenininho!

talk talk: são muito maus mesmo! Um abraço

27 janeiro, 2006 17:03  
Blogger Lua said...

Pois eu acho q o descapotável é carro de mulher...nada como ver subir uma capota e fazê-la descer quando nos apetecer.... e mesmo quando encrava e ficamos à chuva... quem não gosta de ficar molhada!!!! ;)

Beijinho

27 janeiro, 2006 22:28  
Blogger marco said...

esse descapotavel é made in.....? Iraque? descapotavel ou descartavel?? bom fim de semana

27 janeiro, 2006 22:32  
Blogger marCOX said...

lua: ui, já te estou a imaginar! jinhos

marco: realmente é meio descartavel! bom fim de semana também pra ti!

al: maquilhagem?! ok!

28 janeiro, 2006 11:23  
Blogger Mac Adame said...

Falas mal dos descapotáveis mas também ali vais dentro de um.

28 janeiro, 2006 17:18  
Blogger Alberto Oliveira said...

Fiquei com uma vaga ideia que escrevias sobre descapotáveis... O boneco falante que se passeava sobre o texto não me permitiu ler tudo; é bem capaz de ser uma estratégia...

Bom domingo!

29 janeiro, 2006 10:24  
Blogger marCOX said...

macaco adriano: o descapotável não é meu e vou na parte de tras que é fechadinha! hehe

penetrador: realmente este é um modelo muito sui generis!

legivel: é só manobras de diversão!

29 janeiro, 2006 12:33  
Anonymous Anónimo said...

heheheh é por isso k tenho um 106...

abraço!!

29 janeiro, 2006 16:42  
Blogger marCOX said...

xkeltos: pelo menos não te molhas man! um abraço

ana: não és nada pobre a pedir! quanto ao adicionares-me aos teu favoritos...já devia era de lá estar! hehe bigada nina!
jinhos

30 janeiro, 2006 01:06  
Blogger Ipslon said...

eh pa decapotaveis? n gosto.
depois akela porcaria fura e la tem o pessoal de andar com tecto com fita-cola. e dps tb n se tem bagageira nenhuma.
o mais engraçado e knd se vai a bisga toda na autoestrada e de repent puf olha o carro virou-se. caralho onde esta a minha cabeça?
caput n ker dizer cabeça em latin. e... descaputaveis. tiram a cabeça. uns perdem-na mesmo outros, nunca a tiveram.

sera ke reconheci a voz anglicanada do Ejay ali no bonequinho voador? hehe tb ja me pus a fazer tentar o programa falar tuga mas aparentemente ... pah e o que se ve.

marcox ja es dos meus. vou espreitar o resto.

30 janeiro, 2006 18:59  
Blogger marCOX said...

hehe, espreita à vontade ipslon! volta sempre!

30 janeiro, 2006 21:52  
Blogger Unknown said...

Depois deste post fiquei sem vontade de comprar o tal descapotavel...não me pareceu muito comodo! ;-)

30 janeiro, 2006 22:36  
Blogger marCOX said...

nada mesmo cruzeiro!

30 janeiro, 2006 22:58  
Blogger Mikas said...

oi obrigada pela visita já te linkei para não perder o descapotável hehe

31 janeiro, 2006 22:53  
Blogger marCOX said...

hehe, bigada nina! jokinhas

31 janeiro, 2006 23:16  
Anonymous Anónimo said...

Eu nao gst de descapotaveis... e sou gaja... mas gst de gajos... mesmo q n tnh descapotaveis... :P

03 fevereiro, 2006 00:34  
Blogger marCOX said...

inda bem que não és esquisita nina!
jinhos

05 fevereiro, 2006 23:23  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

05 agosto, 2006 15:14  
Anonymous Anónimo said...

Here are some links that I believe will be interested

09 agosto, 2006 22:43  
Anonymous Anónimo said...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

11 agosto, 2006 05:46  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Drug vicodin effects Digital printing materials cadillac esv head Discussion generic propecia

07 março, 2007 00:46  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! Samoyeds losing hair Ncaa basketball advertising online products games discount mexican pharmacy that sells modafinil or provigil cheap butalbital Sale of securities gay chat accounting continuing education yasmin

25 abril, 2007 19:47  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!