kachiba: KILL BILL DEPOIS DAS FERIAS>

quarta-feira, julho 11, 2007

KILL BILL DEPOIS DAS FERIAS

Depois de umas merecidas ferias, aqui está de volta o vosso escriba sempre a escrever caralhadas e o resto que vocês já sabem! As férias correram bem, fui visitar todo o norte litoral do nosso país e aconselho vocês a fazer o mesmo, já que não é preciso ir 'lá pra fora' pa vermos coisas bonitas ( pesquedo incluido), o único momento mau da viagem, foram as boas vindas de uma gaivota no Porto, que talvez pressentindo a minha origem lisboeta, estornico-me de merda branca em pleno voo rasante... adiante... nada que uma pedrada não resolveu!


Bem, agora de volta ao trabalho e pa não começar muito depressa, que ainda me pode dar alguma coisa ruim, aqui me entretenho quando o 'boss' não tá a ver com este joguinho baseado no filme 'Kill Bill' do grande Quentin Tarantino em que é só sangue no ar, experimetem que vão gostar! É só jogar com as setinhas, boa matança! CLICKA AQUI!!!

Etiquetas: ,

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

sempre podiamos meter por aí o couceiro

13 julho, 2007 16:28  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

sim o couceiro era giro!
bem vindo men!
tem agora bom fds, depois passa lá no meu estaminé tenho lá umas coisas upa upa!

14 julho, 2007 00:21  
Blogger marCOX said...

realmente o homem merecia!

14 julho, 2007 10:24  
Blogger Johnny B. said...

fudaççç la pa gaja q so grita!

19 julho, 2007 11:27  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!