kachiba: ASSALTO>

quinta-feira, julho 26, 2007

ASSALTO

Há pessoas que tem jeito para muitas coisas, por exemplo, eu tenho o dom da pinga, coisa muita gente não têm por mais que se esforce. Mas também há pessoas que por muito que tentem não são capazes de fazer algo, eu por exemplo não sou capaz de beber mais que 8cl de água seguido, só mesmo sendo ela acompanhada com ricard ,umas pedrinhas de gelo e um pouco de mentol ou groselha de preferência. Realmente o ricard tem o dom de tornar bebivel quase todos os tipos de bebidas, inda no outro dia meio ressacado pedi à tasqueira do estaminé onde a minha presença se encontrava, uma bebida sã para eu beber, e como nunca tinha provado a nova frise maçãs verdes e como gosto de manter actualizada a minha 'cultura líquida' que diga-se de passagem é bastante boa, la tentei beber uma.... azeeeeedo..., se não fosse o ricard com mentol que pedi para lhe por la dentro, ainda a esta hora não tinha bebido a puta da água!
A esta hora já devem de tar a perguntar que caralho esta conversa tem a ver com assaltos, bem é que o video seguinte é de um gajo que não tem mesmo jeitinho nenhum, nenhum para ser ladrão, mas contudo quer ser ladrão a todo o custo... 'tavas tão bem no circo'! hehe! Vejam até ao fim!


Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: ,

5 Comments:

Blogger JKarlos said...

Acho que o circo era o lugar ideal para este gajo.

Ele faz assaltos tão bem como eu toco piano.

27 julho, 2007 18:55  
Blogger Joao Barciela said...

lOLol é assim... o gajo para além de burro é estupido, otario, cromo, nabo, boda, é td um pouco!

30 julho, 2007 15:41  
Blogger Johnny B. said...

já agora, http://unanuevavolta.blogspot.com

30 julho, 2007 15:42  
Blogger marCOX said...

jkarlos: nem te quero ouvir a tocar piano! hehe

joao barciela: realmente ta todo equipado de nomes de 'nabo'!

31 julho, 2007 13:22  
Blogger Zorba said...

Epá mas este gajo realmente...Com gajos destes na rua nem me preocupo a fechar a porta do Tasco!

Abraço bem regado do J'quim

01 agosto, 2007 02:09  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!