kachiba: VAMOS AJUDAR OS SENHORES DA UNICER>

quarta-feira, março 21, 2007

VAMOS AJUDAR OS SENHORES DA UNICER

Tenho uma má noticia rapaziada amiga da copofonia, parece que o engenheiro chefe da 'Unicer' foi encontrado morto numa das cisternas de onde se faz este emaculado, dourado e precioso liquido de nome cerveja, segundo consta, parece que o homem, ao fim de provar várias 'colheitas', terá escorregado e caido dentro da cisterna nº5, a qual estranhamente foi encontrada quase a meia do seu nivel normal. Segundo uma testemunha anónima de nome José Manuel Ranhas Pinto ele ainda terá tentado pedir umas barbatanas, não sabendo ainda até a altura da publicação desta noticia para que fim, se para fugir ou nadar melhor. Apesar de todos os esforços, não foi possivel salvar a pobre alma, tendo sido tirado já cadáver da cisterna, curiosamente com um bonito e brilhante sorriso na boca. Segundo ainda a dita testemunha anónima de nome José Manuel Ranhas Pinto as suas ultimas e tristes palavras saidas da sua bocas foram -' Zé, traz-me também os tremoços se faz favor.... glu glu glu... glu glu...'
Com isto, temos agora de ser nós a ajudar os Srs da Unicer a fazer o precioso liquido, e como perguntam vocês?? Temos de através dos vários tapetes rolantes e outros tipos de máquinas encaminhar os grãos de cevada para um balde que se encontra no chão, tendo um tempo limite para isso e sendo necessários pelo menos 40 grãos apanhados para fazer a primeira fornada de SB's 33! É só arrastar! Boa colheita e façam-se à vida!
Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do jogo, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: ,

6 Comments:

Blogger silvia said...

Marcox,
Encontrei o teu garrafão de vinho:D
Loooooooool...
Se o quiseres, sabes onde tens que ir busca-lo:P

Beijos:)

22 março, 2007 22:21  
Blogger marCOX said...

hehe, ja sei, tenho que ir ao teu cantinho! jinhos

23 março, 2007 10:10  
Blogger victor said...

se fosse assim, ficava barata, isto até me correu bem , se tivesse mais tempo dá va a volta ao jogo

23 março, 2007 13:11  
Blogger marCOX said...

victor: vai tentando man!

23 março, 2007 14:14  
Blogger ÞrincessFaßiana said...

Aieee naum consegui jogar !!! Ca loira eueee :((
possas ... lol

jitos Fabi ******

26 março, 2007 18:41  
Blogger marCOX said...

espero ao menos que tenhas passado o 1º! jinhos

27 março, 2007 10:09  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!