kachiba: MIL MANEIRAS DE SE ABRIR CERVEJA>

terça-feira, janeiro 30, 2007

MIL MANEIRAS DE SE ABRIR CERVEJA

Ora aqui está uma area em que eu sou realmente uma miséria, a de abrir cervejas. Já muitas vezes me perguntaram, como é que um profissional da 'copofonia' como eu tem sempre dificuldade em abrir sarugas, tendo sempre de pedir a colegas que o façam por mim... quer dizer, eu com 'arranca-caricas' até vou la, mas se não tiver nenhum ao pé já não é mel, e eu digo isto, porque tenho colegas que as abrem, com o já conhecido e muito em voga isqueiro, com chaves, pedras, mesas, telemóveis, dentes e etc e o caralho. E esta não é uma situção facil, porque ás vezes fico em desespero que ver o precioso liquido mesmo a pedir fogo e não conseguir chegar até ele! Muito mau.
O que eu nunca tinha visto e passa aqui neste video, é abrir com papel... muito à frente, tenho de ver bem com atenção o video pa ver se fico mais desenrrascado nesta nobre arte que é o 'arrancamento-da-carica'!

Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger Gameiro said...

Também sou um bocado pisco a abrir cervejas, apenas me safo com os dentes...mas como agora parti o cuaralho de um dente, tenho que andar sempre com uma chave ou pedir a alguém! Mas sempre ouvi dizer que uma cerveja so não se abre com uma esponja...

30 janeiro, 2007 14:28  
Anonymous Anónimo said...

Vejo que apesar das "bubas" continuas em grande forma.

Um abraço

30 janeiro, 2007 17:23  
Anonymous Anónimo said...

eh eh eh eh eh

30 janeiro, 2007 22:08  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

depoiu eu que sou maluco... enfim

30 janeiro, 2007 22:32  
Blogger marCOX said...

ate com papel se abrem!

31 janeiro, 2007 10:05  
Blogger Cogumelos69 said...

Olha que este video é útil! ;)

31 janeiro, 2007 23:07  
Blogger marCOX said...

cogumelo69: ahhhhhhh poizé!

01 fevereiro, 2007 10:08  
Anonymous Anónimo said...

isso é tudo mt bonito, mas ate eu tenho maneiras de abrir mais dificeis... com os dentes ya se n tens cuidado rasgas a gengiva como ja me aconteceu... abraço e viva a bela da CERVEJA!!!!!!!

01 fevereiro, 2007 20:27  
Blogger linfoma_a-escrota said...

xíí até cum mapa enrolado, bruto, eu normalmente tb ando pela cidade a ver texturas pontiagudas aceitáveis, nunca me sai bem com o iskeiro, mas digo-te q anda ahy um video nu tube duma chavala (americana claro, provavelmente um desfile de talentos) a abrir com a crica, sim essa mesmo e não tou a guzar, se descubrir o link volto cá a deixar, hasta:

www.motoratasdemarte.blogspot.com

02 fevereiro, 2007 04:28  
Blogger pasteleiro noddy said...

espetáculo! ao principio também tinha dificuldade em lhe aplicar com o isqueiro. No final das noitadas já não havia isqueiros, fodiam-se todos ou de abrir jolas ou de queimar ganza. Agora já lhe aplico bem e até evito usar o saca caricas hehehhehehe

02 fevereiro, 2007 08:14  
Blogger marCOX said...

ganardo: ... e ja tive colegas mesmo que partiram os dentes! hehe

linfoma_a-escrota: agredecia o link man! ja deve ter as beiças da crica já bem calejadas! volta sempre

pasteleiro noddy: isto com o treino um gajo vai la man!

02 fevereiro, 2007 10:11  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!