kachiba: VAMOS AO ENGATE??>

quarta-feira, fevereiro 14, 2007

VAMOS AO ENGATE??

Aqui vos apresento hoje, um joguinho de engate , o 'SIM's Girls', o objectivo é simples, tens de tentar comer os pesquedo que andam la na tua escola, mas atenção isto não é mel, ja que elas se fazem uma beca de dificeis e só com muita prendinha e ladainha é que vocês lhes vai conseguir 'saltar pa nespera' ao melhor estilo Hentai ( desenhos animados de foda japoneses )! Por isso muita paciencia e bom engate!



Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do jogo, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger pasteleiro noddy said...

fdx! tava quase a saltar-lhe pra cueca quando ela me pergunta se me lembrava da data de aniversario dela! fdx!!!.... lembrava-me lá eu! xulou-me logo outro colar de diamantes.

15 fevereiro, 2007 11:28  
Blogger marcox said...

pasteleiro noddy: ahh poizé! olha que as 'chinocas' não são mel! hehe

15 fevereiro, 2007 13:41  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!