kachiba: CADEIRAS DE RODAS>

sábado, março 10, 2007

CADEIRAS DE RODAS

Falando a sério, há muita malta que infelizmente, por um qualquer acidente teve de ficar permanentemente em cadeira de rodas ( eu como designer, já criei um bebedouro público que visa-se também a utilização de possuidores de cadeiras de rodas, e tenho sempre presente em mente todos o género de utilizadores na criação de um qualquer mobiliário ou sistema público ou objecto de utilidade), neste video podemos ver alguem que se habituou ao facto de ter de utilizar uma cadeira de rodas, como ainda por cima se diverte com o facto de ter uma e ainda faz uns truques do caralho, incluindo o primeiro 'back-flip' feito numa cadeira de rodas! O man curte bué apesar de amandar uns valentes 'tralhos', sempre a bombar! Malta, tentem-se divertir não interessa a vossa condição!
Tou aqui também pra falar de uma outra cena, anda prai uma campanha que um gajo junta umas tampas de plástico de garrafas de água, dá-as a uma identidade e ela depois oferece umas cadeiras de rodas para a caridade. Será que no pais em que vivemos, se fossem caricas de Superbock ou Sagres a coisa não ia melhor?? A esta hora ja muita gente andava de cadeiras de roda eléctricas como ainda tinham uma ou duas suplentes em casa! Que falta de visão empreendedora! Daaahh


Nota: A recomendação é sempre a mesma...para melhor visualização e audição do video, é aconselhavel desligar a musica de fundo no stop que se encontra no vosso lado esquerdo por baixo da gaja loura que ta a abanar as pernas.

Etiquetas: ,

9 Comments:

Blogger Maria Strüder said...

Lol totalmente de acordo contigo (em relação às tampas das Super).
Em relação ao video é bom ver que este tipo de acontecimento não priva ninguém de fazer o que gosta pelo menos de arranjar uma maneira alternativa de o fazer.

11 março, 2007 22:17  
Blogger marCOX said...

e má nada! hehe

12 março, 2007 11:35  
Blogger pasteleiro noddy said...

brutal!! mas esse man daqui a pouco tá é numa cama de rodas... hehehehe

12 março, 2007 14:20  
Blogger Mikas said...

Xarãaaaa sempre a bombar man

13 março, 2007 12:07  
Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

Isso é o que eu chamo de tornar uma quedo num passo de dança.


Grande abraço.

13 março, 2007 13:14  
Anonymous Anónimo said...

Gostei muito o blog esta super giro e divertido ;)

da uma vista de olhos no meu

http://espirito-da-lua.blogspot.com

Bj Lua

14 março, 2007 10:19  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

mais nada!
ganda abraço

15 março, 2007 10:35  
Blogger shark said...

Espectacular!
Magnifico!

Abraço

16 março, 2007 00:00  
Blogger Monica Silva said...

Olá. Desculpe a invasão mas, adorei o seu blog...mto animado! Vim comentar no post cadeiras de rodas pois eu estou nessa situação há 6 anos. Estou tetraplégica (uma árvore caiu em cima do carro onde eu ia) e no entanto sou feliz á minha maneira. Só o que me entristece é o nosso país...barreiras arquitectónicas (horrivel)!
Beijinho

P.S.- Se me permitir, voltarei ao seu blog.

10 maio, 2007 21:15  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!