kachiba: PASSADEIRAS>

quinta-feira, março 15, 2007

PASSADEIRAS


'Não vê que eu tou na passadeira!', esta é uma frase que volta e meia ouvimos quando fazemos uma travagem assim mais a 'seco' à frente da velhota que vai a atravessar a passadeira. Realmente a passadeira, parece mesmo um local de imunidade, em que nada nem ninguem nos pode tocar ( ás vezes! ), já tou a imaginar um ladrão a roubar um bacano, quando apanhado por um agente da autoridade, vulgo 'bofia', -'Ohh sôô guarda, não me vai prender... tava numa passadeira caralho!'. Quer dizer, parece que que o raio da passadeira serve de desculpa pra tudo, há montes de malta que vai a andar de telemovel ao ouvido e nem olha se vai a passar algum carro, e depois, la tem um gajo de o ouvir a dizer a puta da desculpa da passadeira... até quando é fora dela se queixam! Acho que os peões também haviam de levar multa de telemóvel. Foda-se, querem falar, PAREM! Não andem é como zombies a estrovar ao transito!

Etiquetas:

8 Comments:

Blogger shark said...

Boa noite!

Marco, o teu blog é um espectáculo, ultimamente tenho vindo aqui ver as novidades em especial as tuas teorias, na verdade são geniais!
Bem rapaz, coloca a tua imaginação a trabalhar e oferece-nos todos os dias uma TEORIA.

Parabéns!
Abraço

15 março, 2007 23:59  
Blogger marCOX said...

shark: obrigadão man! Vou ver se bebo mais uma grade de SB's 33, e de certeza que já sai mais qualquer coisa! hehe um abraço

16 março, 2007 10:10  
Anonymous Anónimo said...

o gajo nao leva pressa
nao bebas de mais senao
vez o que aquontes!!!
comprimentos para todos
paulo pardal franca

16 março, 2007 10:27  
Blogger marCOX said...

paulo pardal: até vai de gatas! um abraço ai pa frança!

16 março, 2007 10:35  
Blogger silvia said...

Temos tempo..........
Eu se fosse ele, deitava-me a dormir uma soneca:P

Desejo-te um lindo fim de semana, desaparecido:)

Beijos:))))))))))))))))

17 março, 2007 19:42  
Blogger Mikas said...

Oh e quantas vezes são os condutores do carirnho que vêm ao telelé e não vêm a malta na passadeira? Ou vêm a abrir que nem loucas dentro da cidade e nem sequer abrandam.... temos que ver a coisa dos dois lados pá eu como condutora e peôa (será assim o feminino de peão?) consigo ver ambos os lados

18 março, 2007 20:28  
Blogger marCOX said...

isto e meu... silvia: à procura da cama anda ele! hehe. jokinhas nina!

mikas: e má nada! nesta selva ha de tudo! jinhos

21 março, 2007 11:18  
Blogger ÞrincessFaßiana said...

Eu, como não conduzo, vou de gatas lolololololololol

jitos Makito ***

26 março, 2007 18:47  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!