kachiba: TUDO BEM??>

sexta-feira, março 23, 2007

TUDO BEM??


Isto de andar de bicicleta 'kachiba' tem muito que se lhe diga. Ai há uns 6/7 anos, ia pa fazer a um domingo de manhã ( 7:30h) um passeio organizado de bicicleta em que à chegada do percurso ja tinhamos la malta à nossa espera com as belas das SB's 33 e umas boas bifanas ou lentriscas no belo do paozinho. Ora o passeio era desde Espite, perto de Ourém, até à praia da Vieira de Leiria ( + ou - 50km bem aviados), ora profissional como sou, fui mais uns elementos do dito passeio ( o meu primo e grande 'borracholas' Márcio e o terrivel 'Taranta', mais uns tantos que não iam ) a um bar de nome 'Elyssés' em Fátima que era conhecido pelos seus karaokes assim como pelas suas canecas de litro de cerveja a 700,00 escudos!!! Um achado! Ora nós la fizemos a nossa parte, cantamos e bebemos o melhor que podiamos até ás 5:30 da manhã... ou seja, berrámos e fodemos entre todos pra cima de 20 litros de cerveja ao Homem! Adiante, apanhamos todos uma 'puta', chegamos a casa por volta das 6:00 da matina e ás 7:30, ALVORADA, ala que se faz tarde que temos de ir andar de bicicleta!
De manhã ( como se não vosso ainda à uma hora e meia a trás ) la me levantei eu e o meu primo ( dormia em casa dele ) mais bêbados do que o que nos tinhamos deitado e só com uma hora e meia de sono no pêlo! Até estala! Bem, juntamos então a malta toda e buca pa praia! O que um gajo não esperava é apanhar tanta tasca aberta pelo caminho, era ver-nos a mamar martini com dois calhaus-de-inimigo-ao-cubo* e limão enquanto as velhotas mamavam um galãozinho pa irem até à missa! Ao principio ainda paravam quase todos os elementos do passeio, ao fim, só eu, o meu primo e o 'Cansado', que até tava fresquinho por se ter negado na noite anterior ( nem o 'Taranta' aguentou) é que não nos rendíamos e parámos mesmo em todas os estabelecimentos comerciais que vendessem martinis e derivados! Bem, se puderem, evitem a zona centro da Viera de Leiria, é que havia sitios em que ponhamo-nos em cimas das bicicletas davamos duas voltas ao pedais e... -' Break!!! Encostem à vossa direita, que há tasca! ' hehe. No final lá chegamos os três com duas horas e meia de atraso em relação aos outros. Eu ainda amandei um espalho devido ao varejamento em cima da bicicleta a alta velocidade e pelo retrovisor direito de um carro 'empernar´com o meu cotovelo do braço esquerdo! Chegados ao destino, la comemos a nossa bucha já um pouco fria acompanhada por umas granadas de SB's, e depois foi só ver-nos a mamar sono refastelados que nem uns anjinhos debaixo da sombra dos pinheiros. Ah... e descansem que viemos de carrinha pra casa!
*- cubos de gelo

Etiquetas:

13 Comments:

Blogger Jorge Sobesta said...

Marcox,

O cara da fotografia tá realmente arrumado, hehe.

Não sei porque, mas toda vez que venho aqui fico com vontade de cair na gandáia e me matar de tomar cerveja.

Grande abraço.

23 março, 2007 15:24  
Blogger marCOX said...

oi jorge! é um 'je ne ce quais' que o kachiba tem! hehe! um abraço

23 março, 2007 16:16  
Blogger silvia said...

Marcox,
Sabes porque venho aqui?

Não é para te ler, looooool...

é pa curtir a músicaaaaaa:DDD

iéiéié....

E pa beber do teu garrafão...

looooooooooool...

Ganda tombo, podia ter tido a inteligencia de cair ao lado:P

Lindo fim de semana pa tu:)

Beijos

23 março, 2007 22:58  
Blogger marCOX said...

isto e meu...silvia: curte a musica nina! bom fim de semana! jinhos

24 março, 2007 13:09  
Blogger Casemiro dos Plásticos said...

eu acho que foi bebida a mais...

24 março, 2007 16:32  
Blogger ÞrincessFaßiana said...

Seu borracholas ... lololololol faço ideia o dinheirão que foi o arranjo da bicla ahahahahaha ...
( Brincadeirinha )

beijo Markito ********

26 março, 2007 17:59  
Blogger marCOX said...

casemiro dos plásticos: ... da comida não foi...

princess fabiana: ... deve de ter sido o preço de grade e meia de minis! jinhos

27 março, 2007 10:08  
Blogger Maria Strüder said...

Lol vocês são doentes!

27 março, 2007 16:07  
Blogger marCOX said...

tem dias nina! jinhos

27 março, 2007 18:30  
Blogger Foxy said...

Então? Ainda não recuperaste?


Vou-te linkar senão esqueço de vir aqui rir e jogar um pouco à apanha da ameijoa...perdão sabonete...ups cevada

27 março, 2007 20:15  
Blogger silvia said...

Voltei mas trago o teu garrafão vazioooooooooo! Vim aqui abastecer;) lloooooooooll

Não importa se estás perto ou longe, o que importa é
que existes para que eu possa sentir tua falta.

Voltei a este mundo;)

Beijos.........

27 março, 2007 22:11  
Blogger marCOX said...

foxylady: hoje, vai-se andando! podes-me linkar à vontade nina, e podes ca vir entao apanhar o que quizeres à vontade! jinhos

isto e meu...silvia: ha aqui vinho à fartazana nina! hehe. tu com estas palavras ate me vizeste parecer uma garrafa de vinho rosé! hehe jinhos

28 março, 2007 10:21  
Blogger silvia said...

hahahahahahaha... agora parti o coco a rir sozinha feita parva em frente ao ecrã ao ler o teu comentario;) Uma garrafa de vinho rosé..ahahahahahhaha.......
Tu es demais...

Beijo:)

29 março, 2007 22:52  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!