kachiba: DESEJO DE NATAL>

segunda-feira, dezembro 19, 2005

DESEJO DE NATAL

Etiquetas:

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Bem o primeiro desejo de natal e meu? entao eu vou ser uma miss mundo e pedir paz no mundo! :P Mas o k eu kero mesmo e uma bruta bebadeira neste natal e o novo cd do tony bispo ou dos sons do zezere..

19 dezembro, 2005 22:01  
Blogger marCOX said...

hehe, bubadeira, tony bispo e "sons do zezere", bem escolhido! eu na parte da bubadeira ainda te posso ajudar, quanto ao resto vou falar com o meu velho pra ver se se encontra algo parecido no seu fino reportório de cds e k7s!

um abraço primo!

19 dezembro, 2005 22:06  
Anonymous Anónimo said...

marco junta a isto uma isabelinha figueira a saltar da lareira quente po meu colinho... sem parar :P

19 dezembro, 2005 23:03  
Blogger marCOX said...

isso agora não vai ser facil, já está requisitada pra mim! hehe

19 dezembro, 2005 23:11  
Blogger Lua said...

Eu quero o número verdadeiro... Anda uma "gaja" a ligar-te a tarde toda e nada!!!!
DDAaaaasssss
;) ;) ;) ;)

19 dezembro, 2005 23:36  
Blogger marCOX said...

entao deve ter sido bateria lua! hehe
jokinhas

20 dezembro, 2005 00:03  
Blogger Sol said...

Com q então a espreitar Sr Marcox???
pois...
Não posso pedir nada à mãe Natal porque vou ser a NANNY dos filhos do pai Natal, e miúdos dos 20 aos 30anos dão muito q fazer a noite toda!!! pena ser só uma noite....
Beijoquinhas

Que se passa contigo e com a Lua?? EHEHEHEH andam mt inspirados!!!!!

20 dezembro, 2005 00:11  
Blogger marCOX said...

ui, não me queres também guardar a mim?! em relação à lua não sei, tenho de ligar à minha operadora que parece que tenho o telemovel marado!
jokinhas

20 dezembro, 2005 00:25  
Blogger Sol said...

Tens medo de te perder?? Queres q te guarde onde?? lol
Foste operado a quê? Engoliste o tlm???

beijoquinhas ;)

20 dezembro, 2005 01:50  
Blogger marCOX said...

hehe, é quase isso!

20 dezembro, 2005 01:53  
Blogger marco said...

eu quero uma boneca insuflavel..ja que dao menos trabalho e menos chatas..eheheh

20 dezembro, 2005 13:06  
Blogger marCOX said...

e a manutenção é mais barata!

20 dezembro, 2005 13:34  
Blogger marCOX said...

vamos lá ver o que é que se vai poder arranjar Viking!

20 dezembro, 2005 19:15  
Blogger Squeezy said...

hmmm... axo k pode ser essa "irmã natal"...mais a sua irmã gémea.... ;)

20 dezembro, 2005 21:25  
Blogger Pistolero said...

Quero que os dzert fiquem mudos ( merda ainda havia o karaoke) quero que os morangos com açucar acabem que a tvi seja alvo de um atentado terrorista nas casas de banho, quero ter resmas de gajas(ou então não) quero abrir um estabelecimento para o negócio das carnes (brasileiras, ucranianas etc).

21 dezembro, 2005 12:22  
Blogger marCOX said...

vou ver se arranjo uns contactos squeezy!
el_pistolero isso é quase a mesma coisa de estares a pedir paz no mundo! hehe

21 dezembro, 2005 17:12  
Blogger Lua said...

Marcox já pediste a bateria à mãe Natal?? lol
Um gajo sem bateria, não vai lá....
Beijinhos

*já há "pesquedo" no no meu blog, oferta de Natal, não ponhas a língua no monitor e protege o teclado!! lol

21 dezembro, 2005 18:08  
Blogger marCOX said...

obrigado lua por pensares em mim!
jokinhas

21 dezembro, 2005 18:39  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!