kachiba: AONDE ESTÁ A MIÚDA??>

sexta-feira, dezembro 02, 2005

AONDE ESTÁ A MIÚDA??

Antes de mais, vejam lá se encontram a miúda... não estava facil! É engraçado como o pessoal que é capaz de transformar um mero transporte de 2 lugares num de 3, 4 ou mais ainda! Bem, ás vezes também me acontece, quando um gajo anda de mota volta e meia também vamos 4 ou mais, eu explico, vou eu , um colega ou mais, mas acompanhados pelas respectivas "cabras"! Às vezes é com cada uma, e não é que as gajas gostam sempre de empurrar um gajo pra valeta, IRRRA, e que quem arranha os 'cromados' somos sempre nós, o que vale é que um gajo já cai anestesiado e não sente muito...nesse dia!

Etiquetas:

7 Comments:

Blogger marCOX said...

...despenteia logo a garota!

02 dezembro, 2005 13:07  
Anonymous Anónimo said...

tens toda a razão, eu e um tipo amigo, uma vez caímos três vezes de mota na mesma noite, fds, que puta de cabra que estava, o melhor é que a mota era dele, ehehehehehe

02 dezembro, 2005 14:04  
Blogger marCOX said...

O meu problema é que muitas vezes a mota era minha! foda-se lá as cabras!

02 dezembro, 2005 17:29  
Anonymous Anónimo said...

O que mais me impressionou foi a carrinha da escola indónésia de duas rodas... só falta lá o pica bilhetes e a campainha pra sair na próxima...

Domador

03 dezembro, 2005 09:50  
Blogger marco said...

e a cabra da ovelha k vai ali toda seria...deve tar a levar é no cu

05 dezembro, 2005 00:38  
Blogger marCOX said...

realmente a ovelha está com ar de consolada!

05 dezembro, 2005 01:31  
Blogger Pistolero said...

o verdadeiro tuga leva a famelga num passeio dominical numa famel ou numa casal e ainda tem espaço para levar o farnel e uma grade de cervejas.

05 dezembro, 2005 02:17  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!