kachiba: "A PRAGA DOS PAI-NATAIS-PENDURADOS">

quinta-feira, dezembro 15, 2005

"A PRAGA DOS PAI-NATAIS-PENDURADOS"

Já repararam que nesta nossa época natalicia, espalha-se mais uma nova moda que tem surgido nos ultimos tempos, a "praga dos Pai-Natais-pendurados"! Nós os portugueses temos uma tendência do caralho pra pendurar cenas, nos anos 90 era o cd pendurado no espelho retrovisor do carro, no Euro2004 era as bandeiras nas janelas, neste ano de 2005 foram os coletes reflectores pendurados nos bancos (que moka!), e agora a merda dos bonecos do Pai-Natal, daaaase! Mas porquê caralho??? só pode ser pra baralhar os putos, no outro dia ouvi um a falar pra outro -"Oh Nuninho, este ano é que eu vou receber prendas comó caralho, só da casa pá escola vi oito Pais-Natais a trepar paredes, acho que este ano começam mais cedo!!!", pois é, agora em vez de um Pai-Natal os putos já pensam que são uma ninhada deles, já só andam a fazer contas de cabeças a ver quantos pickachus e "barbies-intendente" é que vão receber pro Natal!

Mas ha outra cena, esta merda pode muito bem ser aproveitada pelos "amigos-do-alheio", quer dizer, já estou mesmo a imaginar aqui os meus vizinhos e amigos da Cova da Moura ( Um abraço pessoal, depois quando poderem devolvam-me o swatch!) todos vestidos de Pai Natal e a trepar e a descer as paredes dos prédios com os saquinhos cheios, mas em vez de ser nas entregas de prendas é nas recolhas! Tou mesmo a ver eles a dizerem quando apanhados -"Comé brother, chêêêê, nas vê quis xou os Pai-Natare, estou escurinhos por causa dos rena... avariaram, GPS e tuuudo, e pra vir dos Musgueira praki passou pelos Angola, lá muito sóóóól , ahhh... e como os lareira tava ascesa e eu esqueimou os cú nos chaminé, mim teve dis vir pures fora!" HO HO HO

Etiquetas:

23 Comments:

Blogger marco said...

bom texto..é verdade..ja vimos bandeiras de portugal em todas as varandas, agora sao os pai-natais..eu tb tenho um..essa dos vizinhos ta cool

16 dezembro, 2005 13:11  
Blogger marCOX said...

hehe, tou a ver que ninguem escapa à "praga dos pai-natais-pendurados", nem mesmo tu marco!

16 dezembro, 2005 13:27  
Blogger Ana said...

É mesmo uma praga... É do mais parvo que pode haver!! No meu prédio também tá um Pai Natal barricado!!!

16 dezembro, 2005 14:36  
Blogger marCOX said...

Se calhar é algum vizinho meu! hehe

16 dezembro, 2005 16:52  
Anonymous Anónimo said...

Não te esqueças do terço e do cãozinho e moca a abanar e ainda a Penélope ( ou lá como se chama ...aquela porra de uma gaja, pronto disseram-me que era penélope, mas deve ter sido de ganda tanga).mas mete um kado de riso pk há pais natais que parecem que estao a ser enforcados, lembro-me no ano passado um vizinho pendurou o morto dentro do plástico e tudo :S tava montes mórbido. Mas enfim eles divertem-se e nós tb lol , beijos

16 dezembro, 2005 19:08  
Blogger Sol said...

Somos um povo animado!!! eheheh
Gostei mt do texto fartei-me de rir...
;) beijinho de natal

Acho q vou fechar a janela pois estava à espera de um, afinal são de brincar!!! Esperar tantos anos pra descobrir a verdade... vou chorar!! Será q li bem ou estou kachiba!!!???

16 dezembro, 2005 19:28  
Blogger Unknown said...

Eu não tenho, nem vou colocar! Com o frio que está coitado do pai natal, quando desse por ela o gajo estava congelado e lá ficava eu sem prendas! Na, na, não contem comigo pra isso!
(Mas a vizinha de baixo tem um! tenho que me por a pau, não vá o gajo subir é entrar-me pela janela...sim porque eu sou muito mais nova que ela, é natural que ele tente fugir!) ;-)

16 dezembro, 2005 20:19  
Blogger Squeezy said...

por acaso já reparei k isso se começa ver bues...bom ponto de vista o teu....

17 dezembro, 2005 01:07  
Blogger marCOX said...

hehe, são uma praga do curalho!

17 dezembro, 2005 09:36  
Blogger Bruno António said...

...Epá... também já falei disso no meu blog... que praga da varandas!

Abrs

17 dezembro, 2005 22:27  
Blogger Sereia said...

Eu acho que em vez do Pai Natal vou pendurar o MarcoX ao telemóvel na minha varanda..vestido de Pai Natal, claro!!

18 dezembro, 2005 20:02  
Blogger marCOX said...

pois é B.A.!

Eu não me importo sereia, tens é de deixar a janela da varanda aberta para o caso de estar muito frio!

19 dezembro, 2005 11:41  
Blogger Sereia said...

Se nao tiveres medo do cão...é na boa!!!

19 dezembro, 2005 12:25  
Blogger marCOX said...

ok, não me posso de esquecer do osso de prenda po cão!

19 dezembro, 2005 12:52  
Blogger susana said...

Tudo o que vira vulgar e banal deixa de ter piada.É quase com uma música que até era cool, depois de a ouvirmos pela 40ª vez na rádio, já nem a suportamos!Mas o texto estava hilariante, tem lá cuidado com os blacks que ainda te limpam o sebo!!! ehehehe

19 dezembro, 2005 14:07  
Blogger Lua said...

Trimmmm.....trimmmmm.....
Atende Marcox...estou aqui!!
Oh...que pena estares ocupado!!
Beijinho

19 dezembro, 2005 15:07  
Blogger marCOX said...

vou ver se não missixty2000!

não tou nada lua, tou a tentar ligar-te!

19 dezembro, 2005 15:32  
Blogger Lua said...

Então??
Cá para mim estás sem saldo...

19 dezembro, 2005 16:30  
Blogger marCOX said...

se calhar tenho é o nº errado lua!

19 dezembro, 2005 16:33  
Blogger Lua said...

Ohhhh baby...será!!

19 dezembro, 2005 16:55  
Blogger marCOX said...

de certeza!

19 dezembro, 2005 17:52  
Anonymous Anónimo said...

Boa tarde! Olhe! Esta história toda não cheira bem e eu explico porquê. Ora bem…Se foi por cima do Golfo do México que as duas renas se sentiram mal…hã…ora bem… e toda a gente sabe…hã…que o trenó tem pelo menos oito renas, então as outras seis não tinham pedalada para chegar ao fim da viagem? E aonde é que estão os presentes? Onde é que está a caixa negra do trenó? Não me convencem, é só. Obrigado.

19 dezembro, 2005 19:31  
Blogger Pistolero said...

Parece que a malta não se lembra que os tugas até gostam de pendurar merdas ja no tempo das caravelas quem quisesse ver que eram tugas olhava e via logo um grande crucifixo pendurado uma placa a dizer caravela cátia vanessa e ainda uns ailarons todos manhosos.

21 dezembro, 2005 12:18  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!