kachiba: AJUDEM O HOMEM!>

sexta-feira, novembro 25, 2005

AJUDEM O HOMEM!

Quando o bubadeira já é tanta, ás vezes um gajo vê-se à rasca para manter o equilibrio e também para manter os liquidos todos "lá dentro", até parece que deixaram as portas abertas, faz um vento do caralho e está algum furacão "Katrina" no estomago! É nestas alturas que dá sempre jeito uma ajudinha, clicka na figura para ajudares aqui o Manel a chegar a casa ou a não se vomitar todo, é que não está nada facil, nada mesmo!

Clicka na figura!

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger marco said...

fonixxx...ate eu quase vomitei!ao ver este rapaz, lembro me bem das minhas figuras..belos tempos..abraço

25 novembro, 2005 12:41  
Blogger marCOX said...

pois, também não nenhum submarino pra te ajudar!
um abraço

25 novembro, 2005 13:07  
Blogger Squeezy said...

por acaso já conheço, isto..é bues de engraçado...

25 novembro, 2005 15:07  
Blogger marCOX said...

é engraçado mas não para o gajo que tá com os copos! hehe

25 novembro, 2005 15:27  
Blogger papagaio said...

epá tens que pensar em trocar de template porque este nao vale nada ,so trava e para ver demora-se uma data de tempo,quem usa este template queixa-se sempre e muda

25 novembro, 2005 16:38  
Blogger marCOX said...

obrigado pelo conselho papagaio, vou ver o problema.

25 novembro, 2005 16:41  
Anonymous Anónimo said...

obrigado por me lembrares as cenas tristes que faço, muito obrigado mesmo

25 novembro, 2005 17:30  
Blogger marCOX said...

de nada! já calhou a muita boa gente...e continuará a acontecer! hehe

25 novembro, 2005 17:53  
Blogger Pistolero said...

Eh pá este joguito deu mto que falar no meu curso no ano passado é que o raio do boneko parece baseado num amigo meu é que é tal e qual.
E não é que o boneko ainda me faz lembrar o gajo =P
EheheheEHeh . Abraço.

26 novembro, 2005 18:52  
Blogger marCOX said...

Eu vi logo que curtias o jogo el_pistolero, e é sempre bom ter amigos assim!
um abraço

27 novembro, 2005 11:59  
Blogger Bruno António said...

Óh Marco, é Figueira e não Figueiras...
Não recebi nada! É melhor dizer quando cá vens pra falar comigo.
OK!
Abrs.

28 novembro, 2005 23:43  
Blogger marCOX said...

Eu acredito que seja Figueiras, não sei é o que estás a falar B.A.!
Ainda não recebeste?? Bué estranho, mande-me qualquer coisa po meu email para confirmar o teu. Ainda não sei quando é que vou até ai pa bubadeira, talvez no feriado do 8/12, mas não tenho a certeza!
Um abraço

29 novembro, 2005 00:12  
Blogger Bruno António said...

ISABEL FIGUEIRA
;)

30 novembro, 2005 22:46  
Blogger marCOX said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Não quero trocar o nome a tão formosa rapariga!

30 novembro, 2005 23:09  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!