kachiba: VAIS-TE FODER...>

terça-feira, novembro 29, 2005

VAIS-TE FODER...

Os cães são muita estúpidos e não me venham dizer que não! Bem, há excepções como o "Rex o Cão-Bófia", desculpem, "Cão-Policia", o filha da puta do cão é mesmo inteligente, não é que o cabrão até alemão percebe!!! Bem, mas isso é uma caso raro, já que a maioria são burros que nem umas portas... de pinho! Porque raio é que os gajos andam sempre atras da cauda?? Será que 'ela' lhes fez mal, lhes chamou de gatos ou dizem -"sou mais rápida que tu, vê lá se me apanhas!"?? Conheço um cão de um colega que chegava a trincar a cauda até fazer sangue! Será que o cão pensava que a dor que tava a sentir era a cauda a ripostar?? Dahhhhhh!!! Quanto ao cão da foto, já se sabe, ficou com uma ganda dor "colhoal"! Otário!

Etiquetas:

14 Comments:

Blogger marco said...

esta foto é pouco clara, eu acho k nao quer morder a cauda, mas sim quer fazer uma mamada, a ele proprio....

29 novembro, 2005 14:11  
Blogger marCOX said...

neste caso acho que vai morder mesmo é os colhoes sem querer!

29 novembro, 2005 14:18  
Blogger Squeezy said...

será ele meio burro? ou estará a tentar suicidar-se....

29 novembro, 2005 22:09  
Blogger marCOX said...

deve de ser alguma especie de "cãoburro", que não quer ter descendencia!

29 novembro, 2005 22:56  
Blogger Pistolero said...

As tantas o cão têm um fetiche que envolve dor colhoal extrema....

30 novembro, 2005 16:02  
Blogger marCOX said...

é um fetiche do caralho!

30 novembro, 2005 16:56  
Blogger Bruno António said...

É bem essa da cauda a ripostar!
O meu cão Jaqui é que já não faz nada de tão velhote que está!
Abrs.

30 novembro, 2005 22:49  
Blogger marCOX said...

O jaqui quer é paz, descanso e ossos se possivel com carne!

Um abraço

30 novembro, 2005 23:07  
Blogger Pistolero said...

Biba pá eu vou por no meu espaço de gajas uma toda descascada so pra ti. Abraço.

01 dezembro, 2005 00:46  
Blogger marCOX said...

Obrigado pela atenção el_pistolero!
Um abraço

01 dezembro, 2005 01:02  
Blogger Unknown said...

E pronto, uma gaija vem aqui espreitar e só se fala de gaijas!
lol

01 dezembro, 2005 18:49  
Blogger marCOX said...

nada disso nina, eu estava a falar de cães!

02 dezembro, 2005 00:02  
Anonymous Anónimo said...

Naminha opinião, os cãesmordem a cauda porque são sado-maso.
Primeiro um poucode dor, depois lambem a picha, pra dar mais prazer...

Domador

03 dezembro, 2005 09:46  
Blogger pisconight said...

O rex só sabe falar alemão porque é próprio da raça (pastor alemão)...
;)

05 dezembro, 2005 15:26  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!