kachiba: NOVO MEMBRO!!!>

quarta-feira, novembro 09, 2005

NOVO MEMBRO!!!

Aqui está o novo membro da "Brigada do Alcaro" o Cachucho (nome de guerra), e claro está, saiu aprovadissimo de todas as provas propostas, ficando com uma media final de 19.2 valores, o que lhe dá logo de bónus uma visita guiada às instalações da UNICER (Superbock) incluindo cisternas, tendo direito a tremoços à descrição! Bem, reparem bem na bubadeira do man! O que vale é o gajo estava tão anestesiado com a borracheira que tinha que nem sentiu nada! E ainda falam que o alcool faz mal... foi o que lhe valeu!

Não se esqueçam, antes de cair anestesiem-se sempre...doi menos...na altura!

Etiquetas:

4 Comments:

Blogger marco said...

este gajo faz me lembrar alguem...a poizé...sou eu mesmo..quando comecei a estudar no 10ºano, apanhei uma tao grande, fui parar ao hospital,entrei em coma,durante umas 3 horas apaguei me...eheh, velhos tempos

12 novembro, 2005 11:34  
Blogger marCOX said...

hehe, ganda moka marco! bons velhos tempos...

12 novembro, 2005 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Serei só eu, ou gajo não desiste e vai direito ao copo?
Um momento de lucidez, no meio de uma monumental...
Saudações vinicas!

Domador

13 novembro, 2005 22:26  
Blogger marCOX said...

o gajo sabia bem ainda o que queria...a coordenação motora é que não ajudou!

volta sempre Domador

14 novembro, 2005 00:49  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!