kachiba: SOCRATES, COVA DA MOURA E BLOW JOBS>

quarta-feira, junho 08, 2005

SOCRATES, COVA DA MOURA E BLOW JOBS

Epá, parece que ja combinaram ai pra dia 10 de Julho ( Dia do Camões) uma tal de manifestação doméstica de bandeiras negras penduradas nas janelas por causa da tão falada taxa de IVA a 21% do Platão... desculpem, Socrates! Foda-se, ja me ta a parecer que vai ser uma febre do karalho, tal como foi com o Euro! Isto vai ser é um puta negócio pó pessoal que vende bandeiras, já tou a ver é os putos da Cova da Moura e da Azinhaga dos besouros a roubarem a roupa preta das velhas pa fazerem bandeiras pra vender na candonga a preços do LIDL-" Ai seu malandros, se vos apanho babo-me pra cima de vocês todos!" ou entao havia outras ainda que exclamavam -" Ai rapazinho, não era preciso seres tão bruuuto, que eu tirava bem as minhas ceroulas ali contigo, no meu quarto no Lar da Colectividade Folclórica de Queluz de Baixo!", ja tou a imaginar o puto todo passado quando a velha com as peles todas em baixo saca da dentadura pa lhe fazer um blow job (trabalho de assoprar!) uuuiiiii, até se me encarquilham os pintelhos do cú! Posted by Hello

Etiquetas: ,

2 Comments:

Blogger Bruno António said...

Texto muito bom Marcox!
A ideia das bandeiras dava ainda para explorar mais, sem dúvida!

Abrs.

10 junho, 2005 00:19  
Blogger marCOX said...

obg man do stand-up, mas eu gostava msm era d explorar + o assunto aki de baixo, da portuguesa e da nigeriana! oh si cariño, me gustas mucho! até falava espanhol!

10 junho, 2005 11:52  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!