kachiba: AI QUE ME DOI O NEURÓNIO!>

segunda-feira, maio 30, 2005

AI QUE ME DOI O NEURÓNIO!

O fim de semana prolongado já berrou! Como resultado dor no chassis ( cornos ) e muita soneira ( elas não matam mas moem e não é pouco!), é q isto de um gajo ir lá pós lados da Cumieira tem muito que se lhe diga, e começa assim: Pequeno almoço- Martinis com uma casquinha de limão e dois calhaus de inimigo* ao cubo ( gelo); almoço- vinho, geralmente cheio!; depois do almoço- amêndoa amarga tunning ( pra quem não têm cultura geral vinicula, é amendoa amarga equipada com umas gotas de sumo de limão espremido na altura e dois calhaus de inimigo* ao cubo); parte da tarde- Corneto de cevada ( é aquela imperial, servida em copos altos com 37/38mm de espuma por cima); continuação da parte da tarde- passagem repentina pra SB 33cl ( Super Bock) por ter uma relação peso-potência mais elevada; jantar- vinho ( um qualquer que já queima tudo!); depois do jantar- normalmente já não se perde muito tempo com as amêndoas tunnings, é logo pós cornetos de cevada outra vez, pra alcalmar a máquina; night- Caneca de litro de boa cerveja, ( se não houver de litro e como 1+1=2, duas de meio litro uma em cada mão pó cénario, o pesquedo adora!); final da night- normalmente e se nada correr mal, não é preciso ser nenhuma Maya pra saber o que se vai suceder, entrega de pizza na valeta + próxima! Que por azar não se deu este fim de semana.
Neste esquema, existe uma variante criada pelo Manekas e o Joca ( malta jovem, com grande futuro e fieis seguidores da nossa tão bela tradição vinicula portuguesa), ora, no final de cada 4 litros de cerveja bebida na bela e maneirinha caneca de meio litro, beber uma caneca de litro de ucal ( leite achocolatado), e com isto é criada uma reacção estomacal que provoca uma limpeza muito mais profunda ao esófago e céu da boca! Não é Manekas e Joca?!
* - água

Etiquetas:

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

venho por este meio defender-me das acusações descritas neste texto. Dira para já que a rapaziada é jovem e com uns litros de cerveja, realmente, os neurónios não funcionam da melhor maneira. quanto à famosa caneca de litro de ucal é tudo verdade até a parte da limpeza no estomago (era um cheirinho no wc do café jolinel vai lá vai). continua o teu belo trabalho

31 maio, 2005 09:14  
Blogger marCOX said...

Pois é manekas, prevejo um "brilhante" futuro na vossa ainda curta mas mt promissora carreira copofónica! força nisso rapaziada!

31 maio, 2005 11:20  
Blogger Bruno António said...

ACABEM COM O VINHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

31 maio, 2005 16:34  
Blogger Leeloo said...

Ah ganda Marcox! Ça va? Pá, como dizia a outra: "já tô toda mijadinha!.." :lol: Man, o teu blog tá maneirissimo, só agora te consegui vir dar as boas vindas: bem vindo á blogosfera dude!

Quanto ao post: porra, que 'menu' imbatível! Gandas malucos! Eu no teu/vosso lugar já estaria era no Hostipal(meu rico estômago)!! E dpx na deixam o Greg em paz né? Nem o neuroniozinho. Pá, bom descanso e as melhoras ao ónio...neurónio. Ele q se recomponha, q lá pa dia 10 táss memo a ver k vai haver mais!

Jinhos e oia, o teu blog tá no meu coraxão!! Lollz, entraste bem ó noibo! Continua ;)

31 maio, 2005 16:34  
Blogger marCOX said...

E acabámos bruno antónio e acabámos c ele td!!!!

31 maio, 2005 17:33  
Blogger marCOX said...

Bigada leeloo, inda bem q gostast das minhas verborreias alcoolicas!Ah, sabs q este ménu n é pra ker é pa kem pod, mas isto ainda anda meio moido do fds, mas + uma semanika e esta merda ta boa!:D

31 maio, 2005 18:02  
Blogger marCOX said...

obrigado toni, eu esforço-me por ixo!

31 maio, 2005 21:58  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!