kachiba: EUROVISAO>

quinta-feira, maio 19, 2005

EUROVISAO

Mas esta merda ainda existe?! Ainda por cima parece que este ano é muito desleal, parece que só deixaram participar a Inglaterra, não sei! Mas a Eurovisão é um fenómeno muito estranho, por exemplo, a minha mãe não curte musica, mas não é que ainda não levantou o rabo da frente da TV! Epá, depois vem com uma treta que gosta de ver e tal e que sempre viu, eu acho que é mais por ser tipo uma tradição, ja é a mesma merda com o Natal dos Hospitais ( o meu velho ate gravava aquilo tudo numa cassete VHS 240m em LP, Ai que falha no neuróneo!). E quem é que tinha paciência pa rever aquilo tudo outra vez?! Eu não, acho ate que depois de ela tar quietinha no mesmo sitio vários anos e ja cheia de pó, a aproveitei pa gravar uns filmes de arrebimba-o-malho bem mais interessantes! Era vê-las a abocanhar o microfone! hehe

Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Puro e duro é o SR. MARCox, é o autêntico big brother da buraca, o pior ou o melhor é que este cromo é mm assim, tem 20 e poucos anos e ja fez o toque rectal.. estranho né.. isto é só o principio.. EPISóDIO I

19 maio, 2005 22:33  
Blogger marCOX said...

e tu adorast q eu te-o fizesse man, és um bacano! buraca 4ever!

19 maio, 2005 22:38  
Blogger Bruno António said...

Pss pss... sejam amigos!

Acho que o João já fez foi o toque oral! Foi até à gargantinha...
LOL

20 maio, 2005 13:44  
Blogger marCOX said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

20 maio, 2005 13:55  
Blogger marCOX said...

bruno obrigado por comentars man! ah, é pa dizer q sempr fost um dos gajos q acreditava, e q sempr m apoiou e incentivava a eu escrever estas merdas! Sempr dissest q eu tinha jeito pra isto além do alcool e d m jogar po chao! prontos, se um dia n conseguir tirar a carta profissional d embriagado, vou tentar a comédia!
Um abraço e obrigadão!

20 maio, 2005 13:56  

Enviar um comentário

<< Home

DIREITOS RESERVADOS. QUALQUER TENTATIVA DE GAMAR ALGUMA MERDA DAQUI, É FAVOR PAGAR UM CANECO AO AUTOR!